Fanfics Brasil - 67 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 67 Capitulo

514 visualizações Denunciar


 


 


 


Cinco semanas sem William. Cinco semanas sentindo como se uma importante parte dela lhe tivesse sido arrancada. Ele teria razão? Será que ela mantinha as pessoas a distância de propósito? Achava que a reserva fazia parte de sua personalidade, mas não existia um pingo de reserva na paixão que descobriu em si mesma, na praia.  Ultimamente, vivia encontrando desculpas para recusar os repetidos convites das amigas Dul e Any para jantar. Não queria falar com ninguém sobre sua viagem à Praia, não queria que ninguém que lhe fosse próximo soubesse sobre ela e Will. Talvez apenas uma parte disso fosse verdade, não queria ninguém perto dela.


Estacionou e aproximou-se da residência que as amigas tinham alugado e estavam morando...


Abriu a porta e dirigiu-se à cozinha. Avistou Dul em um canto do aposento, ao computador, navegando na internet, uma taça de vinho ao lado.


Dois pratos de salada encontravam-se sobre a mesa.


MPerroni  _Olá...


Dul virou-se, e seu rosto de imediato se alegrou. Afastou a cadeira para trás e ficou de pé.


Dul  _Mai! Que saudade! Começávamos a achar que você não nos amava mais. -Any corre, a Mai está aqui — De repente, Dul franziu as sobrancelhas. _O que houve meu bem?


Mai não planejara vir. Tampouco cair no choro e atirar-se nos braços abertos da amiga. No entanto, foi isso mesmo o que fez.


Any entrou e encontrou a amiga soluçando nos braços de Dul.


Any  _Musa o que foi? Porque tantas lágrimas?


Any a abraçou e consolou, mas não fez nenhuma tentativa de deter o fluxo de emoções incontidas. Por fim, Maite se acalmou. Embaraçada, desesperada por uma caixa de lenços de papel, deixou os braços das amigas e sorriu, tímida.


MPerroni  _Sinto muito, meninas...


Any acariciou seus cabelos e a fez sentar-se. 


Dul  _Não tem de se desculpar, querida. Sente-se aqui e nos conte o que tanto a aflige.


Mai suspirou.


MPerroni  _Eu não queria ser como sou.


Any a interrompeu:


Any  _Não gosto de vê-la assim tão deprimida, mas estou grata por ter vindo. Estávamos com saudades!..


Maite se levantou e a apertou contra si


Dul  _Não admita que destruam tudo o que você poderá viver ao lado de Will.


Mai deixou-se cair na cadeira.


MPerroni  _O que sabe a respeito de Will?


Any  _Ele telefonou, faz alguns dias. William te ama, Mai, de todo o coração, assim como você também. Para mim e para Dul, não foi nenhuma novidade. Há anos sabemos desse amor, mesmo quando estávamos em Miami e você namorava o Koko, você nunca falava em seu namorado como falava de Will, era muito claro o que sentia...


Dul  _Quando chegamos aqui no México e conhecemos o Dr. percebemos que ele também era louco por ti, e com aquela viagem pra praia não deixou duvidas!..


MPerroni  _Mas com todas aquelas namoradas... Todos aqueles relacionamentos...


Any  _Nenhuma delas importava. Aquele era o modo de Will correr assustado.


Dul  _Nunca vi duas pessoas que foram destinadas uma à outra custarem tanto a reconhecer isso!


Maite permaneceu algum minuto sentada, absorvendo o que ouvira das amigas.


MPerroni  _Por que não me disseram tudo isso antes?


Any  _Porque seu coração ainda não estava pronto.


MPerroni  _Mas e se...


Dulce pousou a mão em seu ombro.


Dul  _A vida não vem acompanhada de nenhuma garantia, meu bem, e você precisa viver e amar como se o amanhã não existisse. E rezar pelo melhor.


Maite abraçou as amigas... e foi embora....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Manhã de quinta feira, depois da conversa que teve com as amigas Any e Dul, Maite não conseguiu dormir a noite inteira, a saudade de William doía demais, olhou seu Iphone e já passava das 9:00 hrs da manha. Levantou-se tomou uma ducha pegou as chaves do carro e saiu. Maite entrou na clinica Dr. Levy sem se importar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais