Fanfics Brasil - 68 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 68 Capitulo

563 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Manhã de quinta feira, depois da conversa que teve com as amigas Any e Dul, Maite não conseguiu dormir a noite inteira, a saudade de William doía demais, olhou seu Iphone e já passava das 9:00 hrs da manha. Levantou-se tomou uma ducha pegou as chaves do carro e saiu.


Maite entrou na clinica Dr. Levy sem se importar com os olhares curiosos dos médicos, e enfermeiros. Passou por Dr. Chris que simplesmente a ignorou, Pois ainda estava magoado com ela e Will. Encontrou Dr. Ucker que correu e abraçou a amiga, assim amparando-a e protegendo de olhares curiosos. Chegaram a sala do Dr. WLevy. A secretaria Ximena a encarou e foi logo falando.


Ximena _Dr. Levy está em consulta Dr Ucker provavelmente vai demorar, e após esta tem mais duas, também bem demoradas.


Dr. Ucher _Após este paciente nós vamos entrar.


Ximena  _O Dr. Levy não vai gostar de interrompermos as consultas dele, o Sr. sabe que ele odeia quando fizemos isso.  Maite estava desapontada vendo que a secretaria a engolia com os olhos de cima a baixo.  Dr. Poncho que estava a caminho do laboratório, percebe que Maite está ali e vai abraçar a amiga, dando três beijinhos.


Dr, Poncho _O que está acontecendo aqui?


Dr. Ucker _A Mai veio falar com o Will e a Ximena está bloqueando a entrada dela;


Ximena _Me desculpem Doutores eu estou apenas fazendo o meu trabalho.


MPerroni _Eu não quero atrapalhar meninos, posso voltar mais tarde.


Dr, Poncho _Nada disso Mai, o Will nos mataria se deixar-mos você ir embora. Tenho certeza que você nunca vai atrapalhar o Will, e ele vai adorar em te ver aqui. Poncho, Any, Ucker e Dul estavam na maior torcida pelo romance dos dois e fariam de tudo para que eles se acertassem.


Dr, Ucker _Pois ela vai entrar Ximena, eu me responsabilizo.


Dr, Poncho _A gente nunca atende um paciente atrás do outo, ordens do próprio Dr. Levy sempre tem um espaço de uma hora entre cada paciente e pelo visto o próximo paciente ainda nem chegou. Os dois se debruçaram sobre a mesa de Ximena.


Dr, Poncho _Ligue para todos os pacientes do Dr. Levy e cancele a agenda dele por hoje;


Ximena _Mais eu não posso fazer isso, o Dr. vai brigar comigo.


Maite estava começando a se arrepender de ter ido até a clinica, Poderia muito bem ter ido até o apto de Will, mais não queria esperar até a noite. Ximena estaria mesmo fazendo o papel dela ou eram ciúmes que sentia de Will, só de pensar que uma mulher como Ximena sentia ciúmes de seu Will, seu coração se apertou. Ximena era muito bonita.  Continua observando a secretaria e os amigos.


Dr, Ucker _Pode sim Ximena! Remarque todos os pacientes de hoje, nós estamos lhe ordenando, aproveite e também tire seu dia de folga.


Ximena _Sim doutores, farei isso. Vocês mandam!..


Contra a vontade Ximena encarou Maite mais uma vez, puxou a cadeira pegou a agenda e o telefone e começou à remarcar todos os pacientes.  Dr. Ucher e Dr. Poncho permaneceram ao lado de Maite até que a porta do consultório se abriu e o cheiro bom de Will passar pela porta com a saída da paciente, Maite gelou sentiu bolhas no estomago as pernas estavam bambas.


Dr, Poncho e Dr, Ucker __Boa sorte querida, pode entrar. Não esquece de chamar-nos para sermos seus padrinhos.


Beijaram a amiga que sorriu um pouco sem graça pelo nervosismo.


Maite olhou a porta da sala do seu amor, colocou a mão na maçaneta e olhou pra dentro da sala.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    William estava olhando uns exames da paciente, e nem olhou para a porta até sentir o perfume  de Maite.  Quando William ergueu a cabeça, seu coração quase parou. Maite encontrava-se à porta, parecendo forte, e ao mesmo tempo, vulnerável.  Ela parou junto dele, segurando a alça da bolsa. MPerroni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais