Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
William estava olhando uns exames da paciente, e nem olhou para a porta até sentir o perfume de Maite. Quando William ergueu a cabeça, seu coração quase parou. Maite encontrava-se à porta, parecendo forte, e ao mesmo tempo, vulnerável. Ela parou junto dele, segurando a alça da bolsa.
MPerroni _Posso me sentar?
WLevy _Claro. Esse consultório é seu.
Maite sorriu e se acomodou. Um silêncio tenso se instalou. Afinal, o que eles eram? Dois amigos? Amantes? Will não sabia. Tinha certeza tão-só de que amava aquela mulher e sentira uma tremenda falta dela.
WLevy _Então? Veio até aqui para dizer que se casará comigo?
MPerroni _Bem, para ser franca, sim. Foi para isso que vim.
Mas Will precisava saber o motivo de ela ter mudado de ideia.
WLevy _Por quê você quer se casar comigo Mai?
MPerroni _Porque quero me casar com você, ora!
Jogou os cabelos para trás, e sua mão não tremeu.
WLevy _Por que agora?
MPerroni _Porque esse é o único modo de eu convencê-lo a fazer amor comigo. — Ofereceu-lhe um sorriso terno.
WLevy _Então é isso? Só por isso?
Ela havia recuperado o bom humor. Era um bom começo, mais preferia ouvir ela disser que lhe amava. Arqueou as sobrancelhas e continuou olhando pra ela e escutando; Ela sorriu um sorriso nervoso.
MPerroni _Eu te amo, Will — Maite apenas sussurrou a confissão.
WLevy _Você me amava antes Mai, e parece que isso não foi o bastante.
Maite tomou a mão dele e a levou aos lábios, e foi como se ela o trouxesse de volta à vida após semanas apenas existindo.
MPerroni _Perdi o temor, Will. Não tenho mais medo de amar você, nem de permitir que me ame.
WLevy _Como vou saber que não tornará a temer? Estar afastado de você nessas últimas semanas foi intolerável... Não suportarei passar por tudo isso de novo.
MPerroni _Precisa confiar em mim, assim como eu precisei confiar em você. Quero ser sua mulher e envelhecer a seu lado. Preciso disso. Você proporcionou a minha vida as mudanças de que eu necessitava. E o fluxo e o refluxo de meu oceano, Will.
WLevy _E você é a areia em minha praia, meu porto seguro meu amor.
William procurou algo no bolso, e dele tirou a caixinha de veludo preto que trouxera da Praia e que conservava consigo. Sentia-se com os nervos à flor da pele ao entregar o presente a ela. Maite a abriu e, encontrou o anel.
MPerroni _Oh, Will... É muito lindo meu amor!
Ele levou de traz da mesa e levou a mão à nuca de Maite, sob a sedosa
cabeleira, e puxou-a para mais perto, seu corpo se acendendo em resposta à proximidade, a seu calor.
WLevy _Podemos comprar uma aliança de brilhantes ou um solitário, se preferir meu amor, você pode ir junto e escolher.
MPerroni _Não. Eu quero esse. Quando o comprou?
WLevy _Na Praia. Uma tarde antes de eu lhe propor casamento.
MPerroni _Também tenho algo para você... — Ela pegou seu queixo, e sua boca encontrou a dele, num beijo apaixonado.
Então, retirou um envelope da bolsa e colocou-o diante dele. Will o abriu e encontrou duas passagens de avião da Air Cancun, junto com uma confirmação de reserva de uma suíte no Hotel Sands.
WLevy _Estava assim tão segura de mim, é?
MPerroni _Não, meu amor. Estava segura de nós dois.
WLevy _Vamos meu amor? Retirou o Jaleco abriu a porta e saíram ele com a mão na cintura dela;
Pararam na mesa da secretária.
Ximena _Dr. William eu...
WLevy _Desmarque todos os meus horários de hoje. E os pacientes do mês, distribui entre o Dr. Uker e o Dr. Poncho.
Ximena _Mais Doutor...
WLevy _ Mais tarde eu ligo pra eles, provavelmente estão em consulta.
Ximena apenas assentiu com a cabeça, estava com os olhos marejados apenas olhando Will e Mai de mãos dadas e o anel de compromisso na mão de Maite.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William e Maite não precisavam mais esconder o que sentiam um pelo outro... Agora sim era oficial Dr. William estava comprometido com Maite. Saíram da Clinica abraçados e foram em direção ao apto de Will, mais antes William fez questão de dar uma passadinha no restaurante de sempre, já era quase m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(