Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Acabando de ler a entrevista da Maite... William estava paralisado sem acreditar que em breve reencontraria sua amiga, aquela amiga que ele tanto amava. Os amigos de William estavam perplexos com as declarações da bela, e bombardearam o amigo com muitas perguntas, sendo que as respostas ele preferia não dar.
Ucker: _Conta ai brother você é intimo desta mina ai? Que Princesa, que mulherão, coisa linda do Papai... Esta gata eu faço questão de conhecer... Você vai ter que me apresentar...
Will: _Para com isso cara, a Mai não é pro teu bico, e pode ter certeza que eu nunca permitiria você perto dela... Da May não!... Falou irritado Will...
Ucker: _Olha o cara ai meuooo, tá com ciúmes da gata... Calma cara, fica tranquis, já entendi tudo... mulher de amigo meuooo pra mim é homem....
Will: _Bha desculpa ai Uker, foi mal cara, a May é minha amiga, e não quero ninguém brincando com os sentimentos dela, e sei que você não leva ninguém a sério é só por isso.
Poncho: _ Desculpa ai Will, mais hoje se o Ucker e o Chris são assim é porque eles tiveram um ótimo professor, e eu não preciso nem disser quem é... Nê Dr. William Levy..
Chris: _E tem mais Will, falando assim a gente percebe que vocês se curtem muito mais que amigos, eu acho que vocês tem medo assumir o que sentem um pelo outro, quando esta gata chegar a gente vai tirar as duvidas, e tem mais, esta revelação que ela fez demonstra o que ela sente por você é amor, até os Repórteres perceberam.
Poncho e Ucker: _Sou obrigado a concordar que o Chris tem razão, também penso igual a ele, acho melhor você fazer uma avaliação dos teus sentimentos, hahahahaha olha isso cara o Doutor está apaixonado, aquele que dissia que nunca se levaria nenhuma mulher a sério.... Falam os dois ao mesmo tempo rindo...
Will maneia a cabeça com um risinho no canto dos lábios e educadamente fala.
Will: _Vocês só podem estar loucos!... Eu e a May? Riu... "Jamais"... Somos amigos e nunca rolaria nada... Acho que a bebida já subiu pro cérebro de vocês... Agora se vocês não se importarem eu gostaria de ficar sozinho. Acho que eu passei um pouquinho da conta no Uísque e estou com dor de cabeça... Desculpa ai Ucker e Chris, mais as gatas vão ter que ficar pra outro dia!...
Chris: _Não dá nada cara, outro dia a gente continua a festa. Dor de cabeça é? Tá bom, disse Chris rindo e dando um tapinha no ombro do Will. que estava parado na porta esperando os amigos saírem.
Ucker:_Valeu cara, mais eu ainda acho que você é apaixonado por esta gata, é bom você colocar suas ideias em ordem, depois a gente se fala!..
Poncho: _Valeu William, mais desta vez eu tenho que concordar com os rapazes, eu também acho que vocês se amam, e tem mais, pelo que a princesa falou este amor é de infância, se eu fosse você pensaria melhor nisso;
Ucker _Eu duvido que nunca rolou nada nem que fosse em pensamentos,isto eu duvido... Eu te conheço Dr Levy, eu te conheço...
Will: _Vocês não sabem nada, só podem ser loucos, só podem!... Agora me deixem sozinho por favor.... Valeu!... Tchau...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só esperou os amigos saírem e William foi logo fechando a porta, correu pegando o Ipad e entrando no Twitter, em busca de alguma coisa mais sobre sua querida amiga... Loucura no Twitter Twitter Depois de apenas alguns minutos Maite Perroni ter sido anunciada a vencedora deste ano, o assunto já havia virado a principa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(