Fanfics Brasil - 70 Capitulo Amigos e cumplices de Infancia!

Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni


Capítulo: 70 Capitulo

356 visualizações Denunciar


 


 


 


William e Maite não precisavam mais esconder o que sentiam um pelo outro... Agora sim  era oficial Dr. William estava comprometido com Maite. Saíram da Clinica abraçados e foram em direção ao apto de Will, mais antes William fez questão de dar uma passadinha no restaurante de sempre, já era quase meio dia; Fez um pedido a garçonete.  Naomi chegou com os pedidos.


MPerroni _Será que nós podemos levar para casa? Mai lhe perguntou.


Naomi apanhou as travessas de volta com ar travesso.


Naomi _Sem dúvida! Vão querer sobremesa?


WLevy _Não, pode deixar. Compraremos algo no caminho. Bombas.


Maite sussurrou no ouvido dele.


MPerroni _Amor, com muito recheio de chocolate.


Entraram no apto Will começou a beijar seu ombro. Virando seu rosto para o lado, colou os lábios nos seus, de maneira que ela não tivesse tempo nem de largar as sacolas em cima da mesa, muito menos chance, de dizer qualquer coisa. Mai retribuiu sem pensar, cedendo à insistência dele. Era como se estivesse em transe. Estavam com saudades um do outro...Will continuou beijando e acariciando cada parte dela.


 


WLevy _Quero você agora meu amor, eu não posso esperar mais... Diga Mai, você me quer agora...


Aquela rouquidão a fez delirar. Maite sentiu de encontro aos quadris a investida poderosa de William. Moveu-se, por instinto, para mais perto.  Acariciando o Willzinho por cima de sua calça, ele já estava pronto para saltar pra fora...


MPerroni _Sim, eu quero meu amor...


William ergueu a mão e escorregou-a para dentro do degote do vestido. Mai agarrou seu antebraço, incentivando-o a ir em frente. Will segurou seu seio com a mão direita, incendiando-a. Gemeu baixinho, contorceu-se, quanto mais as carícias se tornaram mais íntimas e ousadas mais o coração de Will batia forte, a respiração era quente...  Will com uma mão segurando seu seio, excitando seu mamilo com a outra mão passava na intimidade  dela por cima da calcinha, apertou com força seu bumbum contra o Wilzinho fazendo Will gemer de tesão...     William afastou a calcinha dela colocando a mão por dentro e passando o dedo indicador em cima do ponto G fazendo Mai gritar de pazer!...


MPerroni _Ai amor, por favor, te quero agora dentro de mim...


WLevy _Agora, Mai. Eu te quero agora meu amor!


No mesmo momento, Maite arrancou o vestido e o sutiã, e em seguida foi a vez da calcinha. Atirou-as longe. William gemeu quando ela se inclinou, oferecendo-se para ele. Enquanto ele devorava-a com os olhos, enquanto tirava a calça. Ansiando para que ele a penetrasse, Maite virou-se de frente e, abrindo as pernas encaixou. Will segurou-a pela cintura, faminto. Sem demora, posicionou-se entre as coxas perfeitas e a penetrou. Ela estremecia. As mãos de William prendendo-a pelos quadris, a compacta extensão dele toda dentro dela, a sólida parede de suas coxas, enquanto sussurrava as frases de um amante apaixonado em seu ouvido. Maite lhe respondia, sussurrava frases entrecortadas...



Acompanhou os movimentos de Will, querendo que aquele momento jamais terminasse e, pouco a pouco, seguindo movimentos calmos e rápido ao levando ao êxtase. Um grito escapou de sua garganta no instante em que Will estremecia. Quando a explosão chegou, tomou conta de ambos, sem deixar lugar para nada além da mais pura paixão. Will puxou-a e deixou-se cair deitados no chão do apto, os braços em torno dela. Exausta e quase incoerente, tinham gozado juntos e sem nenhuma proteção, Mai com o rosto encostado no tórax largo de Will sorria feliz. Ficaram abraçados pelo que podiam ser horas, minutos, segundos, uma vida inteira. Acalmaram as respirações e fizeram amor outra vez, gozaram juntos e esqueceram de colocar proteção... E mais outra vez e nem viram o tempo passar até adormecerem...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      William acordou e olhou ela linda ao seu lado, ele nem conseguia acreditar ela agora era sua, sua Mai... Ele pegou o Iphone e tirou uma foto dos dois e postou... WLevy   _Eu nunca conheci uma mulher que fizesse meu estomago doer, nenhuma me levou as nuvens me fazendo delirar de tanto amor... Teu sorriso me leva as altura... Minha crian&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50

    Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35

    Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!

  • emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04

    NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.

  • re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38

    Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss

  • talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53

    Aaaaaaa q tudooo, lindos..

  • emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12

    TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)

  • re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09

    Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo

  • talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26

    Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic

  • katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29

    Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk

  • emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36

    poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais