Fanfic: Amigos e cumplices de Infancia! | Tema: Levyrroni
Só esperou os amigos saírem e William foi logo fechando a porta, correu pegando o Ipad e entrando no Twitter, em busca de alguma coisa mais sobre sua querida amiga...
Loucura no Twitter
Depois de apenas alguns minutos Maite Perroni ter sido anunciada a vencedora deste ano, o assunto já havia virado a principal tendência no Twitter:
Maite Perroni 18 anos a Rainha das Passarelas 2014
Paulinha Santos @PedacinhosdaMay . 2h “Ela é sem dúvida é muito bonita; ela tem construído sua carreira de forma inteligente, com base em mais do que sua aparência”, um fã escreveu.
Pedro Cardoso @fãalucinadopelaMay . 2h “#Maite Perroni sendo nomeada ‘A Mulher Mais Sexy do Mundo’ Não vai faltar pretendente quem será o Homem Mais Sortudo do Mundo a nomorar esta bela?”, outro brincou.
Kokorroni @koko&perroni . 2h “Com certeza o homem mais sortudo do Mundo é e sempre será o Koko, ele sim pode fazer a May feliz:#Ele é muito fofo#
Maite Diva @Sonhadorailudida . 2h CALA A BOCA Vudú... Ainda bem que a May mandou este despacho pra encruzilhada... sai de retro coisa ruim...
Rosana may @fãdamay . 2h Será que o Dr. William amigo da May pode ser o grande amor de infancia da Maite. hhehehe Vou criar o fã clube Levyrroni. #Torsendomuito#...
Fã Apaixonada @paulagardem . 2h “Ela é sem dúvida a mais bonita; e tem construído sua carreira de forma inteligente, com base em mais do que sua aparência”, um fã escreveu.
A maior vantagem do prêmio é que a Modelo mexicana vai receber muito destaque na imprensa durante as próximas semanas. E este Médico William Levy seria o grande amor da vida da mais nova Rainha? E aí, qual a sua opinião? Você acha que a Maite Perroni a atriz mais sexy do mundo, estaria realmente apaixonada pelo amigo de infancia? será ele o grande amor da Beldade?... Hoje Maite Perroni é nada mais, nada menos sua Majestade, a musa está sendo noticias no mundo todo. Nos falta conhecer a magnitude de seu talento.
William continuou sentado voando em seus pensamentos, enquanto isso em Miami Maite continuava lembrando de sua infancia tambem!...
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passava das 05h30min da manha!... Mai estava deitada mais o sono não vinha, seus pensamentos estavam trazendo a memoria sua infância no México!... Sentado no mesmo lugar voando em seus pensamentos William não conseguia parar de pensar em Maite, e começa a lembrar-se de sua infância ao lado de sua querida amiga!... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolayne Postado em 20/09/2014 - 19:19:50
Como assim já acabou de brincando ne aaaaaah .
-
natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:17:35
Agora que venha o casamento e que nada e nem ninguém tente os separar !!!
-
emile Postado em 18/09/2014 - 16:58:04
NOSSA A MAI TA MUITO SAFADA RSRS, E GOSTEI MUITO DA DECISÃO DA MAI DE FICAR COM O WILLIAM :) ELES FICAM MUITO FOFOS JUNTOS, E SERIA UMA BOA UM BEBE NESSA HISTORIA.
-
re_herroni Postado em 18/09/2014 - 15:42:38
Ai ainda bem que ela foi atrás dele!!!!Ufaaaaaa.... Muito lindo esses doisssss amooooo.... Tomara que venha um bebezinho ai...rsrs bjusss
-
talitabnasc Postado em 18/09/2014 - 11:40:53
Aaaaaaa q tudooo, lindos..
-
emile Postado em 18/09/2014 - 07:33:12
TOMARA QUE AGORA A MAI PENSE DIREITO E VA ATRAS DE WILLIAM, SÓ ELA QUE NÃO PERCEBIA QUE É TUDO NA VIDA WILL :)
-
re_herroni Postado em 17/09/2014 - 21:49:09
Ai tomara que agora o Willian tome logo as redeas disso tudo e fala logo para ela que a Ama rsrs.... Eu acho que ela poderia sim engravidar, vai ficar bem mais emocionante a fic!!!Pensa com carinho...rsrs bjus estou adorandoooo
-
talitabnasc Postado em 17/09/2014 - 19:08:26
Que isso produção....eita fogo, to amando essa fic
-
katheperronatica Postado em 17/09/2014 - 18:18:29
Ela vai acabar engravidando desse jeito..kkkkk
-
emile Postado em 17/09/2014 - 17:31:36
poxa vai demorar muito para eles terem algo a mais do que eles estão tendo agora? :(