Fanfics Brasil - Prólogo Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Prólogo

992 visualizações Denunciar


Maite: -Não me importa o que você pense mamãe. Eu vou seguir essa carreira e pronto!
Victoria: -Pois eu não permito isso! Maite, você estudou anos em escolar particulares que te instruiram para você ser alguém importante minha filha. E agora, você quer ser apenas uma decoradora!
Maite: -Ah sim, as escolas nas quais você me deixava sempre? Onde me abandonava para ir aos seus desfiles? Onde eu esperava em vão você nos dias das mães enquanto você fazia Deus sabe lá o quê? Sim, os colégios que você pagava para que aguentassem a sua filha rebelde. Sabe mãe? As vezes eu penso que só sou um objeto nas suas mãos, para você mostrar para sociedade como você é uma `boa mãe` e logo me esquecer!
Victoria não quis escutar mais nada, deu um tapa em sua filha que a olhou com rancor nos olhos e simplesmente suviu as escadas até seu quarto e meia hora depois desceu com uma maleta de viagem na mão.
Victoria: -O que está fazendo Maite Ruffo Perroni?
Maite: -Sumindo da sua vista. Eu vou embora daqui! Mas não se preocupe, tudo o que eu estou levando são coisas que eu comprei com o meu dinheiro.
Antes de que Victoria pudesse falar algo, Maite se girou e saiu pela porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro anos depois. Maite estava dirigindo de caminho a empresa de sua mãe, depois de tanto tempo elas se reencontrariam. Não sabia como seria e nem queria imaginar, nesse meio tempo sua mãe havia convidado-a para alguns desfiles mas Maite não aceitou ir em nenhum por orgulho e ainda não acreditava que Victoria Ruffo pudesse ter vencido se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais