Fanfics Brasil - Capitulo 9 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 9

467 visualizações Denunciar


William: -Como?
Maite: -Sim, foi uma brincadeira.
William: -Quer dizer que você só fez isso pra me deixar com ciúmes? -Maite não soube o que responder por que se respondia que sim, ela entregava que estava se sentindo atraída por ele, mas se dissesse que não, não saberia que desculpa usar para uma brincadeira tão sem graça, ele iria rir dela. -Pois se queria, conseguiu. -Maite olhou para ele com assombro, ele tinha sentido ciúmes dela? -É Maite, eu tentei negar, buscar explicações e não encontrei, não sei o que sinto se é isso que você quer me perguntar, mas é algo muito...
Maite/William: -Forte. -Os dois se olharam e sorriram.
Maite: -E agora? O que fazemos?
William: -Acho que eu não sei.
Os dois foram se aproximando, mais e mais, porém quando seus lábios iam se encontrar, uma voz no microfone em cima do palco os fez separar.
Locutor: -Vocês dois ai atrás, venham cá.
Maite e William se olharam e depois sacudiram a cabeça em forma de `não` mas as pessoas que estavam assistindo começaram a gritar para que eles fossem ,`Vai, vai, vai` em meio de palmas. William se levantou e ajudou Maite a fazer o mesmo e subiram no palco.
Locutor: -Ah, eles sim! O que vocês acham? -Toda a plateia bateu palmas e gritou, mas Maite e William não sabiam de que se tratava. Eles foram levados (Ou melhor, arrastados) até os camarins, onde lhes disseram que eles iam interpretar o final de `Romeu e Julieta`. Maite se negou terminantemente, mas acabou cedendo. Enquanto eles se vestiam, entregaram um papel com as falas, e ambos conseguiram decora-las. Por sorte, Maite tinha boa memória desde pequena e William já havia estudado teatro quando jovem.
Eles entraram em cena um por cada lado do palco e começaram a encenar. Maite não sabia muito bem o que fazia, estava toda vermelha de vergonha. Depois de algum tempo, finalmente estava terminando e Maite agradecia por isso, cada minuto ela temia acabar errando alguma fala.
Maite: -Oh, Romeu! O que fizeste?! -Disse Maite segurando o vidro com o suposto `veneno` -Meu deus! Como isso foi acontecer?! Pois se meu amado se foi, eu o acompanharei!. -Maite tomou o que havia naquele frasco, e lhe pareceu suco de limão, mas não prestou muita atenção nisso, caiu como se tivesse desmaiada mas não calculou em que lugar estava caindo, acabando bem entre os braços de William, com a cabeça apoiada em seu peito.
De repente ela escutou palmas e William a envolveu com seus braços levantando-a junto a ele, Maite viu que algumas pessoas choravam, e outros gritavam em pé, as crianças pulavam alegres, de verdade ela tinha atuado tão bem junto a William?
Locutor: -Obrigado aos dois por ter encenado, vocês fazem uma grande dupla. E a peça Romeu e Julieta acaba por aqui, mas ainda temos mais...
Maite e William voltaram aos camarins e colocaram suas roupas normais, os dois se encontraram e se dirigiram para fora do parque mas quando já quase saiam sem dizer nada, uma menininha gritou `Ei!`. Maite e William se giraram para ver a pequena. Maite se aproximou e se agachou para vê-la, ela não deveria ter mais de 4 ou 5 anos, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas, e se maite se lembrava bem ela era a única que não estava pulando com as outras crianças da platéia.
Maite: -Qual seu nome?
____: -Amanda.
William: -Que nome bonito, eu me chamo William e ela, Maite. -Ele disse se aproximando também. - E por que você está chorando?
Amanda : -Por que foi triste.
Maite: -Sim, a história é triste mas muito bonita não acha? -A menina sacudiu a cabeça em resposta. -E também olha: Nós dois estamos aqui e estamos muito bem.
William: -Sim, é verdade.
Amanda : -Você é muito bonito -Disse com toda a sinceridade de uma criança pequena. William e Maite riram baixinho e logo uma mulher gritou o nome da menina ao longe.
Maite: -É sua filha? -Maite perguntou quando ela se aproximou.
____: -É sim. Essa menina some toda a hora, um momento ela está junto com sua amiguinha e na outra ela não está. Algum dia vai me deixar louca essa mocinha! Ah, me desculpe, que educação a minha, eu me chamo Dulce. E, vocês atuam muito bem.
William/Maite: - Obrigado.
Dulce: -Pois, agora eu tenho que ir. Vem Amanda, não vamos mais atrapalhar eles. -Dulce segurou Amanda pela mão e a menina caminhou junto com a mãe dando tchau com sua mãozinha para eles. Maite e William também se despediram, e sairam do parque sorrindo um para o outro.
Por mais que não parecesse, a tensão aumentava mais ainda a cada segundo que pareciam eternos... William então sem saber o que dizer, acabou falando a primeira coisa que lhe veio na mente.
William: -O que você acha se eu te levar pra jantar?
Maite: -Pra jantar?
William: -É, ainda são 8 da noite e... Bem, eu poderia te levar num restaurante.
Maite: -Hmmm... Não sei não William. Melhor não.
William: -Está bem então. -Ele suspirou com resignação.
William a acompanhou até o carro e ela se dirigiu até a porta de condutor do seu carro mas...
Maite: -Bom, até mais William. -William a puxou de volta a ele e lhe roubou um beijo, que Maite logo correspondeu. O pulso de Maite se acelerou, e ela sentiu que tudo girava, era mais que um beijo, era uma conexão que nunca tinha sentido com outro homem.
Eles só se separaram quando o ar lhes faltou e continuaram abraçados, Maite estava toda corada e parecia tão mais vulnerável, como se uma muralha tivesse caído no instante em que os dois se beijaram.
William: -Até, Maite.
Ela entrou no carro e começou a dirigir, mas nem sequer notava para onde, ainda estava meio boba com o que tinha acontecido, ela de verdade tinha deixado que ele a beijasse? Por que ela tinha gostado tanto? `Não foi um dos melhores` Maite pensou, mas era óbvio que estava mentindo. Mentindo como ela tinha feito naquele mês inteiro. Mas não havia escolha, ele não era para ela - nem vice-versa - e Maite sabia muito bem. Ela ter aceitado suas desculpas, não queria dizer que podia ter algo com ele, e muito menos por que ele tinha namorada e ela não queria fazer que ela, fosse quem fosse, sofresse por sua culpa. Anahi tinha razão, e Maite assumia isso, mas não podia dar férias a sua sensatez quando os sentimentos de outra pessoa estavam em jogo, afinal, ela não se imaginava amando a alguém que de repente termina para ficar com outra.
Não queria causar a dor que a amante de seu pai havia causado em Victoria, não queria ser a que tirasse o amor de alguém, sem ao menos saber se o que ela sentia mesmo era amor. Não seria justo.


Fim do capitulo 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anahi levou Maite para uma festa, ela não estava sentindo-se muito bem mas aceitou.Chegando lá Maite preferiu ficar sentada numa mesa e Anahi também ficou acompanhando-a.Anahi: -May, você não me parece estar muito bem.Maite: -Não, eu... Eu estou bem. Já vai passar.Anahi: -Maite Perroni Ruffo, eu te conheç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais