Fanfics Brasil - Capitulo 10 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 10

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Anahi levou Maite para uma festa, ela não estava sentindo-se muito bem mas aceitou.
Chegando lá Maite preferiu ficar sentada numa mesa e Anahi também ficou acompanhando-a.
Anahi: -May, você não me parece estar muito bem.
Maite: -Não, eu... Eu estou bem. Já vai passar.
Anahi: -Maite Perroni Ruffo, eu te conheço. Você ainda não me disse o que aconteceu no médico, o que tem?
Maite: -As dores de cabeça são pelo estresse... Mas eu também estou com anemia. Pronto! Era isso que queria escutar?
Anahi: -Anemia?! Maite! Isso é sério, você não deveria ter vindo.
Maite: -Mas agora já estou aqui, agora vai, vai se divertir um pouquinho ou dançar que essa noite você não vai me empurrar pra nenhum cara.
Anahi: Na-na-ni-na-não! Eu vou ficar aqui com você!
Maite: -Mas Any...
Anahi: `Mas...` nada! Eu vou ficar aqui com você e não se fala mais.
Depois de algum tempo, conversa vai, conversa vem, um fotógrafo parou na frente da mesa das duas.
______: -Olá! Com licença, sou o fotógrafo da festa, Alfonso Herrera, e tenho certeza que ainda não fotografei vocês.
Maite: -Ah, sim? E como tem certeza?
Alfonso: -Por que eu lembraria de duas beldades dessas.
Anahi quase ficou boba, era o cara mais lindo que tinha visto!
Alfonso começou a tirar fotos delas e Anahi temia ter saído com cara de boba.
Maite: -Hmmmm... Alfonso, você já tirou muitas fotos?
Alfonso: -Bastante até, porque?
Maite: -Por que essa teimosia em pessoa aqui do meu lado não sai da minha cola por nada! Você não quer levar ela pra dançar rapidinho?!
Anahi: -Maite!!!
Maite: -Agora eu que vou te empurrar ué! Já ouviu falar de V de vingança? -Maite riu.
Alfonso: -Eu estaria encantado. Você aceitaria, hmmm...???
Anahi: -Me chamo Anahi.
Alfonso: -Que bonito nome! Você quer dançar comigo um pouquinho Anahi? -Como ela poderia negar? Era impossível! Any se levantou sem dizer nada e fuzilou Maite com o olhar, e Maite só ria.
Ela ficou olhando em volta e então viu William, Maite ia levantar para falar com ele, esclarecer algumas coisas, mas Maite viu que ele vinha acompanhado de sua namorada. Ela se virou rapidamente, não queria que William a visse, e muito menos sentada, sem estar se divertindo. Maite se levantou, ainda de costas e foi ao bar, e bebeu alguns copos de Whisky, ela não estava bêbada, mas um pouco tonta. Foi para a pista de dança, Anahi ainda estava dançando com Alfonso, e outras pessoas também dançavam uma música agitada, ela não viu William e esperava não ter que vê-lo pelo resto da noite.
Maite sentiu que alguém a rodeava com seus braços por trás e se virou, era um cara que ela nunca tinha visto na vida, tentou se separar mas ele era mais forte, começou a empurra-lo mas ele continuava agarrando-a. Any estava muito longe, e as pessoas em volta meio bêbadas, ninguém escutaria seus gritos pela música alta, mas ela tinha entrado em desespero, batia no homem e tentava empurra-lo com todas suas forças. De repente ela sentiu que o separavam dela bruscamente, e viu que William tinha entrado entre os dois e estava soltando farpas pelos olhos.
William: -Você não escutou que a senhorita não quer que você a toque?
______: -Iiihh camarada! Não esquenta, não ia fazer nada de mal com a `senhorita`. -O cara estava bêbado, repuxava todas as palavras e estava tonto. Nem sequer se dava conta do perigo.
William: -Não me importa o que você ia ou não ia fazer, se ela não quer que você se aproxime, você não se aproxima! Se eu ver você de novo tentando fazer isso com ela ou com qualquer outra garota, você está perdido, ok?
_____: -Ah ta! Até mais doçura -E logo após falar isso se virou e saiu andando, algumas pessoas em volta nem tinham percebido, outras riam, mas a William não importava. Anahi apareceu no meio de todos com uma expressão de preocupação.
Anahi: -O que aconteceu aqui? Dava para escutar os seus gritos de longe May! Eu tentei passar pelas pessoas o mais rápido possível mas a cada momento alguém passava na minha frente, e quando eu deixei de escutar seus gritos senti um pânico que não posso te descrever!
Maite ia explicar o que tinha acontecido, mas repentinamente ela sentiu como se fosse desmaiar, seus joelhos dobraram e então sentiu que alguém a tomava em seu colo. Não era William e ela sabia, de alguma forma ela podia sentir que não era ele, mas não importava, estava sentindo que tudo girava e não podia entender nada a sua volta.
Alfonso era quem a estava carregando, e William sentiu ciúmes mortais, parecia um pensamento egoísta mas ele queria poder estar com ela entre seus braços. Porém ele se recordou que estava com Ximena ao seu lado, não podia demonstrar nada pessoal, nem mesmo que conhecia Maite.
Ximena: -Ai meu amor, você foi muito corajoso ao ajudar aquela garotinha. De verdade existem homens que são uns crápulas, mas vem, não vamos deixar que isso estrague nossa noite.


Enquanto isso Alfonso colocava May no banco traseiro de seu carro, ela já estava um pouco mais consciênte, mas tudo ainda girava um tanto.
Anahi: -Obrigada Alfonso.
Alfonso: -Ah, que nada. Olha, depois eu vou te ligar pra saber como ela está ok?
Anahi: -Sim! Obrigada pela preocupação. Até mais Poncho.
Alfonso: -Até Any.
Anahi entrou no carro e começou a dirigir, Maite estava muito pálida. Any pensou na possibilidade de leva-la ao médico, mas resolveu que seria melhor não. Provavelmente foi culpa da May que tinha bebido, e isso unido a tudo ao que ela já estava passando deu um resultado ruim. Muito ruim.
Só Deus sabia quanto tinha se desesperado ao escutar Maite gritando, e foi pior ainda quando ela deixou de gritar por que Anahi ficou se perguntando o que havia acontecido.


Fim do capitulo 10


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Maite acordou com dor de cabeça, não tão forte como antes, mas ela não queria sair da cama, também estava enjoada. Anahi a chamava de cinco em cinco minutos, mas Maite nem ligava.Anahi: -Viu? Isso é pra aprender a não beber! Mas por que? Maite, você nunca gostou!Maite: -Ai Any! Não grita. Eu bebi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais