Fanfics Brasil - Capitulo 11 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 11

576 visualizações Denunciar


No dia seguinte Maite acordou com dor de cabeça, não tão forte como antes, mas ela não queria sair da cama, também estava enjoada. Anahi a chamava de cinco em cinco minutos, mas Maite nem ligava.
Anahi: -Viu? Isso é pra aprender a não beber! Mas por que? Maite, você nunca gostou!
Maite: -Ai Any! Não grita. Eu bebi por que não queria que William me visse sentada sem me divertir enquanto ele estava com sua namoradinha.
Anahi: -Ah bom! Que ótimo que você teve um motivo autêntico! -Disse em tom irônico - Ah May! Olha, eu vou pra empresa por que já estou muito, MUITO atrasada por tentar te levantar, e aconselho você a sair da cama! Qualquer coisa me liga, hoje eu vou trabalhar na casa dos Velarde, se precisar de algo, já sabe.
Logo depois de Anahi ter saído, Maite se levantou sentindo-se um pouco tonta e foi ao banheiro. Lavou sua cara e logo depois se olhou no espelho, estava pálida e por mais que parecia ter dormido por tempos, tinha olheiras. Não é que ela nunca tivesse bebido, mas não lembrava de como era ruim. O telefone começou a tocar e por um momento ela considerou a ideia de simplesmente tira-lo do gancho, mas a duras penas Maite o atendeu.
Maite: -Alô?
_____: -Oi Maite, aqui é o Alfonso, eu queria saber se você já está melhor.
Maite: -Se você considera `melhor` como estar dolorida e enjoada, sim, estou perfeitamente bem. -Alfonso riu.
Alfonso: -Ah, mas você já vê que melhora.
Maite: -Alguma coisa me diz que você não ligou só pra saber de mim... Quer saber também da Anahi né?
Alfonso: -Se eu negasse, você acreditaria?
Maite: -Provavelmente não, mas tenta ai.
Alfonso: -Ok, eu queria saber da Any.
Maite: -Perai que eu vou te passar o número do celular dela, anota ai. -Maite passou o número e Alfonso e ela conversaram um pouco.
Alfonso: -Obrigada por passar o número de Anahi... Mas agora eu tenho que desligar, depois eu ligo tá? Até logo e melhoras.
Maite: -Obrigada, até.
Maite continuou segurando o telefone, pensando se ela ligava ou não para William para agradecer por ele ter defendido-a.
Resolveu que ligaria, o único problema é que não tinha o número de seu telefone. O que fazia? Podia esperar até que eles se encontrassem e então já agradeceria pessoalmente. Não, ela tinha problemas com ter paciência. O jeito era ligar para a empresa de sua mãe... Maite suspirou, e foi até sua agenda. Achou o número da secretária de sua mãe, que ela tinha faz já alguns anos, e esperava que ela não tivesse trocado o número. Começou a chamar e Maite conteve a respiração, mesmo que incoscientemente.
Secretária: -Bom dia, Elegance`s Victoria.
Maite: -Oi! Aqui é a Maite.
Secretária: -Ah! Bom dia senhorita. O que deseja?
Maite: -Hmm... É que eu necessito falar com Willi... Digo, com o assistente da minha mãe. `Assuntos profissionais`.
Secretária: -Ok, estarei passando a ligação.
Logo Maite escutou que estava novamente chamando.
William: -Alô?
Maite: -Oi William! -Maite não viu, mas ao escutar sua voz William não pôde evitar sorrir. -É... eu te liguei para agradecer por você ter me defendido daquele idiota na festa ontem.
William: -Não precisa me agradecer, eu só fiz o que qualquer pessoa de faria. E você? Está bem? Foi no médico?
Maite: -Não. Pra nenhuma das perguntas.
William: -Por que?
Maite: -Por que ante-ontem eu fui no médico, não preciso ir de novo.
William: -Mas você já sabe o por que do desmaio? O que você tem?!
Maite: -Nossa! Que curioso! Hmmm... Eu não podia ter bebido, acho que estava meio doida quando o fiz. Estou com um começo anemia e estresse ao extremo, não sei se isso que fez com que os efeitos da bebida piorassem mas, de verdade? Eu não devia ter bebido.
William: -Anemia?!
Maite: -COMEÇO de Anemia. -Ela o corrigiu.
William: -Maite, você sabe o que pode acontecer se isso ai piorar?! Pessoas com anemia chegam a ter hemorragias sérias!
Maite: -Eu sei, eu sei... Mas hoje mesmo vou começar a comer só o que o doutor me passou, prometo! Agora pode respirar aliviado `papai` -Ela disse em total irônia.
William: -Quem manda você não se cuidar sozinha?
Maite: -Olha, saiba você que eu sei muito bem me... -Maite deixou de falar por que sentiu uma pontada forte em sua cabeça.
William: -Maite?
Maite: -Ai, oi William. -O celular de Maite tocou e ela pediu para que William esperasse um pouquinho.
Anahi: -Maite, eu liguei pra avisar que eu vou ter que ficar um pouco mais aqui na empresa, e talvez eu não chegue tão cedo por que nós recebemos mais alguns pedidos e eu vou verificar tudo depois de terminar aqui com os Velarde, mas nem adianta perguntar se eu vou te contar por que hoje não. Você pode se virar na janta ai ou eu preciso mandar alguém pra cuidar de você?
Maite: -Eu sei me cuidar sozinha!
Anahi: -É, eu sei, mas tá bem. Foi só pra isso, qualquer coisa me liga. -E desligou.
Maite: -Oi William, desculpa, era a Anahi.
William: -Ah, que nada. Deixa eu ver, pelo que eu escutei ela também falou que você não se cuida sozinha? Por que? Ela não vive na mesma casa que você?
Maite: -Sim, foi exatamente o que ela falou! É sim, mas hoje ela volta tarde por uns imprevistos na empresa que ela não quis me contar.
William: -É óbvio! Você está mal, e ela está trabalhando, não dá pra ela ficar contando os imprevistos que apareceram na empresa né?
Maite: -Hmmm... Detesto admitir mas você tem razão.
William: -Sempre tenho, agora eu também vou trabalhar, até mais Maite! Se cuida en? -William desligou sem dar a Maite a chance de retrucar.
Ele sabia que não devia, mas ele mudou a guia dos contadores no computador, colocou no Google e pesquisou sobre a Anemia. Uma colega dele já tinha tido isso, e foi horrível.
Com cada linha que ele lia, se preocupava mais e mais, e por mais que tinha certeza que Maite era muito responsável, não sabia o que podia acontecer se o médico tinha se equivocado e não era apenas um começo de anemia.
No fim do dia, quando ele já saia, ligou para a empresa e falou com Anahi pedindo o endereço, pra não deixar Maite sozinha. Anahi resistiu um pouco, mas acabou cedendo.


Maite estava sentada em seu sofá, de pijama, e assistindo um programa. Sua dor de cabeça tinha passado, mas se ela se mexia muito acabava ficando enjoada. Tocaram em sua porta e Maite achou que fosse Anahi, que provavelmente tinha esquecido a chave de casa, pra variar.
Maite: -Ai Any, ainda bem que você chegou, pensei que não ia voltar hoje e... -Disse enquanto abria a porta, mas logo notou que não era Anahi.


Fim do capitulo 11


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite: -William? Como descubriu meu endereço? E, o que faz aqui? William: -Posso entrar primeiro?Maite notou que estava com um pijama de algodão branco, toda descabelada e sem maquiagem na frente de William, que vergonha! Mas mesmo assim ela saiu da frente da porta e William entrou. Ele estava vestido com sua roupa habitual, mas igualmente irresistivel. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais