Fanfics Brasil - Capitulo 13 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 13

508 visualizações Denunciar



Christopher: -Então eu vou subir e falar com ele.
Helena: -Não, melhor não. Depois você sobe com Amanda.
Eles dois se aproximaram de Dulce e Christopher a abraçou. Helena se ajoelhou em frente a mesa onde sua neta desenhava a todo o vapor.
Helena: -O que você está desenhando?
Amanda: -A peça de teatro que eu e a mamãe vimos.
Dulce: -Qual delas pequena?
Amanda: -Romeu e Julieta.
Dulce: -Nossa, você cismou mesmo com isso en?
Christopher: -É verdade, já faz dois dias em que você só fala nisso!
Amanda: -É que eu gostei muito!! Foi muito bonito o teatro, e também, Maite e William foram muito legais.
Christopher: -Maite e William? Quem são? -Christopher perguntou em tom de preocupação.
Dulce: -São os atores da peça. Essa garotinha aqui, saiu correndo atrás deles depois que o teatro acabou, me deixou louca correndo atrás dela também. -Amanda riu baixinho e continuou com o seu desenho.
Amanda: -Como se escreve, `com amor pro vovô`?
Helena: -Vem cá que eu escrevo pra você, onde quer que eu escreva?
Amanda: -Aqui. -Ela falou apontando para um canto em branco da folha. Helena escreveu, e Christopher pegou amanda no colo.
Christopher: -Agora vamos entregar para o vovô, não?
Amanda: -Siim!!!
Os dois subiram as escadas, enquanto Dulce e Helena conversavam.
Helena: -Cada dia ela está maior! Como crescem rápido essas crianças!
Dulce: -Eu que o diga. Queria que ela fosse pequenina assim pra sempre! Cada dia cresce mais, e fica mais travessa! Eu quase tive um infarto quando eu não vi ela do meu lado! Como consegue se mover tão rápido assim?
Helena: -Nossa, ela é igualzinha ao pai. Quando menor ele corria por todos os cantos na nossa antiga casa. Pior, e quando iam dar vacina nele?! Meu deus! Ele corria pelo hospital inteirinho, eu lembro de um dia que ele saiu correndo e dois enfermeiros foram atrás, eles só conseguiram segura-lo por que Christopher entrou numa sala e não tinha pra onde ir. Ele dava cada preocupação que se eu te contar, você vai achar Amanda um anjo! -Dulce riu, imaginando Christopher com medo da injeção e correndo. Pelo menos sua pequena ficava bem quietinha quando tomava vacina, chorava um pouquinho, mas logo se acalmava.


Christopher entrou no quarto de seu pai, Juan estava acordado vendo uma revista e sorriu ao ver Amanda.
Juan Pablo: -A princesinha da casa chegou!
Amanda: -Sim!! E olha o que eu fiz. -Disse ela mostrando o desenho. Ele deixou a revista de lado, e esperou que ela saisse do colo de seu pai. Ela entregou e ele perguntou quem eram, Amanda respondeu contando sobre a peça de teatro e então sem querer olhou para a revista. Ela apontou para a foto e Juan Pablo se gelou. Já tinha conhecido Maite?! -Ela.
Christopher: -Deixa eu ver. -Ele pegou o jornal e olhou para a foto, não havia nada demais, mas ele sentiu que já a tinha visto. -Anahi Giovanna e... Maite Perroni?! Pai, esse é o nome da nossa familia.
Juan Pablo: -Existem muitos Perronis por aqui, estamos na cidade mais habitada do México.
Christopher: -Sim, tem razão.
Amanda: -Eu tenho o mesmo sobrenome que ela?
Juan Pablo: -Sim. -A tensão parecia estar até palpável no ar.
Amanda: -E eu vou ser tão bonita quanto ela?
Christopher: -Até mais bonita, princesa. Você vai ser a menina mais linda do mundo!
Juan Pablo: -Você não vai querer dizer o mesmo assim que os meninos começarem a aparecer na vida dela. -Ele riu, enquanto Christopher entrecerrou os olhos, lhe fervia o sangue só de pensar na possibilidade. Já Amanda, parecia não entender nada.
Christopher: -Nem quero pensar.
Juan Pablo? -Pois comece. Agora, deixa eu guardar esse lindo desenho na minha coleção. Obrigada pequena. -Juan Pablo guardou o desenho dentro da gaveta da cômoda dele, onde ele guardava todos os desenhos e as coisas que ela fazia.
Christopher: -Eu não sabia que você era de ler revistas.
Juan Pablo: -Eu não, mas Helena é. E como eu estou aqui ela me entregou algumas revistas que ela comprou hoje pra passar o tempo, mas se eu soubesse que Amanda estava aqui eu já tinha descido faz tempo.


Maite e William estavam conversando, rindo e se conhecendo melhor, não havia desrespeito, e nem mesmo tensão. Só... O que? Uma amizade? O que poderia ser além disso?
Maite: -Sim, sim. E então, levaram Anahi para fazer a festa do filho do governador. O tema dele era acho que... Safari ou algo assim, tinha haver com bichos. Ele tinha uns 3 ou 4 anos, por ai e então ele disse: -`Eu quero uma girafa no meu aniversário!`. E ai, Anahi disse que não dava pra colocar uma girafa dentro do salão de festas e ele mudou para um elefante. Ai meu Deus, quando ela me contou isso, eu ri mais do que tudo! Sério, que confusão!
William: -Vocês levam muito a sério sua profissão não?
Maite: -Muito! Desde a faculdade já queríamos trabalhar com isso. Foi meio difícil no começo para montar a empresa, passamos por algumas empresas, juntamos dinheiro, ganhamos experiência e conseguimos por fim.
William: -Já eu, não. Eu saí da faculdade direto para uma empresa conhecida, e fui passando de uma a outra até chegar na Elegance`s Victoria.
Maite: -E você saiu de casa muito cedo?
William: -Com dezoito. Queria ser livre, fazer minhas próprias regras, ter um lugar para chamar de meu, sabe?
Maite: -Eu também, pelos mesmos motivos. Mas sempre tive Anahi do meu lado, e por algum motivo, ela não gosta de falar de seus pais, nunca os conheci, nem nada.
William: -Que estranho.
Maite: -Muito!
Assim que eles terminaram, Maite não soube o que fazer ou o que dizer, não teve reação nenhuma além de olhar nos olhos de William. Esperava não estar corada.
William: -Eu vi você e Anahi na revista hoje.
Maite: -Escreveram sobre nosso modo de continuar com nossa empresa, eu achei bem legal, mas nossa decoradora nem era tão conhecida assim.
William: -Agora é. E muito!
Maite sorriu e se levantou para levar os pratos até a pia, e quando já voltava sentiu uma tontura horrível que a fez apoiar-se na mesa. William no mesmo instante se levantou e a segurou, preocupado.
William: -O que aconteceu?
Maite: -Nada... Acho.
William: -Você consegue andar?
Maite tentou, mas então quase caiu, suas pernas não conseguiam sustenta-la, e por um momento ela pensou que iria desmaiar de novo.


 


Fim do capitulo 13


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William a segurou em seus braços e a levou até o sofá, onde sentou-se junto a ela e a abraçou. Não sabia porque, mas queria protegê-la com todas as suas forças. William: -Está melhor?Maite: -Sim, um pouco... -Ela estava confusa, e William sabia disso.William: -O que está acontecendo?Maite: -Já te disse.Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais