Fanfics Brasil - Capitulo 14 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 14

522 visualizações Denunciar


William a segurou em seus braços e a levou até o sofá, onde sentou-se junto a ela e a abraçou. Não sabia porque, mas queria protegê-la com todas as suas forças.
William: -Está melhor?
Maite: -Sim, um pouco... -Ela estava confusa, e William sabia disso.
William: -O que está acontecendo?
Maite: -Já te disse.
William: -Não, eu não falo da Anemia nem nada disso, por mais que ainda tenha muita vontade de te levar pro hospital agora mesmo. Eu falo por que você me olha meio confusa as vezes, e tudo o que aconteceu mês passado. Você me evitava sempre que podia, e eu também te evitava por algo... E agora que nós já não somos `inimigos`, por que você simplesmente está assim?
Maite: -Por que eu sei que nós nunca poderemos nem ser amigos! Hoje nós esquecemos nossas diferenças, mas e amanhã? Não sei você, mas eu não sou masoquista, não quero terminar com o coração destroçado William! Eu já conheci essa sensação e não quero voltar a senti-la!
William: -Se escondendo?!É assim que você vai fazer?! Você está fazendo isso por medo? Acha que eu vou te decepcionar?! Você acha que eu sou como os outros não é?
Maite: -Não te conheço direito! William, quando mudamos o assunto para falar de nossos sentimentos? Não quero falar sobre isso. Até por que, você tem uma namorada ou noiva, ou o que seja! Eu não sei o que sinto direito, e se o que eu sinto não for amor? E se o que eu sentir por você for só paixão? E então William? Vai valer a pena machucar outra pessoa por isso?
William: -Você pode não saber, mas eu sei! Já senti uma vez!
Maite: -Nota? Até o amor acaba. Por que você não está com ela agora? -A expressão de William se fez sombria, não desejava falar sobre o acidente de Angélica, aquele acidente que tinha acabado com seus sonhos. Com os motivos mais preciosos que ele tinha para viver.
William: -Por algo que eu não estou disposto a contar.
Maite: -Muito menos eu.
William: -Agora eu entendo. Muito bem Maite. Como fui idiota, só faz o seguinte: me esquece! Eu não quero me entregar à alguém que não confia em seus próprios sentimentos. -Ele se levantou e saiu pela porta sem olhar para trás.
Aquele mesmo tom, que se parecia com o de desprezo. E talvez era. Maite não soube, por que no dia seguinte ele não ligou para desculpar-se como tinha feito antes. Nem nos dias seguintes.
(1 mês depois)
Maite não se deixou abalar.Pelos dias, sorria como nunca, parecia até mesmo que já tinha esquecido, mas pelas noites... A solidão a fazia chorar, e então ela só queria esquecer de verdade. Ela tinha melhorado da Anemia, mas não foi de uma hora pra outra, foi até um pouco difícil no começo.
Enquanto a William, agia como se nada estivesse acontecendo. Mas as vezes se arrependia do que havia dito, por que a entendia em parte. Depois da morte de Angélica, ele não confiava em ninguém, não conseguia sentir nada, até que conseguiu superar.
Ele tinha sido apaixonado por Angélica desde os dez anos de idade, e desde então eles dois tinham planejado uma vida juntos. Quando angélica tinha dito que estava grávida, ele ficou feliz até não poder mais. Meses depois, um carro a atropelou, matando ela e o bebê. Era uma ferida que ainda doia, porque ele se sentia responsável. Talvez se ele tivesse estado naquele dia junto a ela isso não tivesse acontecido, talvez ele poderia ter morrido no lugar das duas, talvez... William deixou de pensar nisso, afastou todo e qualquer pensamento que tivessem a ver com isso ou com Maite.


Fim do capitulo 14


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victoria estava descansando em sua suite, a conferência tinha sido definitivamente cansativa. Ela resolveu ligar para Ricardo, pois já faziam duas semanas em que ela estava em París e já sentia muitas saudades de todos, mas principalmente dele e de sua filha.De todas as formas foi um descanso, pois estava completamente apreensiva com tudo o que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais