Fanfics Brasil - Capitulo 18 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 18

382 visualizações Denunciar


William acordou e olhou para o relógio. `Já duas da manhã?!` Ele pensou.
Maite estava abraçada a William, dormindo profundamente, ainda usava o roupão mas que já estava muito aberto. Ele ignorava, ou ao menos, tentava ignorar esse fato. Enquanto pensava em como ia resolver tudo o que tinha em mente, Maite se acomodou ainda mais em seus braços e praticamente ronronou, e William por um momento esqueceu do mundo. Porém ele lembrou que nenhum deles tinha ligado para Anahi, e que provavelmente ela estaria morta de preocupação.
Ele saiu devagar da cama sem acordar Maite e fechou a porta. Quando estava na sala pegou seu telefone e digitou o número da casa de Maite. Praticamente depois de que o número foi processado, também foi atendido e só pelo tom de voz de Anahi, William soube que ela de verdade estava preocupada.
Anahi; -Alô?!
William: -Oi Any.
Anahi: -William. -Ela disse com um desespero e desilusão evidentes em sua voz.
William: -Eu só liguei para avisar que Maite está bem e que ela não volta hoje pra casa.
Anahi: -O que??!! E só agora que você vem me avisar?! -William escutou uma voz de homem ao fundo dizendo algo como `Já está tarde Anahi, abaixa o volume da voz!` -Eu vou gritar o quanto eu quiser Poncho, por que eu não fiquei preocupada por duas horas inteiras, andando de um lado para o outro e pensando nas piores coisas do mundo para só agora avisarem que ela está bem! Deixa eu falar com a dona Maite por que agora ela vai me escutar!!
William: -Maite está dormindo agora, ela não pode falar. Desculpa a demora é por que eu e a Maite não nos dêmos conta do tempo. Ela teve que ficar aqui por causa da chuva e depois acabou dormindo e... -William então se deu conta de que Anahi estava interpretando mal as coisas que ele estava dizendo. -Mas não, não é o que você está pensando!
Anahi: -É, é. Eu sei que nunca é o que a gente pensa e que vocês podem explicar. Uhum! Juízo en? E avisa a Maite que quando ela chegar ela vai ficar de castigo por ser uma má amiga. -Ela desligou sem dar chance de William falar nada, apenas escutar as risadas de Anahi e daquele que ela chamou de `Poncho`. É, parecia que não era só Maite que estava em companhia masculina.
Ele sentiu que Maite o abraçava por trás e beijava seu pescoço. Pois é, em apenas algumas horas eles tinham passado de brigas o tempo inteiro, à uma intimidade incrível, por mais que não tivessem passado de alguns (Ou muitos) beijos.
Maite: -Ela estava muito brava?
William: -Hmm... Um pouquinho. Acho que ela ficou um pouco desconfiada de nós dois.
Maite: -Ela já era desconfiada de nós dois.
William: -Desde que ela viu a gente abraçado né? -Maite assentiu e rodou os olhos. Mas logo fez uma cara de ofendida, mas sem deixar de sorrir.
Maite: -Desde que ela viu VOCÊ me agarrando!
William: -E você tava gostando né? Por que nem se separou de mim.
Maite: -Eu estava em shock!
William: -Aham, e eu acredito. Vem, vamos voltar a dormir. -Maite se girou e andou até o quarto. Ela não devia estar fazendo isso, por mais que não tinham feito nada, era contra seus princípios dormir na cama de um homem com apenas conhece-lo... `Mas isso é uma coisa da Maite do passado`, ela pensou. Já não seria mais a garota entediante e certinha de sempre. Com esse pensamento, ela esperou William decidida e foi com ele pro quarto abraçada. Já nada mais lhe importava, afinal, o que podia perder? `Muita coisa` a Maite certinha respondeu em seu pensamento, mas ela simplesmente ignorou.


No dia seguinte, Victoria notou que faltavam algumas pastas que eram necessárias pra uma reunião que aconteceria na semana seguinte. Ela repassou todos os lugares onde poderiam estar as pastas até lembrar que tinha deixado-as na empresa por pensar que não fariam falta, mas pelo visto faziam, muita falta. Não tinha como ela ou Antonieta voltarem, e só lhe restava uma opção.
Chamaria William! Ele poderia levar às pastas e ali descansaria do inferno que a empresa deveria estar sem Victoria e Antonieta. Sem pensar duas vezes ligou para William que a atendeu ao instante.
William: -Senhora Victoria?
Victoria: -Bom dia William.Então, eu te liguei pra perguntar se você pode vir para París, por que eu deixei umas pastas aí na empresa e você é o único que pode traze-las.
William: -Sim senhora mas...
Victoria: -Ótimo! Hoje mesmo você receberá o seu passaporte e depois de amanhã espero que você já esteja por aqui. Até logo. -Victoria desligou e ele suspirou. `Que ótimo!` pensou. Justo quando estava começando a se dar bem com Maite (Bem não, muito, muito bem.) ele tinha que ir pra longe e ainda por cima para ver a mãe dela, sabendo de tudo e sem poder falar nada! Bom, ele daria um jeito.


Maite e Anahi estavam almoçando numa lanchonete perto de sua empresa. Mas Maite quase não podia se concentrar em comer por que Anahi estava atormentando-a com tantas perguntas.
Anahi: -Mas me fala, o que aconteceu?
Maite: -Não aconteceu nada!
Anahi: -Ah sim. E você só passou a noite inteirinha lá, dividindo o apartamento com o gato sem fazer nada? Eu só acreditaria nisso se eu não fosse sua amiga!
Maite: -Ai, tá, tá bom! Eu e ele estamos namorando mas... -Antes de que Maite conseguisse terminar Anahi soltou um gritinho e começou a rir.
Anahi: -Eu sabia!! Agora eu quero detalhes sórdidos, pode ir falando!
Maite: -Ai Anahi! A gente não passou dos beijos! E... Sim, eu dormi com ele, mas só dormi! Nada mais. Além do mais ninguém pode saber ouviu? NINGUÉM!
Anahi: -Ué... Por que?
Maite: -Por que por motivo nenhum eu quero que minha mãe descubra! -Isso tinha soado ridículo por que afinal, já não era mais a adolescente que tinha que esconder amoríos aqui e ali. Já podia tomar suas decisões. Mas não ia colocar o emprego de William em risco... Bom, já estava fazendo isso mas pretendia esconder até onde pudesse. Mentira tem perna curta, ela sabia, mas ela queria se reconsciliar com sua mãe pra que então ela entendesse que Maite queria de verdade namorar com William, e que se não desse certo não daria por motivos legítimos.
Anahi: -Mas...
Maite: -Eu sei, eu sei! Eu não tenho contato com ela e já que pago minhas contas não preciso da opinião dela. Mas você sabe que minha mãe é muito elitista, afinal, você lembra que ela não queria que eu fosse decoradora. E eu não preciso do conscentimento da minha mãe, mas William é o assistente dela e o emprego dele acaba estando em jogo. É óbvio que ele pode conseguir outro emprego, mas é difícil e eu prefiro não arriscar. Ela nunca gostaria de me ver com William...
Anahi: -Sim... Poxa May, que ruim.


Fim do capitulo 18.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava em sua sala, confusa e pensativa. De repente seu telefone começou a tocar e ela atendeu, era sua secretária.Maite: -Sim?Secretária: -Chegou um envelope para a senhorita, e ele tem que ser assinado. Deixo entrar ou a senhorita sai?Maite: -Pode deixar entrar. Um jovem entrou e deixou o sobre a mesa enquanto entregava um papel de confirma&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais