Fanfics Brasil - Capitulo 1 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 1

535 visualizações Denunciar


Quatro anos depois.


Maite estava dirigindo de caminho a empresa de sua mãe, depois de tanto tempo elas se reencontrariam. Não sabia como seria e nem queria imaginar, nesse meio tempo sua mãe havia convidado-a para alguns desfiles mas Maite não aceitou ir em nenhum por orgulho e ainda não acreditava que Victoria Ruffo pudesse ter vencido seu caracter, escondido seu orgulho e contratado sua empresa.
Ao chegar, estacionou, saiu do carro e subiu no elevador até o último andar.
Secretária: -Bom dia senhorita. O que deseja?
Maite: -Bom dia. Eu vim tratar do assunto da decoração do desfile de primavera.
Secretária: -Ah sim! É só atravessar esse corredor, girar a esquerda, e entrar na primeira porta a frente.
Maite agradeceu e a passos rápidos foi até lá com o coração na mão esperando que desse tudo certo. Ao abrir a porta, sua surpresa não foi menor do que já esperava.
Não era sua mãe.
Quem a esperava era um homem alto, de ombros largos e loiro. Olhava a ela com uma expressão neutra e seus olhos eram verdes, que quando encontraram com os dela se tornaram esmeralda, ou foi essa a impressão que ela teve.
O homem fez um gesto com a mão para que ela se sentasse na poltrona em frente a mesa na qual ele já estava.
Ela se sentou e rompeu o silêncio.
Maite: -Bom dia.
____: -Bom dia senhorita.
Maite: -Por que minha mã... Quero dizer, Victoria não veio?
____: -A senhora Victoria não trata com esses casos.
Maite não pôde deixar de se sentir furiosa e ao mesmo tempo decepcionada.
Maite: -Mas o que eu podia esperar dela? -Pensou amargamente.- Idiota fui eu de pensar que ela poderia alguma vez mudar.
_____: -Mas você logo poderá vê-la, afinal, chances não vão faltar. Meu nome é William e imagino que você de ser Maite. -Disse estendendo sua mão.
Maite: -Sim.
No momento em que Maite segurou sua mão um tipo de eletricidade a recorreu, algo que ela nunca havia sentido. De todas as formas, Maite resolveu ignorar aquilo, e lembrou a si mesma de que estava ali a trabalho.
Maite: -Bem, quando podemos tratar sobre o desfile?
William: -Pois nesse mesmo instante, vejamos...
E assim se passaram duas largas horas. Quando tudo esteve resolvido Maite e William sairam da sala de reuniões conversando.
William: -Bom, então logo nos vemos senhorita.
Maite: -Maite, me chame só de Maite. Até logo William. -E saiu andando até o elevador com um aperto no coração por não ter podido ver sua mãe por mais soberba que fosse, sentiu uma desilusão tão grande quando viu que sua mãe provavelmente nem sabia que ela estava lá...
William: -Até logo... Maite. -William murmurou com um sorriso quando o elevador se fechou.
______: -Oi!! Tá pensando no que?
William: -Rosana! O que... o que está fazendo aqui? -Rosana era a irmã mais nova de Ximena, era um encanto de menina.
Rosana: -Nossa, eu só vim te dizer oi! Isso, e lembrar você que hoje é o aniversário de um ano do teu namoro. Ximena vai ficar muito chateada se você esquecer!
William: -Putz Rosana! Eu não acredito que esqueci!
Rosana: -De novo para variar!
William: -Obrigada Rô, você é o máximo!
Dulce: -Eu sei que sou. Só que eu não vou ficar te lembrando sempre, viu? Ela é SUA namorada, responsabilidade sua. -Dito isso, ela deu um tapinha no ombro de William e foi embora.
William voltou para sua sala e lá resolveu se concentrar nos papéis que Victoria havia pedido para que ele redigisse, mas a cada cinco minutos algo o distraia e a maioria das vezes, eram os olhos cor café de Maite ou seu sorriso. E de verdade, ele não entendia o que estava acontecendo e nem por que... Mas não devia estar pensando nela por que tinha namorada.
Assim que saiu de seu trabalho, passou numa loja e comprou um presente para Ximena. E logo em seguida seu telefone tocou.
William: -Alô?
Ximena: -Oi amor!
William: -Ximena! Que bom que você ligou, já ia te ligar para avisar que eu estou indo para a sua casa.
Ximena: -E eu te liguei justamente para perguntar se você vinha. -Os dois riram- Então tá, te espero aqui. Te amo, beijos!
William: -Também.
William suspirou e desligou o telefone.


Enquanto isso, Victoria estava em mais um baile beneficente.
Sempre era a mesma coisa; via as mesmas pessoas, dançava um pouco, tomava algo, conversava com algumas conhecidas e era isso, só. Esperava que algo viesse a acontecer de diferente dessa vez.
Depois de uma hora, quando já tinha se ausentado da pista de baile um homem se aproximou a ela e em um gesto cortês beijou sua mão.
______: -Boa noite.
Victoria: -Boa noite.
______: -Me chamo Ricardo Montenegro e a senhorita é...?
Victoria: -Victoria Ruffo.
Ricardo: -Muito prazer em te conhecer, Victoria. Me concede esta dança?
Victoria: -Hmm... Sim, está bem.
Ricardo a conduziu até a pista de baile onde a segurou entre seus braços.
Ricardo: -Então... O que uma senhorita tão bonita faz sozinha por aqui?
Victoria: -Você me está saindo um grande galanteador...
Ricardo: -É... Não é algo que eu escuto todo dia, mas vou tomar como um elogio.


Maite chegou a sua casa e sentiu um forte cheiro de queimado que vinha desde a cozinha, correu para lá e abriu a porta estrondosamente.
Maite: -Anahi! -Disse com um suspiro de alivio -De novo tentando cozinhar? Qualquer dia vai colocar fogo na cozinha, garota!
Anahi: -Ai, May. -Ela tentava abanar a fumaça que vinha de uma torta super queimada, parecia até carvão- É que eu já estava desesperada! Quero aprender a cozinhar pra poder fazer tudo para o meu futuro marido!!! Mas pelo visto não vou conseguir...
Maite: -Anahi... Olha, eu não acho que você deva ficar tentando fazer coisas sem ajuda de quem sabe! Como minha vó dizia : `Se o seu namorado não gosta ou não acha suficientes as habilidades que você tem, mude de homem, não de habitos!`. Mas... Tudo bem eu te ensino a cozinhar o básico amanhã, agora não por que eu estou mortinha de cansaço! Agora vai, apaga isso ai por que se não logo os vizinhos vão chamar os bombeiros.
Quando elas já estavam sentadas no sofá assistindo tv em silêncio, Anahi lembrou que Maite tinha ido se encontrar com sua mãe.
Anahi: -Mas me diz, como foi lá com a sua mãe? Pelo seu sorrisinho foi muito bom. O que aconteceu? Quero detalhes! Tiveram lágrimas? Abracinhos melosos assim como nas novelas?
Maite: -Nem lágrimas, nem abraços, nem minha mãe.
Anahi: -Como?
Maite: -É Any! Ela nem sabia que eu estava lá, quem nos contratou e quem tratou comigo foi o assistente dela! -E então sussurrou com um sorriso bobo na cara `William`.
Anahi: -Quem?
Maite: -Quem o que?
Anahi: -Você sussurrou um nome ai, e não tente disfarçar. Como ele se chama mesmo?
Maite: -Se chama William! Feliz agora?
Anahi: -Não! Eu quero saber, ele é gato?
Maite: -Não, ele não é um felino. Não se lambe nem mia, assim que acho que não, ele não é gato.
Anahi: -Ha-ha-ha-ha! Como você é engraçada May!


William estava jantando junto com Ximena e decidiu que já era o momento de dar seu presente. Ele levantou em silêncio, abriu sua maleta e de lá tirou uma pequena caixa de veludo, quando Ximena notou o que ele lhe trazia seus olhos brilharam.


Fim do capitulo 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  William lhe entregou a caixinha e ela a segurou delicadamente. William: -Pensou que eu ia esquecer do nosso aniversário de namoro?Ximena: -Você esqueceu do nosso aniversário de 6 meses.William: -É mas... Bom, vê o seu presente.Ximena abriu a caixinha e não era o que ela esperava. Era um par de brincos lindos, mas, ela de verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais