Fanfics Brasil - Capitulo 19 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 19

403 visualizações Denunciar


Maite estava em sua sala, confusa e pensativa. De repente seu telefone começou a tocar e ela atendeu, era sua secretária.
Maite: -Sim?
Secretária: -Chegou um envelope para a senhorita, e ele tem que ser assinado. Deixo entrar ou a senhorita sai?
Maite: -Pode deixar entrar.
Um jovem entrou e deixou o sobre a mesa enquanto entregava um papel de confirmação de entrega ou algo assim, que Maite assinou. Assim que ele saiu Maite abriu o envelope que não vinha com o nome de quem havia enviado. Ao abrir, ela notou que havia um passaporte e... Um passaporte?!
Sim, estava escrito `París, 20:30` do dia seguinte. Maite não entendia, isso tudo era uma pegadinha?
Junto a ele, vinha uma carta escrito:
`Maite, sei que todas as palavras do mundo não podem curar tudo o que eu te fiz, e sinto muito por tudo isso. Eu poderia me desculpar aqui e agora, por essa carta que espero que esteja sendo entregue hoje mesmo mas não vou fazer.
Provavelmente você já viu o passaporte e já sabe do que se trata (e não, isso não é uma pegadinha) (E como eu sei? Eu te conheço. Sou sua mãe, por mais que não tenha desempenhado muito bem esse papel), e portanto já deve imaginar o que eu quero.
Já se passou muito tempo e sei que o rancor que você sente pode fazer que esse tempo se prolongue muito mais, porém quero tentar recuperar o tempo perdido. Sei que não poderei ser a mãe que você não teve quando menor, mas quero ser uma mãe que pode vir a te ajudar agora. Me redimir por não ter cuidado de você como devia.
Talvez você ignore essa mensagem, e se depois de amanhã eu não te vejo pelo hotel, saberei respeitar sua decisão. Você ainda tem tempo para pensar filha, portanto, pense bem. Não é necessário responder essa carta, apenas, venha.
Victoria Ruffo (Sua mãe.)`
Maite leu e releu a carta, ainda não acreditando no que estava em sua frente.
Sua mãe queria vê-la!
Ela pensou muito antes de decidir que iria à Paris, necessitava ver sua mãe e só então se deu conta disso. Sentia falta de Victoria por mais que negasse.
Suspirou. Para ir à Paris teria que deixar William, e isso lhe parecia algo horrível. De verdade ela queria tentar ter uma relação, queria saber se poderia dar certo, mas... Talvez se ela fosse William se decepcionaria um pouco com ela. Seu telefone tocou novamente e ela o atendeu.
William: -Oi? Maite?
Maite: -O-oi Will...
William: -Hmm... E como vai tudo por ai?
Maite: -Bem e, e por ai?
William: -Também. Eu liguei por que... É... É por que preciso falar algo pra você.
Maite: -Pois é, eu também mas, fala você primeiro.
William: -Não, fala você então.
Maite: -Então a gente fala junto. -`O shock não vai ser maior` pensou ela.
William/Maite: -Eu vou pra París.
William/Maite: -O que? Você também? -Eles falaram exatamente no mesmo instante.
Maite: -Por que?
William: -Por que sua mãe, ou melhor, a senhora Victoria precisa de umas pastas e eu tenho que leva-las e você?
Maite: -Minha mãe quer me ver, ela mandou a passagem com uma carta.
William: -Isso quer dizer que nós não vamos precisar ficar longe?
Maite: -Sim e não.Você sabe que Victoria deve ter nos colocado no mesmo hotel que ela, e se alguém nos vê juntos, já viu!
William: -Prometo ser cauteloso.
Maite: -Sei, muito cauteloso.
William: -Ué, e eu não sou?
Maite: -Ah, claro que é, senhor Ou-Vem-Ou-Te-Pego-No-Colo! -William riu.
William: -É, você tem razão. Mas prometo não te pegar no colo quando tiver alguém pra ver. Mas agora é melhor eu desligar, até logo May, ou melhor, até amanhã.
Maite: -Até. -`O que ele quis dizer com "Quando tiver alguém pra ver"?` Pensou ela.


Ao final do dia, William foi até a casa de Ximena. Sabia que isso lhe ia doer, muito mais à ele do que à ela provavelmente, afinal Ximena tinha sido uma boa companheira e apesar de tudo gostava dele. Ele também tinha um grande carinho, mas era só isso, desde o começo ele estava com Ximena por... por que? Conforto? Talvez, eles nunca brigavam, exceto ultimamente que era praticamente uma rotina interminável, e ela era uma boa amiga mas, só amiga. Eles estavam afastados e provavelmente ela tinha combinado isso com ele para se aproximar dele. Mal sabia ela.
Ximena abriu a porta, e lhe sorriu.
Eles jantaram mas William estava distante e ela notou.
Ximena: -William, o que está acontecendo? Por que você está assim?
William: -Hmmm... Ximena, eu sinto muito e saiba que é difícil falar sobre isso.
Ximena: -Como? William, você está me assustando. O que foi?
William: -Está tudo acabado, Ximena. -Ele foi direto, não haviam mais palavras à ser pronunciadas.
Ximena: -O que?! Depois de um ano você está terminando comigo?! Como assim? E nossos sonhos e planos? O que aconteceu? Você se interessou por outra? -O silêncio de William lhe respondeu tudo. -Sim, eu já sabia! Tem alguma vagabunda atrás disso né? Sempre tem que ter! Por que você caiu William? Não vê que seu amor sou eu?! Sou eu. Eu que te conheço, eu que estive contigo por todo esse tempo!
William: -Ximena está tarde, você tem vizinhos lembra?
Ximena: -Os vizinhos podem ir pro inferno, mas William, não faça isso comigo! Eu posso dar um, ou mil escândalos mas eu não vou te perder!
William: -Eu volto a dizer, sinto muito que tudo tenha acontecido assim e espero que você encontre alguém que te ame mesmo, com a mesma intensidade que você merece.
Ximena: -Por favor! William, não faça isso comigo! Você me amava desse modo! Ou não? Você só estava brincando comigo? É isso?
William: -Se eu só fosse `brincar` com você nunca teria começado a namorar com você, e já que você me conhece bem, deveria saber disso!
Ximena: -Não! William, você NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! -Ela gritou, chorando e soluçando. Já William sentia pena, por que sabia que Ximena gostava de verdade dele, e se ele pudesse era óbvio que corresponderia mas, não aconteceu.
William apenas olhou uma vez mais pra ela e saiu do apartamento. Não podia mais ver como Ximena se humilhava e ele não podia reagir. Quando as portas do elevador já se fechavam, ele viu que Ximena saia de seu apartamento.
Quando as portas do elevador se abriram ele saiu do prédio e foi até o seu carro, dando partida sem nem ao menos olhar para trás mas teve a impressão de escutar Ximena gritando: `Você vai me pagar!`


Fim do capitulo 19



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: -Então você vai mesmo?Maite: -Vou, mas só se você prometer se comportar.Anahi: -Ai May! Quando eu não me comportei?Maite: -Na festa da Gabi, na reunião da nossa faculdade, naquele dia na empresa que você bebeu demais, quando você acabou `acidentalmente` jogando um copo de água daqui de cima na vizinha que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais