Fanfics Brasil - Capitulo 20 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 20

399 visualizações Denunciar


Anahi: -Então você vai mesmo?
Maite: -Vou, mas só se você prometer se comportar.
Anahi: -Ai May! Quando eu não me comportei?
Maite: -Na festa da Gabi, na reunião da nossa faculdade, naquele dia na empresa que você bebeu demais, quando você acabou `acidentalmente` jogando um copo de água daqui de cima na vizinha que estava na calçada e...
Anahi: -Tá, tá, prometo!
Maite: -Vou sentir sua falta. -Seus olhos se encheram de lágrimas. Anahi a abraçou.
Anahi: -Desse jeito você vai acabar me fazendo chorar! Você só vai ficar uma semana lá, não vai ser o fim do mundo.
Maite: -Se você não conseguir fazer arroz promete me ligar?
Anahi: -May!!!
Maite: -Tava brincando. Sei que agora você é a mestre cuca da casa.
Anahi: -E você tem que prometer aproveitar com o gato.
Maite: -Ah Any! -Maite ficou toda corada. Era o que pretendia fazer, só não sabia como. -Você sabe como me deixar sem graça né?
Anahi: -Sim, é minha melhor qualidade!
Maite: -Bom, agora é melhor eu ir. Tenho que estar no aeroporto daqui a meia hora. Até logo Any, diz pro Poncho que eu mandei abraços e que ele cuide de você.
Anahi: -Ok, pode deixar. Mas você sabe que sou eu que cuido dele.
Maite: -Sim, sei. -Maite abraçou a novamente, agarrou sua mala de viagem e caminhou até a porta. Quando a abriu, que surpresa! William estava preste a tocar a campainha, mas Maite tinha aberto a porta bem na hora. -William? O que faz aqui? -Disse ela enquanto fechava a porta.
William: -Oi Maite, também é muito bom te ver. -Uf, aquele tom irônico a deixava furiosa mas o sorriso de William não a permitia retrucar de uma maneira venenosa, como queria. -Eu vim te buscar, nós vamos para o mesmo aeroporto e sinceramente, ficar três horas sentados e sozinhos lá não é muito divertido.
Maite: -E a questão de ser cauteloso senhor William?
William: -Não creio que estarmos juntos e conversando seja algo que nos vá deixar em evidência.
Maite: -Ok, então Mister Sabe Tudo, depois não reclama!
No carro eles conversaram um pouco, caso de poucas palavras. Na verdade William queria até quebrar um pouco o gelo mas Maite, apenas queria silêncio para pensar em seu atual estado.
Namorando... Namorando? Sim, esse era o nome técnico mas, era assim que os namoros aconteciam? Nessas circunstâncias? Ela não acreditava nisso, ela nem se quer conhecia William de uma maneira geral. Não sabia nada sobre seu passado, sua familia, sua história. Só sabia que gostava dele, mas, era amor?
E quando chegasse à Paris? O que aconteceria? Será que de verdade poderia se reconsciliar com sua mãe? Será que sua mãe à trataria diferente?
Eram muitas e muitas perguntas que rodavam por sua mente e nenhuma tinha resposta concreta. Só desculpas que ela tinha inventado e que nem Maite podia acreditar.


Christopher chegou em casa, depois de seu trabalho. Amanda correu para seus braços e ele a segurou no colo brincando com ela um pouco até que Dulce apareceu e o beijou.
Dulce: -Amanda, eu deixei uma pista do seu presente de aniversário lá no seu quarto, você quer ir lá ver? -Amanda assentiu e Ucker a deixou no chão, e quase que no exato momento Amanda subiu pelas escadas indo direto ao seu quarto. -Como foi seu dia?
Christopher: -Como sempre, sério, engenharia não é tão simples como parecia quando a gente estudava.
Dulce: -Ah, diga isso para a médica aqui. É complicado.
Christopher: -Muito. -Dulce então sentiu um repentino enjôo e correu para o banheiro. Christopher foi atrás mas ela trancou a porta. -Dul? Tudo bem?
Dulce: -Sim, tudo bem. Pode... Pode ficar tranquilo.
Depois de um tempo ela saiu, e Christopher logo à parou.
Christopher: -Não seria melhor você ir ao hospital?
Dulce: -Eu sou uma médica Ucker, sei o que tenho.
Christopher: -Ah sim? E o que você tem?
Dulce: -Eu suspeito que...
Christopher: -Que...?
Dulce: -Eu esteja grávida de novo. -Ucker quase desmaia mas um grito de felicidade o fez olhar para a escada, onde Amanda descia com um cachorro nos braços. Ela quase não podia segurar, mas parecia tão feliz que não lhe importava. -Parece que alguém já descubriu seu presente.
Amanda: -É um cachorrinho! -Ela deixou ele no chão, mas o filhote já tinha pegado carinho à dona pelo visto, por que pediu colo novamente se levantando. -Qual é o nome dele? -Dessa vez ela que sentou no tapete, agarrando o cachorro, mas o filhote apenas ficou quietinho até que começou a lamber o rosto de Amanda que riu.
Christopher: -Não sei, como você acha que ele se chama?
Amanda: -Ele parece se chamar... Orelhinha!
Dulce: -Orelinha?
Amanda: -Sim, olha como as orelhas dele são grandonas.
Christopher: -Então, esse vai ser o nome dele. Orelhinha, bem vindo a familia.
Amanda: -Posso brincar com ele no sofá?
Dulce: -Vai lá, só não deixa ele quebrar nada.
Christopher: -Sério mesmo? -Disse ele quando Amanda já brincava com o orelinha no sofá.
Dulce: -São os mesmo sintomas, quase não tenho dúvidas; mas é melhor contar pra Amanda só quando tivermos certeza. Ela vai ficar muito feliz. As duas coisas que ela mais pedia, um cachorro e um irmãozinho! -Ucker não teve mais reação além de beija-la. Mas um barulho de vidro rompendo fez com que os dois se separassem. Dulce não precisava nem ver o que tinha acontecido, já sabia bem. -É, pelo visto vai ser um longo trabalho. Vamos ver o que caiu dessa vez.


Fim do capitulo 20.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: -Você vai ficar assim? Sem falar todo o tempo? Olha, temos três horas, isso se o avião não atrasar. Eu não quero ficar com uma estátua do meu lado. Maite: -E o que você quer que eu falo?William: -Sei lá. Eu venho o caminho todo da sua casa até aqui tentando conversar com você. Maite: -Ok, então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais