Fanfics Brasil - Capitulo 21 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 21

379 visualizações Denunciar


William: -Você vai ficar assim? Sem falar todo o tempo? Olha, temos três horas, isso se o avião não atrasar. Eu não quero ficar com uma estátua do meu lado.
Maite: -E o que você quer que eu falo?
William: -Sei lá. Eu venho o caminho todo da sua casa até aqui tentando conversar com você.
Maite: -Ok, então vamos conversar. Se é tão importante.
William: -O que você quer saber?
Maite: -Como?
William: -É, o que quer saber sobre mim.
Maite: -Hmmm... Não sei, sobre sua familia.
William: -Bom, eu sou filho único e meu pai morreu à alguns anos. Minha mãe desde então está em Monterrey.
Maite: -Poxa... Sinto muito pelo seu pai, o meu também morreu, quando eu era pequena.
William: -Você não o conheceu?
Maite: -Nem ao menos sei como ele é. Mas enfim, agora já não me importa.
William: -Foi meio solitário né?
Maite: -Meio? Foi do todo. Eu vivia em colégios particulares, minha mãe vivia viajando de um lado para o outro, eu não tinha pai e nem irmãos. -De repente Maite voltou a sentir aquela amargura repentina. -Mas... e você?
William: -Bom, minhas escolas também eram pagas por mais que eu não vivia lá. Minha mãe é psicóloga, e meu pai trabalhava como professor. A gente sempre estava junto, até que eu me formei e resolvi sair de casa. Então me apareceram algumas oportunidades por aqui e eu sai da cidade, sempre vou visitar minha mãe e até já tentei convencê-la de vir morar comigo mas... Ela não quer. -Ele sabia que era mentira, que tinha saído da cidade por que não tinha aguentado continuar no lugar que lhe trazia tantas lembranças. Mas preferiu não comentar.
Maite: -Poxa Will... Deve ser difícil tanto pra você quanto pra sua mãe. -Ela acariciou sua bochecha olhando-o nos olhos.
William: -Não tanto como antes, mas as vezes eu sinto saudades. -Maite o abraçou e ele demorou um pouco até corresponder. Não imaginava que ela o abraçaria, até por que era ela que queria total cautela. Ela se separou dele e o olhou nos olhos, tinha uma expressão inocente e mordia seu lábio, e isso fazia com que William tivesse vontade de pega-la no colo e levar para longe, onde não houvessem tantos problemas.
Maite: -Eu te entendo. Mas, vamos mudar de assunto, por que tá um clima muito depresivo.
William: -É, tem razão. O que acha então de falarmos sobre... Hmmm...
Maite: -Hmmm...?
William: -Não faço a menor ideia!
Maite: -Eu também não... Me diz, qual seu hobby favorito?
William: -Bom, eu gosto de ler, de ficar vendo tv e não fazendo absolutamente nada, e de correr pelas manhãs.
Maite: -`Não fazer absolutamente nada` é um Hobby?
William: -Talvez, acho que sim.
Maite: -Bom, eu gosto de ler também, de nadar, de escrever e de fazer absolutamente nada assistindo tv e comendo pipoca ou sorvete.
William: -Nossa. Quanta coisa.
Maite: -Pois é. E me diz, o que você faz quando está sozinho? Alias, você vive sozinho né? Deve ser meio chato.
William: -Você de verdade quer saber o que eu faço quando estou sozinho? -Com um sorriso pícaro.
Maite: -William! Eu não me referia a isso, pode me poupar dos detalhes.
William: -Ah, um pouco de tudo, mas geralmente eu durmo muito.
Maite: -Eu não, como eu vivo com Anahi a gente fica conversando, as vezes discutindo, e coisas assim. A gente pensou em ficar em apartamentos separados mas não vimos porquê. É até melhor dividir a casa com alguém do que ficar sozinho.
William: -Bom, eu não tenho uma amiga ou um amigo para dividir o apartamento assim que...
Maite: -Bom mesmo que você não divide o apartamento com nenhuma `amiga`. -Maite o fuzilou com os olhos mas então se deu conta, os ciúmes à estavam corroendo. Ele e a `namorada` dele ainda estariam juntos? De verdade ele tinha acabado com ela? Ou estava apenas enganando-a?
William: -Não, não divido o apartamento com nenhuma mulher. Mas eu também não estou mais com Ximena -Ele disse como se tivesse lido seu pensamento. -Você deveria esconder mais seus pensamentos Maite. Posso saber tudo o que você está pensando.
Maite: -Acaso você tem algum poder? Por que se você tiver eu saio correndo agora.
William: -Não, não tenho nenhum super poder, por mais que seja tão bonito e modesto como o Super Homem.
Maite: -Mas o super homem não lê mentes.
William: -Mas tem visão de raio-x. -Maite não pegou o que ele quis dizer com isso, mas tinha uma leve suspeita. -É completamente fácil saber o que você pensa, suas expressões te delatam. -Maite maldisse em seus pensamentos e agradeceu por William não poder escutar.
Depois de algum tempo conversando, avisaram o portão de embarque e os dois notaram como o tempo tinha passado rápido. Quando as portas se abriram, Maite e William se levantaram e foram até lá. Ao entrar no avião, descubriram que suas poltronas eram uma do lado da outra.
Maite: -Pois é, acho que nem aqui vamos ter um descanso um do outro.
William: -Não, mas eu gosto disso.
Maite: -Eu também. -Maite sussurrou.


Fim do capitulo 21



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria andava de um lado à outro em seu quarto, à uma hora daquelas William e Maite já deveriam ter chegado, onde estavam?Alias, será que Maite tinha ido? Victoria esperava que sim, mas, por que nenhum dos dois tinha batido na porta então? Ela resolveu que se nenhum dos dois ia até ela, Victoria ia descer. Se arrumou em meia hora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais