Fanfics Brasil - Capitulo 22 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 22

348 visualizações Denunciar


Victoria andava de um lado à outro em seu quarto, à uma hora daquelas William e Maite já deveriam ter chegado, onde estavam?
Alias, será que Maite tinha ido? Victoria esperava que sim, mas, por que nenhum dos dois tinha batido na porta então? Ela resolveu que se nenhum dos dois ia até ela, Victoria ia descer. Se arrumou em meia hora e desceu até a recepção do hotel, se sentou em um dos sofás que ali se encontravam e olhou de um lado ao outro, mas sem sinais de William ou de Maite. Suspirou. Bom, se nem William estava ali ainda, pode ser que o avião tivesse atrasado e ela ainda tinha uma esperança. Não sabia se estava preparada para enfrentar Maite, ou se desabaria com só vê-la, mas já descubriria.
Algum tempo depois quando ela já se levantava, disposta à voltar ao seu quarto, Maite e William entraram no hotel e seu coração parou momentâneamente. Ela teve desejos de se esconder, arrependendo-se de chamar Maite. Não era por que não desejasse vê-la mas, e agora? Falava com ela? Ou saia escondido e depois via o que poderia fazer?
Já estava feliz de que Maite apenas tivesse ido até lá, e pelo visto Juan Pablo não tinha dito nada à ela, o que já lhe servia de grande consolo. Se aproximou à eles, e os dois se pararam.
William: -Bom dia senhora. -Ele simplesmente apertou sua mão com um sorriso, mas Victoria já estava ficando enjoada desse `senhora`, sabia que era por respeito mas a fazia sentir-se muito velha. Até por que William já trabalhava em sua empresa à anos, não necessitava dessa formalidade toda. Mas logo conversaria com ele.
Então se girou para ver Maite, que já tinha os olhos úmidos assim como Victoria, não faziam falta palavras, elas apenas se abraçaram e Victoria se sentiu novamente bem e feliz, como antes de Maite sair de casa. Se separou dela e olhou para os dois.
Victoria: -Suponho que vocês dois já se conhecem.
Maite: -Sim, já nos conhecemos, desde que William ou melhor, você contratou meus serviços. -Victoria estranhou essa forma tão pessoal de chamar William, geralmente Maite era muito tímida e demasiado formal para ter tanta confiança assim. Mas bem, o tempo tinha passado e Maite já tinha amadurecido muito, e muito cedo por sua culpa.
Victoria: -Imagino que vocês dois estão cansados certo? -Os dois assentiram com suas cabeças. -Bom, então podem subir aos quartos de vocês, 256 e 259 as chaves vão estar já na porta. Eu já fiz o que deveria ser feito, e suas malas já estão sendo levadas pra lá assim que sem problema nenhum. Daqui à... umas duas ou três horas o almoço vai ser servido, mas se vocês não estiverem dispostos podem pedir serviço de quarto depois. Eu já tenho que me retirar, até logo May, William. -E ela se virou e só não saiu correndo por que não podia, estava completamente nervosa. Maite tinha ido, isso já era o suficiente por enquanto.


Os dois subiram pelo elevador, sem dizer uma palavra. Daquele momento à diante, eles não poderiam mais deixar nada em evidência. Muitas coisas estavam em jogo.
Ao chegarem na porta Maite somente se despediu com a mão mas William a agarrou e entrou em seu quarto, beijando-a.
Maite: -William, não podemos.
William: -Aposta? -Ele voltou a beija-la.
Maite: -Agora não, a porta ainda tá aberta.
William: -Se esse é o problema. -Ele se separou dela, mas apenas para fechar a porta.
Maite: -Sério Will, agora não. Olha, a gente tá cansado e... Depois a gente se encontra. -William suspirou e sorriu com compreensão.
William: -Sim, você tem razão. Até logo May. -Ele beijou sua boca e logo depois sua bochecha em um gesto de carinho, e saiu pela porta deixando Maite pasma.


Fim do capitulo 22



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou e olhou para o relógio que se encontrava encima de sua cômoda. Tinha dormido mais do que imaginava, eram seis da tarde! De repente bateram em sua porta.Maite: -Quem é?_____: -Serviço de quarto! -Maite estranhou, não tinha pedido nada. Notou que ainda estava com roupa, e agradeceu por sua preguiça de troca-la. Se levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais