Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny
Maite acordou e olhou para o relógio que se encontrava encima de sua cômoda. Tinha dormido mais do que imaginava, eram seis da tarde! De repente bateram em sua porta.
Maite: -Quem é?
_____: -Serviço de quarto! -Maite estranhou, não tinha pedido nada. Notou que ainda estava com roupa, e agradeceu por sua preguiça de troca-la. Se levantou e abriu a porta. Eugenio! Ela tentou fechar a porta novamente mas ele não deixou.
Eugenio: -O que foi princesa? Tem medo de mim?
Maite: -Sai daqui! Já falei que não quero voltar a te ver!
Eugenio: -De verdade? Não se lembra de como eu te beijava? Você vai me dizer que não gostava?
Maite: -Não, nunca gostei.
Eugenio: -Ah, gostava sim. Vamos ver se eu consigo te lembrar. -Ele a agarrou e começou a beija-la. Maite começou a empurra-lo, dar chutes, tentou de tudo, e maldisse em seu pensamento novamente por ser tão fraca. Essa era a segunda vez que acontecia isso! Ele começou a toca-la e ela se sentiu enojada. Quando ele já entrava em seu quarto, teve que separar sua boca da dela e Maite se aproveitou daquele deslize.
Maite: -Sai! Me solta, me solta! Socorro!!! -Ela começou a gritar. -Eu vou gritar e vou avisar o hotel inteiro, sai daqui!! -Mas nem foi necessário, depois de Maite gritar, um camareiro apareceu e entrou no quarto, conseguindo separar Eugenio dela.
Camareiro: -Por favor senhor, chega! Se você não sair daqui nesse exato momento eu vou ter que avisar os seguranças. -Eugenio a olhou uma vez mais e saiu do quarto. -Com licença senhora. -Disse ele se retirando e fechando a porta. Maite apenas pôde andar para fechar a porta, e ali mesmo se sentou meio confusa. Tinha sido uma estúpida! Ela devia ter reconhecido a voz de Eugenio, não devia ter aberto a porta. E se ninguém tivesse escutado seus gritos? Então teria acontecido o pior. Ela secou suas lágrimas involuntariamente, sem nem saber que elas caíam. Tocaram na porta novamente, e o pânico a invadiu.
____: -Maite! Abre a porta! Tudo bem? O que aconteceu? -Era William, tocava a porta incessantemente, com desespero. Maite não resistiu e abriu a porta, abraçando-o. -O que aconteceu pequena? -Maite não queria responder, e já não lhe importava que alguém lhes visse. Mas se separou dele, e o olhou.
Maite: -Eugenio, um ex-namorado meu está aqui, eu abri a porta pensando que era um camareiro e ele me agarrou e... e...- Antes de Maite conseguir contar, ela soluçou, e então o olhar de William se escureceu e sua mandíbula se apertou.
William: -Onde ele está? Eu vou acabar com a raça desse...
Maite: -Não, não quero escândalos William. Deixa ele pra lá, espero que ele não volte a me encomodar.
William: -E não vai mesmo. -Ele afirmou. -Vem, vamos entrar por que senão daqui a pouco nos vão ver. -Eles entraram e William se sentou numa cadeira perto da cama, e Maite ficou em pé. -Assim que ele é seu ex?
Maite: -Sim.
William: -E como... Como tudo aconteceu? -Ele não estava certo de querer saber a resposta, mas tinha que perguntar.
Maite: -Bom, a gente se conheceu numa festa... E então depois de algum tempo a gente começou a sair. Mas, ele era muito possessivo, e uma vez enquanto nós discutiamos ele me revidou um tapa. -William se levantou, não precisava escutar mais nada. Como alguém podia ser tão covarde? A ponto de bater em uma mulher! -E foi ai quando eu disse que não queria mais vê-lo e... Não sei como ele me encontrou aqui, não faço ideia. -William a abraçou e logo colocou levemente sua boca encima dos lábios de Maite, numa suave caricia, mas pouco a pouco esse beijo passou de casto à um beijo completamente intenso.
William: -Eu não vou deixar mais que ele se aproxime de você.
Maite: -Já te falei William, não quero escândalo. Se ele tentar algo comigo de novo pode deixar que eu me encarrego de não deixar que ele me toque.
Anahi estava indo até o estúdio fotográfico de Poncho quando o avistou do outro lado da rua, ele conversava com uma morena, que o beijou na bochecha e saiu rindo, ele também ria. Os ciúmes tomaram conta de Anahi e ela atravessou a rua, o sorriso de Poncho desapareceu ao perceber sua expressão.
Anahi: -Bonito não, senhor Poncho?
Poncho: -Any, calma.
Anahi: -O que foi? Você pode me explicar é?
Poncho: -Posso, é óbvio que posso! A Leticia é só...
Anahi: -Ah, então o nome dela é Leticia?
Poncho: -É, ela é uma cliente que está a ponto de casar e que queria que eu tirasse fotos do casal, mas minha agenda estava muito apertada, mas eu consegui uma vaga por que outro cliente cancelou e avisei à ela por que encontrei ela aqui; Só Any! Como você é ciumenta!
Anahi: -Ah... Quer dizer que ela é só uma cliente?
Poncho: -É Any, só uma cliente, nada mais!
Anahi: -Hmm... Desculpa então, mas ela tinha te beijado, e eu morro de ciúmes, você sabe né?
Poncho: -Imagina se não soubesse. -Ele a abraçou e juntos foram até o seu estúdio.
Fim do capitulo 23.
Autor(a): camila_perroni_b
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já de noite, Maite saiu de seu quarto e foi direto ao restaurante do hotel, onde sua mãe à esperava. William apareceu do seu lado mas somente a olhou, e Maite soube que o jogo tinha começado. Se sentou na mesa do lado de sua mãe e William na sua frente. Victoria: -Fico muito feliz que você tenha aceito vir, filha. Maite: -Não p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27
Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58
Por que parou de postar? :(
-
lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09
Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.
-
gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43
Posta maaaais!!!!!
-
natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29
Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!
-
emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37
TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI
-
lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50
Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!
-
camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27
Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)
-
emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18
TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)
-
eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29
A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP