Fanfics Brasil - Capitulo 24 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 24

403 visualizações Denunciar


Já de noite, Maite saiu de seu quarto e foi direto ao restaurante do hotel, onde sua mãe à esperava. William apareceu do seu lado mas somente a olhou, e Maite soube que o jogo tinha começado. Se sentou na mesa do lado de sua mãe e William na sua frente.
Victoria: -Fico muito feliz que você tenha aceito vir, filha.
Maite: -Não poderia fazer de outro jeito. -Maite sorriu. Já havia passado muito tempo, não queria seguir brigada com sua mãe pra sempre. Ah, se ela soubesse. Maite queria fazer perguntas, queria ser consolada, uma relação de mãe e filha normal.
Victoria: -E obrigada William por trazer as pastas. Precisava delas pra próxima reunião.
William: -Como já disse, estou sempre as ordens senhora.
Victoria: -Inclusive Maite, você já sabe que Eugenio está aqui? -William apertou suas mãos embaixo da mesa, e o corpo de Maite se tensou, mas pelo visto Victoria não percebeu, por que continuou falando. -Eu achava vocês dois um casal tão bonitinho, o que você acha de qualquer dia sair com ele? París é um lugar muito romântico e...
Maite: -Mãe, eu não penso voltar com ele.
Victoria: -Entendo.
William: -E a reunião com os acionistas? -William mudou de assunto.
Victoria: -Foi consideravelmente bem.
William: -Assim que imagino que, daqui à uma semana a empresa voltará ao normal.
Victoria: -Se tudo continuar certo. May, e o seu emprego?
Maite: -Bem, agora que eu tive que viajar, Any vai cuidar de tudo junto com Poncho, mas semana que vem eu volto a trabalhar normalmente. Já estamos cheias de pedidos. Dá dor de cabeça só de pensar.
William: -Com licença, minha mãe está me ligando. -Victoria apenas assentiu com a cabeça, e Maite o olhou, mas William conseguiu descrever o que significava esse olhar. `Depois de conta tudo.` Era o que Maite quis dizer, ele foi até o corredor e atendeu.
William: -Mãe?
Alma: -Oi meu filho, tudo bem com você?
William: -Tudo sim, por que?
Alma: -Por que eu te liguei, muitas e muitas vezes no telefone de casa e você não atende.
William: -Ah, mãe. Desculpa eu não ter te avisado é por que eu estou em París.
Alma: -O que?!
William: -É, eu vou te explicar com calma olha, foi assim... -E ele começou a contar tudo o que estava acontecendo, desde que tinha conhecido Maite até aquele momento.


Enquanto isso, Maite e Victoria estavam em silêncio, então Victoria tomou coragem.
Victoria: -Maite.
Maite: -Hmm...?
Victoria: -Eu queria dizer que eu não... Não queria que tudo tivesse acontecido do jeito que aconteceu.
Maite: -Muito menos eu.
Victoria: -E eu sei que você foi a mais teve que sofrer por causa disso, mas eu também sofri, por mais que você não acredite. Eu me arrependo muito, e sei que você leva essa amargura faz muito tempo e que é difícil, mas eu simplesmente quero pedir perdão por tudo. Eu sempre fui chata, mas quando velha eu piorei, acho que isso não me beneficiou muito, já que eu perdi minha filha e junto, parte da minha vida. -As duas já derramavam lágrimas, e Maite se levantou para abraça-la. Quando as duas se abraçaram, as pessoas que estavam nas mesas cercanas bateram palmas, e Maite ficou toda corada.


Fim do capitulo 24.


 




 


Olá queridas leitoras!


Eu gostaria de agradecer o carinho de vocês e espero que estejam gostando da Web/Fic. 


Sei que nunca falei nada em pessoal, e por isso vocês provavelmente devem estar achando que sou uma escritora meio -muito- antipática (Risos), mas não sou -Ou ao menos espero que não.-. 


É que agora na minha escola estão dando muitos trabalhos e provas, e quando eu não volto pra casa com dor de cabeça, volto com trabalhos e lições de casa. 


Assim que, se por acaso eu passar um dia sem postar capítulo, é que provavelmente ou meus colegas ou meus professores fizeram o meu dia um inferno! (Risos)


Enfim, espero que vocês estejam gostando dessa história, e novamente agradeço o carinho de todas vocês! ^u^ 


 


Atenciosamente dessa escritora meio maluquinha, Camila. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite esperava que continuasse assim, sem mais brigas, sem represálias... Pena que ela sabia que seria assim, ao menos uma e outra vez.`Principalmente quando ela descubrir o meu caso com William.` Maite pensou. Bem nesse instante, William voltou, sorrindo.Quando terminaram de jantar, Victoria foi a primeira a se retirar, deixando William e Maite sozinhos.Maite: -E ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais