Fanfics Brasil - Capitulo 26 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 26

374 visualizações Denunciar


Quando o dia já amanhecia, Maite acordou com os raios de sol batendo em sua cara. Foi quando ela percebeu que não tinha sido um sonho, de verdade estava com William. Ele ainda a segurava entre seus braços, e seus narizes estavam a poucos centímetros. Maite parou um momento de pensar em tudo o que estava acontecendo, e resolveu prestar atenção ao homem que tinha ao seu lado.
William parecia muito mais sereno, e enquanto dormia parecia até mesmo... Como ele mesmo tinha dito? Ah sim, angelical. Maite sorriu ao recordar aquele dia em seu apartamento, a primeira vez que tinha dormido entre seus braços.
William: -Bom dia, pequena. -Maite estava tão aprofundada em seus pensamentos, que nem notou que William estava acordado.
Maite: -Bom dia. -Ele aproximou seus lábios e a beijou. E quando William se moveu, Maite caiu em conta de que os dois não usavam nada e ficou toda vermelha. -William que horas são?
William: -Nove e meia, mas por que você...? -Falou ele enquanto olhava seu celular
Maite: -Nove?! William, a gente não devia ter dormido tanto! Como eu vou sair agora? E pior, e se minha mãe me ligou ou bateu na minha porta?! Ai, meu deus. -E pela primeira vez ela sentia verdadeiro pânico.
William: -Calma! Olha, pode ter certeza que se sua mãe te ligou, a última coisa que ela vai pensar é que você tá aqui comigo. Agora, é melhor que eu peça o café da manhã. Pode ficar tranquila, qualquer coisa Victoria vai me ligar no último dos casos.
Maite: -Então eu vou... Vou tomar banho. -Maite se levantou enrolada no lençol, e recolheu suas roupas, que nem sequer lembrava de ter jogado tão longe pelo quarto. William observava com um sorriso, de verdade Maite era única. Depois de tudo aquilo ainda tinha pudor essa pequena, sua pequena. Quando Maite se trancou no banheiro, ele pegou o telefone e pediu o café ta manhã.
Quando Maite saiu, estava com o cabelo ainda úmido, e com o vestido do dia anterior, ela sentou na cama e quando ia dizer algo, tocaram na porta. `Serviço de quarto`. Maite entrou novamente no banheiro, não queria que ninguém a visse ali.
William: -May, já pode sair. -Maite abriu a porta e se deparou com uma bandeija enorme de comida na mesa. Tinha de tudo, bolachas, frutas, suco, café, pão, manteiga, de tudo mesmo. A mesa parecia ser feita justamente para um casal, já que tinha somente duas cadeiras. William já tinha vestido suas calças, mas não sua camisa. -Você parece meio desconfortável.
Maite: -Meio? Eu estou do todo desconfortável William! A gente não devia ter... ter... Ah, você já sabe! O hotel todo deve ter nos escutado!
William: -Hmmm... Pode ser, mas eu não me arrependo.
Maite: -Muito menos eu mas... Não devia ter acontecido.
William: -Por que não? Nós estamos namorando, qual o problema?
Maite: -O problema é tudo! Nós estamos nos arriscando demais, até por que, não deveríamos nem sequer estar juntos.
William: -Por que?
Maite: -Por que não. Por mais que eu não me arrependa e, não me mal-interprete, não quero voltar atrás, tudo está errado! Estamos nos escondendo, parecendo adolescentes! Estamos vivendo uma aventura em que não eu, mas você fica em jogo. Tem certeza que tudo isso está valendo a pena?
William: -May! Como pode me perguntar isso depois dessa noite?! É óbvio que sim, vale a pena! Você acha que eu gosto de me esconder? Que é divertido para mim? Pois não é também! A única coisa que eu peço em troca disso tudo, que você diz que é um `jogo`, é o seu amor. Algo que você não consegue enxergar, e vive desconfiando. Eu me joguei de cabeça em tudo isso, e por mais que você queira parecer a mais sensata, você sabe que também o fez. Por que simplesmente não deixa de desconfiar de tudo e de todos, você não vive o momento? -Maite entrou em shock com suas palavras, não se moveu, não falou nada, duvidava sequer de estar respirando ou piscando. A mesma coisa que Anahi tinha dito pra ela...


 


Fim do capitulo 26.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite voltou a comer, tinha que pensar com claridade, e sentir o olhar de William sobre ela não era algo que a acalmava.Maite: -Will, eu... Eu preciso ir agora. -Maite se levantou e ele também, abraçando-a e beijando-a. William: -Te amo, pequena. -Os olhos de Maite se encheram de lágrimas, à quanto tempo não escutava isso? À q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais