Fanfics Brasil - Capitulo 27 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 27

399 visualizações Denunciar


Maite voltou a comer, tinha que pensar com claridade, e sentir o olhar de William sobre ela não era algo que a acalmava.
Maite: -Will, eu... Eu preciso ir agora. -Maite se levantou e ele também, abraçando-a e beijando-a.
William: -Te amo, pequena. -Os olhos de Maite se encheram de lágrimas, à quanto tempo não escutava isso? À quanto tempo tinha começado a acreditar que não merecia escutar? Ela beijou sua bochecha, e sussurou as mesmas palavras, mas não podia continuar ali, por que temia demoronar-se em frente dele. Saiu pela porta, e ninguém à viu, para sua sorte. Ao entrar em seu quarto, foi ao banheiro e se olhou no espelho.
Tinha algo estranho com ela, demasiado estranho. Parecia... diferente, de verdade. Mas Maite preferiu ignorar esse fato, e se trocar. Paris era um lugar muito bonito, e sair um pouco não era uma má ideia. Fazia um pouco de frio, assim que ela colocou uma jaqueta e um cachecol, pegou suas chaves e saiu. Chegando à recepção do hotel, ela se encontrou com sua mãe conversando com... Ah não!
Com Eugenio. Ele foi o primeiro à vê-la, e sorriu como se nada tivesse acontecido. Logo sua mãe também à viu e chamou-a. Maite engoliu seco, e foi até lá.
Victoria: -Você vai para algum lugar?
Maite: -Bem... Passear, só.
Eugenio: -Ah sim? Que coincidência Maite, eu também. Eu poderia te acompanhar.
Maite: -É... Não, obrigada. Prefiro ir sozinha. Tenho que pensar um pouco.
Victoria: -Então vai com Deus, filha. -Victoria beijou sua testa e acariciou seu rosto. Como tantas vezes queria ter feito.
Maite: -Obrigada. Bom, eu preciso ir agora, já acordei bem tarde hoje, é melhor eu aproveitar o tempo. Até logo.
Maite saiu do hotel e pegou um taxi.
Motorista: -Bonjour, où devrais-je vous prendre, mademoiselle? (Bom dia, onde eu devo te levar, senhorita?) -Pela primeira vez Maite agradeceu por ter crescido em colégios particulares, que ensinavam francês.
Maite: -Bonjour, S`il vous plaît, je veux aller à la Tour Eiffel. (Bom dia, por favor, eu quero ir até a Torre eiffel.)
Motorista: -Ah, l`endroit le plus visité par les touristes ici. Vous êtes sur? (Ah, o local mais visitado daqui por turistas. Você é de fora?) -Disse enquanto começava a dirigir.
Maite: -Oui, je suis mexicaine. (Sim, sou mexicana.)
O trânsito não estava muito parado, assim que logo ela esteve na rua em frente à Torre eiffel. Maite pagou o motorista e saiu do taxi. Sentou num banco, e ficou apenas olhando para a paisagem. Muitos casais tiravam fotos, com suas familias ou sozinhos. Maite sentiu um pouco de inveja. Por que não podia ser normal como os demais? Por que simplesmente não podia ter uma relação normal? Alguém sentou do seu lado mas ela continuava olhando em volta.
_____: -O que está fazendo? -Maite se sobresaltou quando escutou a voz de William.
Maite: -Você me seguiu até aqui?
William: -Como você é perceptiva. -Falou ele, irônico.- Sim, eu vi como aquele estúpido te dirigia sorrisinhos na recepção. Aquele é...?
Maite: -Sim. É ele, meu ex. -Os ciúmes começaram a corroer William de uma maneira completamente rápida. Não queria que esse tal ex dela sequer chegasse perto de Maite.
William: -Então, é bom que eu esteja aqui, imagina se no meu lugar esse idiota aparece por aqui? O que você faria? Correria?
Maite: -Provavelmente.
William: -Pois se ele aparece por aqui eu passo dar um murro nele. Notou a diferença?
Maite: -William, já te falei que não...
William: -Não quer escândalos. Já sei, já sei. Mas nunca é demais precaução.
Maite: -E por isso você vai viver grudado em mim? Sério?
William: -Não, nem sempre. Mas, enquanto esse idiota estiver por aqui, prefiro não arriscar.
Maite: -Você está me saindo muito ciumento.
William: -Eu queria ver se a minha ex estivesse por aqui trocando sorrisinhos comigo, se você também não ia morrer de ciúmes.
Maite: -Ok, admito que eu também ficaria assim. Mas agora eu resolvi que vou fazer compras, e vocês homens não tem paciência pra isso. Vai passeando por ai, e daqui a umas... Ah, enfim. Eu te ligo e a gente se encontra aqui.
William: -Você tá me mandando passear, literalmente?
Maite: -Exato! -Maite deu leves tapinhas em sua bochecha e levantou sorrindo.


Fim do capitulo 28.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou à praça onde William já à esperava, já estava noite e as luzes de parís iluminavam tudo, deixando o ambiente com um toque de romantismo. Maite carregava algumas sacolas de compras, e assim que ela se aproximou William as segurou. Ela o seguiu até um carro, onde ele colocou as sacolas no porta malas e se virou.Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais