Fanfics Brasil - Capitulo 28 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 28

342 visualizações Denunciar


Maite chegou à praça onde William já à esperava, já estava noite e as luzes de parís iluminavam tudo, deixando o ambiente com um toque de romantismo. Maite carregava algumas sacolas de compras, e assim que ela se aproximou William as segurou. Ela o seguiu até um carro, onde ele colocou as sacolas no porta malas e se virou.
William: -Você tem algum plano para hoje, senhorita Perroni?
Maite: -Não... -Maite sorriu, com uma expressão de quem desconfiava de algo.
William: -Ah, que bom. Por que eu tenho uma surpresa pra você. -Ele piscou para Maite, que sorriu. William a conduziu até a Torre eiffel, aonde eles entraram com algumas poucas pessoas em um elevador. Eles pararam em um dos andares mais altos de lá, onde William a levou para um dos cantos. Maite contemplou a vista que era simplesmente incrível. As luzes, o rio que havia ali perto, a altura que a deixava um pouco tonta, enfim, tudo. Lhe parecia inacreditável. Olhou para William com seus olhos brilhantes e um sorriso aberto, que fez com que William sorrisse.
Maite: -Will... Isso é... É... -Ela não encontrava palavras para descrever tanta beleza.
William: -Uma noite perfeita para o que eu quero fazer. -William tomou sua mão e olhou em seus olhos, o sorriso de Maite diminuiu, e sua expressão mudou para uma de curiosidade. -Bom... Acho que a gente começou errado tudo isso, e você estava certa. Mas, hoje eu resolvi que não quero que isso continue assim e apartir de agora, tudo vai ser oficial. Ao menos se você aceitar. -Ele suspirou, como se estivesse tomando coragem. -Eu acho que vão... Vão me faltar palavras, por mais que eu passei a tarde toda ensaiando um discurso para esse momento. Assim que, eu prefiro ir direto ao ponto, antes de me embaralhar todo e passar vergonha, Maite, você aceitar ser minha namorada e se tudo der certo, minha noiva? -Ele tirou de seu bolso uma caixinha de veludo, e deu para Maite, que ao abri-la quase desmaia de emoção. Tudo lhe parecia totalmente surreal, esse momento parecia que fosse um sonho, do qual ela não queria acordar nunca. Maite o olhou e assentiu, com os olhos cheios de lágrimas e dessa vez, de felicidade. Não podia pronunciar sequer alguma palavra, e nem fazia falta. William colocou o anel em seu dedo direito e a beijou, querendo que ela sentisse o que ele sentia.


Victoria ligou para Juan Pablo, queria saber por que ele tinha continuado em silêncio, ela sabia que não devia mas a curiosidade lhe estava matando.
____: -Alô? -Falou uma voz de uma menininha pequena.
Victoria: -Oi. Você sabe onde está o Juan?
____: -Vovô! É pra você! -A menina gritou e logo Juan Pablo atendeu.
Juan Pablo: -Sim? Quem fala?
Victoria: -Juan? Quem é essa menina que te chamou de `vovô`?
Juan Pablo: -Minha... Quero dizer, nossa neta Victoria. -Victoria ficou pasma, e notou quanto havia perdido da vida de Christopher. Já tinha tido uma filha e provavelmente casado-se. -Mas, o que você quer?
Victoria: -Quero saber por que você não falou nada para Maite.
Juan Pablo: -Por que simplesmente não é normal o doutor que a atendeu uma única vez, começar a seguir ela, e logo depois soltar que é o pai dela. Não é assim que as coisas funcionam.
Victoria: -Sim... Pode ser. Hmmm... Me diz, qual é o nome da m-minha neta?
Juan Pablo: -Amanda, Amanda Uckermann Saviñón. Christopher se casou com Dulce, uma boa garota, que ele conheceu ainda no colégio. Agora ele é engenheiro, e Dul é médica, assim que não se preocupe. -Victoria notou como Juan Pablo ainda podia saber o que pensava.
Victoria: -Bom, e... então, obrigada. Até logo. -Ela desligou, sem dar chances de Juan Pablo falar.


Christopher: -Quem era pai?
Juan Pablo: -Uma amiga.
Dulce: -Hmmm... Uma amiga, senhor Juan? Tô de olho en.
Amanda: -Tô de olho. -Amanda repetiu, rindo. Logo orelinha começou a chamar a atenção de Amanda, que foi com ele até a sala. -Olha, orelinha, você já quebrou 2 vasos e a mamãe disse que você não pode fazer isso, por que não é legal viu? Você tem que ser bem quietinho pra mamãe não ficar nervosa com a gente.
Dulce: -O coitado nem entende.
Amanda: -Entende sim! Quer ver? -Dulce assentiu. -Orelinha, senta -O cachorrinho se sentou.
Christopher: -Eu ajudei Amanda à ensinar esse truque pra ele -Sussurrou pra Dulce.
Dulce: -Uau! Que cachorrinho mais esperto! Você acha que pode treinar ele pra me ajudar a limpar a casa?
Amanda: -Posso, desde que tenha pizza.
Dulce: -Você treinou ele com pizza?
Christopher: -É... fazer o que, mas isso era pra ser um segredo não é, dona Mandy? -Amanda riu e se abraçou ao cachorro.


Fim do capitulo 28.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e William chegaram ao hotel, Maite entrou primeiro e logo depois William, para que ninguém desconfiasse de nada. Os dois entraram no elevador, e Maite de vez em quando trocava olhares com ele, não podendo evitar sorrir como uma boba. Ao chegar ao corredor, eles se olharam como se decidissem em que quarto entrariam, e acabaram por entrar no quarto de Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais