Fanfics Brasil - Capitulo 2 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 2

464 visualizações Denunciar


 


William lhe entregou a caixinha e ela a segurou delicadamente.
William: -Pensou que eu ia esquecer do nosso aniversário de namoro?
Ximena: -Você esqueceu do nosso aniversário de 6 meses.
William: -É mas... Bom, vê o seu presente.
Ximena abriu a caixinha e não era o que ela esperava. Era um par de brincos lindos, mas, ela de verdade esperava um anel de compromisso ali. De todas as formas não deixou que sua decepção fosse notada, afinal, William tinha se lembrado e comprado algo para ela e isso era o que importava.
Agradeçeu e o beijou, ele correspondeu mas não com a mesma paixão de sempre. Algo havia mudado e os dois sabiam muito bem.


No dia seguinte, Maite e Anahi estavam indo para a empresa, Maite ia dirigindo enquanto Anahi checava a agenda e os e-mails pelo celular.
Anahi: -Ah é, esqueci de te falar, sábado eu não vou ficar em casa tá? Carlos vai me levar pra casa de campo dele.
Maite: -Tudo bem. Aproveita lá viu? Nós estamos muito ocupadas ultimamente e descançar não faz mal nenhum, pelo contrário.
Anahi: -Pode deixar, e você também deveria fazer isso de vez em quando!
Maite: -Ir pra uma casa de campo?
Anahi: -Não né May! Sair com alguém, sabe?
Maite: -Hmmm... Acho que não, prefiro ficar sozinha. Para minha alegria o amor não me pegou e acho que nem pretende me pegar nessa vida.
Anahi: -Ai credo May! Ficar rogando praga pra si mesma! Mas você vai ver que, logo, logo vai estar tão ou mais apaixonada que eu.
Maite: -Aham, tá bem. Acredito...
Quando o sinal abriu para Maite, ela acelerou. De repente um carro passou pelo sinal vermelho e quase choca com o dela, Maite freiou com tudo e agradeceu a si mesma por sempre usar cinto de segurança e obrigar Anahi a usa-lo. Saiu do carro furiosa, será que o dia podia piorar?
Maite: -Vê por onde anda caramba!
A condutora do carro, saiu e então ela teve certeza : O dia podia piorar!
Para sua infelicidade era a sua mãe, que ótimo! Seu tão esperado reencontro com sua mãe tinha que ser justo dessa forma?
Victoria: -E você está cega? Não me viu pela rua? -Victoria nem sequer tinha a visto, quando notou que era Maite sua expressão se suavizou por mais que continuava com um rosto de poucos amigos.
Maite: -Ah, me desculpe por não prever que você vai passar o sinal vermelho! Olha, com licença que eu tenho mais o que fazer. Mais cuidado da próxima vez! -E sem mais nem menos entrou no carro e desviou do carro de Victoria, seguindo seu percurso.
Anahi: -Maite... Era sua mãe né?
Maite: -Sim!
Anahi: -Então por que você não relevou e foi dar um abraço nela?
Maite: -Nessas circunstâncias? No meio da rua, depois de uma quase-batida por culpa dela? Imagina só se fosse em outro horário e tivessem mais carros atrás de mim! Ou se eu não tivesse freiado a tempo? Ela passou pelo sinal vermelho!!! E é óbvio que a primeira coisa que eu vou fazer depois de notar que a pessoa que quase causou um acidente é minha mãe vai ser abraçar ela com toda a consideração do mundo! Anahi, acorda!
Anahi: -Ai ta bom então! Não está mais aqui quem falou!


Victoria já estava dirigindo de novo, e seus pensamentos estavam todos embaralhados, mas um pensamento em especial era o qual não saia de sua mente: Maite. Já não parecia aquela menina que tinha saído de casa, era uma mulher e pelo visto muito madura... E esse era o problema! A indiferença, a frieza na qual ela tinha olhado para Victoria era horrível. Depois de Maite ter saído de casa, Victoria se arrependeu muito de tudo e só Deus sabia quanto havia chorado, ela tinha tentado convidar Maite para alguns desfiles, tentou se encontrar com ela, mas de nada adiantou. Que ótima impressão deveria ter dado à sua filha, uma louca que dirige e passa sinais vermelhos quase causando acidentes por ai. Estava tão aprofundada em suas lembranças da noite passada que nem tinha notado o sinal. Ricardo Montenegro... Seu modo de trata-la, suas palavras... A quanto tempo ninguém a tratava assim sem nenhum interesse?
Quando Victoria chegou a seu escritório William já estava lá, como sempre extremamente profissional, sabia que nunca se arrependeria de ter contratado-o.
Victoria: -Bom dia
William: -Bom dia senhora. Eu só estava esperando para dizer que já consegui contratar uma decoradora e semana que vem o buffet já estará pronto.
Victoria: -Sim? E que decoradora?
William: -Portirroni. -No momento em que William pronunciou essa palavra o mundo de Victoria foi abaixo. Agora sim que Maite jamais a perdoaria, ela mesmo a havia contratado e nem se quer tinha ido vê-la. Certamente ela não sabia que Maite estaria ali mas, sua filha não estava consciente disso.
William: -A senhora está bem?
Victoria: -Sim... Sim estou. Muito obrigada por cuidar disso William, eu não estou em ânimo para fazê-lo.
William: -A senhora sabe que estou as ordens. -Ele saiu do escritório de Victoria e ela desabou. De verdade esperava que Maite pudesse reconsiderar. Faria tudo para que isso acontecesse.


Fim do capitulo 2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sábado Maite estava completamente entediada, não tinha nada pra fazer. Maite tentou fazer algo que tinha haver com a empresa mas não conseguia se concentrar, estava inquieta. Resolveu então que iria ir ao Shopping, afastar as preocupações da cabeça e se divertir um pouco. Ao chegar, o Shopping não parecia tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais