Fanfics Brasil - Capitulo 29 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 29

355 visualizações Denunciar


Maite e William chegaram ao hotel, Maite entrou primeiro e logo depois William, para que ninguém desconfiasse de nada.
Os dois entraram no elevador, e Maite de vez em quando trocava olhares com ele, não podendo evitar sorrir como uma boba. Ao chegar ao corredor, eles se olharam como se decidissem em que quarto entrariam, e acabaram por entrar no quarto de Maite. Acima da cama, havia uma caixinha e Maite a abriu. Antes de ver o que tinha dentro, Maite leu o bilhete que estava pendurado na tampa em voz alta.
Maite: -`Eu me lembro, que quando menor você adorava um docinho que em uma época começou a distribuir bonequinhas e que você fazia uma coleção delas, porém tinha uma que você queria muito e que não tinha conseguido. Lembro que você chorou por dois dias inteirinhos. Ah, se nossas vidas fossem assim não? Onde a única decepção que temos é não conseguir uma boneca. Bem, pelo menos uma decepção à menos, certo? Com todo o carinho, de sua mãe, Victoria.` -Maite olhou para William incrédula, e então tirou a capa protetora de dentro da caixinha e ali estava, um sonho de infância. A bonequinha cabia em suas mãos, e era exatamente como Maite sonhava quando menor, tinha um vestido rosa enorme como de uma princesa, e olhinhos castanhos igual que seus cabelos. Ela nem sequer lembrava mais que um dia tinha desejado isso, mas ao segura-la lembrou de cada momento no qual pedia essa boneca. William se aproximou mais e sorriu.
William: -Foi todo um detalhe da parte da senhora Victoria, mas acho que você não tem mais idade de brincar de boneca.
Maite: -Não, eu tenho idade de brincar com outra coisa. -William riu.
William: -Não fique me tentando May.
Maite: -E se eu quiser? -Ela deixou a boneca dentro da caixinha com todo o cuidado e colocou encima do criado-mudo. Ela ia se virar para ver William mas ele a rodeou com seus braços, beijando seu pescoço.
William: -Se você quiser, vai encontrar o que está buscando. -Maite se arrepiou toda, e se agarrou à ele. William deixou que ela se girasse, e Maite aproveitou a oportunidade para tirar a camisa que ele usava.
William a apertou contra si, e a beijou desesperadamente, só separando-se dela pra tirar sua jaqueta, sua camiseta e seu sutiã, o cachecol que usava já tinha caído no chão. Pouco a pouco, os dois tiraram o resto de suas roupas, se acariciando multuamente.
William dessa vez, a aprisionou entre seus braços na parede, onde eles novamente fizeram amor, só que mais selvagem, muito mais.
Quando os dois estiveram já na cama, nenhum deles conseguiu dormir apesar do sono. William estava bem quieto, já Maite se remexia a todo instante.
William: -Você sempre é tão inquieta assim, ou quer dizer alguma coisa?
Maite: -Hmmm... Quero dizer uma coisa.
William: -Então diz!
Maite: -Não é tão simples assim.
William: -É sim, é só falar o que você está pensando. -Disse ele enquanto a girava para que Maite o olhasse.
Maite: -Te amo. -Ela disse bem rapidinho, fechando os olhos e seu corpo se tensou por um momento.
William: -Eu também, pequena. Mas por que você não queria me dizer isso?
Maite: -Por que estava indecisa, e não sabia se dizer ou não. -William suspirou.
William: -Você estava indecisa sobre se me amava ou não? -Maite assentiu. -Bom, era só ter me perguntado.
Maite: -Te perguntado? Como assim?
William: -Sim, por que eu sei que você me ama, sempre soube.
Maite: -Ainda não consigo entender.
William: -Seu olhar, ele sempre me disse tudo. Assim como suas expressões, seu olhar te delata. Você me ama, assim como eu também. Pra você amor é uma palavra meio forte, e eu sei disso, também cheguei a pensar que era mas... Continua sendo forte, mas não no sentido de que é algo inalcansável, e sim que é um sentimento devastador e maravilhoso ao mesmo tempo. Te entendo.
Maite: -E agora? Por favor, não me responda que vamos ver um filme. -William riu.
William: -Não, dessa vez não. Dessa vez eu vou te responder que agora, é a hora de viver tudo isso. Não vamos deixar de nos amar, disso tenho certeza. Assim que vamos viver tudo isso com a maior intensidade do mundo, por mais que escondidos. -Maite o abraçou e logo em seguida dormiu serenamente.


Fim do capitulo 29.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victoria acordou com seu celular tocando e o ligou, tinha uma mensagem de Antonieta. `Eu não estou me sentindo muito bem, não vou poder comparecer à reunião de hoje.`Victoria respondeu ao instante.`Ok, vou perguntar à William se ele pode te substituir por agora.`Eram sete e meia da manhã, provavelmente William já estaria acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais