Fanfics Brasil - Capitulo 30 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 30

315 visualizações Denunciar


Victoria acordou com seu celular tocando e o ligou, tinha uma mensagem de Antonieta.
`Eu não estou me sentindo muito bem, não vou poder comparecer à reunião de hoje.`
Victoria respondeu ao instante.
`Ok, vou perguntar à William se ele pode te substituir por agora.`
Eram sete e meia da manhã, provavelmente William já estaria acordado. Ela se levantou e se arrumou; saiu do quarto e desceu um andar no elevador.


William já estava acordado, apesar de tudo ele era muito madrugador e isso não ia mudar nunca. Maite já não estava entre seus braços, mas estava virada para o seu lado. Ela segurava o travisseiro com uma mão por baixo dele, e a outra estava encima de seu quadril. O cabelo de Maite estava esparramado pelo travisseiro e ela estava coberta de seu pescoço pra baixo. Sua boca estava entreaberta e sua expressão relaxada. Uma mecha de seu cabelo caia por seu rosto e William colocou atrás de sua orelha, e foi então que May pouco a pouco abriu seus olhos, sorrindo.
Maite: -Bom dia.
William: -Bom dia. -Ele beijou sua bochecha e então tocaram na porta, sobresaltando os dois.
Maite: -Quem será? -Maite sussurrou.
William: -Não sei, espera um pouco. -Ele sussurou de volta, e logo gritou. -Quem é?
_____: -William? Posso entrar? -Maite arregalou os olhos ao escutar a voz de sua mãe.
William: -Hmmm... Sim, só espera um pouco que eu ainda não estou vestido, só um pouquinho. -Enquanto ele gritava isso ele recolheu sua roupa, colocando sua calça e uma blusa. Maite também recolheu a sua, mas só pôde colocar suas roupas íntimas e se esconder no pior lugar possivel : Debaixo da cama! William abriu a porta e se colocou à um lado para Victoria entrar.
Victoria: -Bom dia William.
William: -Bom dia senhora.
Victoria: -Ah, eu acho que já é hora de deixar de me chamar de senhora né?
William: -Mas...
Victoria: -É, eu sei que é como se mostra respeito, mas você já está trabalhando comigo à muito tempo, e ademas faz eu me sentir velha. Pode me chamar só de Victoria.
William: -Ok então, Victoria. Hmm... Pode se sentar, o que deseja?
Victoria: -É que Antonieta não está bem, e eu queria saber se você pode substitui-la nessa tarde, numa reunião. Será bem rápido e é apenas pra algumas ideias e soluções pra alguns problemas também.
William: -Sim, é claro. -Maite escutava atenta, mas embaixo da cama havia muito pó e ela era alérgica, assim que não pôde evitar espirrar.
Victoria: -O que foi isso?
William: -Isso o que? -Se fez de desentendido.
Victoria: -Alguém espirrou. William, tem alguém aqui com você?
William: -Não, ninguém. Deve ter sido lá fora e você teve a impressão de que era aqui dentro, mas não tem ninguém aqui.
Victoria: -Ah, sim. Deve ser. Então eu te espero às 4:30 lá fora do hotel para irmos até a empresa. Até logo William.
William: -Até logo sen... Quero dizer, Victoria. -Ela sorriu e saiu do quarto, quando William a fechou e se virou Maite já estava sentada na cama. -Essa foi por bem pouco.
Maite: -Até demais.
William: -Sério que o melhor lugar que você encontrou foi debaixo da cama?
Maite: -Eu tava desesperada!
William: -Por que você não entrou no banheiro?
Maite: -Por que e se minha mãe pede pra entrar? E ai? Eu não sabia se por acaso isso ia acontecer. Ela poderia entrar no banheiro, mas ela não pode olhar debaixo da cama, minha mãe sabe que seria indelicadeza.
William: -Bem pensado. Mas, o chão tá gelado e você tá semi-nua. Depois você que acaba com pneumonia!
Maite: -Eu sei me cuidar, até porque, agora já foi. Vai ficar discutindo por isso?
William: -Não mas...
Maite: -William Levy... -Maite disse em tom de advertência.
William: -Tá, desculpa. O importante é que sua mãe não te encontrou, mas anda, se veste antes que fique doente ou eu acabe não me aguentando.
Maite: -Hmm... Acho que não, mas se for pra escolher algum dos dois eu prefiro que você não se aguente. -Maite piscou para ele e se levantou, indo direto à William, só com seu sutiã e sua calcinha. William a abraçou e a beijou. 


Fim do capitulo 30.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi ligou pra Maite que atendeu ao segundo toque.Maite: -Oi Any!Anahi: -Como sabe que sou eu?Maite: -Você tá marcada no meu celular. Anahi: -Ah, é mesmo. -As duas riram. -Você se esqueceu de mim é?Maite: -Eu venho te mandando mensagens desde que cheguei.Anahi: -Ah, mas não é a mesma coisa que ligar.Maite: -Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais