Fanfics Brasil - Capitulo 31 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 31

324 visualizações Denunciar


 


Anahi ligou pra Maite que atendeu ao segundo toque.
Maite: -Oi Any!
Anahi: -Como sabe que sou eu?
Maite: -Você tá marcada no meu celular.
Anahi: -Ah, é mesmo. -As duas riram. -Você se esqueceu de mim é?
Maite: -Eu venho te mandando mensagens desde que cheguei.
Anahi: -Ah, mas não é a mesma coisa que ligar.
Maite: -Então por que você não falou?
Anahi: -Por que eu pensei que você ia se tocar né May!
Maite: -Mas você ligou agora e eu tô falando com você.
Anahi: -Ai, ta bom. Mas eu te liguei mesmo pra perguntar o que tá acontecendo entre você e William.
Maite: -Muitas coisas.
Anahi: -Como por exemplo?
Maite: -Nesse momento ele tá tomando banho, no meu quarto.
Anahi: -Oh! Sério?
Maite: -Uhum. Mas, mudando de assunto, como vai você e o Poncho?
Anahi: -A gente vai... Muito bem. Inclusive, hoje eu vou fazer uma surpresa pra ele.
Maite: -O que?
Anahi: -Segredo.
Maite: -Affs Any! Parece uma criancinha. Fala ai, o que vai fazer?
Anahi: -Depois eu te conto, agora estou ocupada, até mais. -Any desligou o telefone, e logo em seguida, estacionou na frente do prédio de Alfonso. Subiu pelo elevador e bateu em sua porta, lá demorou um pouco até ele atender. -Ah, finalmente. Pensei que não estava.
Alfonso: -Sim, estou. Desculpa, estava lavando a louça, entra.
Anahi: -Você? Lavando a louça?
Alfonso: -Ela não se lava sozinha.
Anahi: -Isso eu sei, mas você? Justo você que deixa... Chapéu em cima da tv, caixa de pizza no sofá e...
Alfonso: -Eu ser desorganizado, não quer dizer que não seja higienico.
Anahi: -Ah sim, por que deixar tudo desarrumado não quer dizer nem um pouco que você vive no meio da sujeira. -Disse irônicamente.
Alfonso: -Da bagunça, não da sujeira.
Anahi: -Olha, não quero nem saber. Quando casarmos o seus hábitos vão mudar escutou senhor Poncho?
Alfonso: -Tá amor. -Ele suspirou resignado. -Você veio pra reclamar da minha bagunça, é?
Anahi: -Na verdade, eu vim para te sequestrar.
Alfonso: -O que?
Anahi: -O que você escutou, agora pode ir se virando.
Alfonso: -Tá, pode deixar de brincadeira Anahi.
Anahi: -Anda logo. -Ele se virou, ainda não acreditava, mas lhe parecia verdade o que ela dizia. Anahi amarrou suas mãos e vendou seus olhos, saindo do apartamento e trancando a porta. Logo ela ajudou Alfonso à andar até o elevador e logo até o carro. Ele ficou dessa forma por um tempo que nem ele mesmo pôde contar, horas talvez. Sempre que ele perguntava a onde eles estavam indo, ela não respondia, só podia rir.
Alfonso: -Any, tá certo. Agora você está me dando medo, me diz logo onde nós estamos indo.
Anahi: -Chega Poncho, desse jeito também vou ter que te amordaçar! Já estamos chegando. -Quinze minutos depois, ela estacionou o carro e tirou a venda dos olhos de Poncho.
Alfonso: -Onde estamos?
Anahi: -Esse aqui é um hotel, que fica de frente para o mar. Estamos na praia, e só vamos voltar daqui à uma semana.
Alfonso: -Mas Anahi, eu tenho que trabalhar.
Anahi: -Eu pedi pra sua secretária fechar sua agenda por esse meio tempo, logo você vai voltar para a sua rotina normal. Mas por essa semana, você é meu.


 


Fim do capitulo 31.


 


 


 




 


 


Olá!


Perdão estar tanto tempo sem escrever. É que eu tive que me afastar por problemas pessoais, mas já estou começando a escrever e prometo escrever o máximo que possa para compensar.


 


Muito obrigada à todas vocês pela compreensão, e até logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, todos voltavam para o México.Maite estava completamente aliviada, pois deixava pra trás Eugenio, que a havia perseguido de todas as formas naquele hotel. Mas de todos os modos, ainda se sentia observada e sabia que não era nada bom esse pressentimento.Victoria e ela iam uma do lado da outra, conversando e colocando os assuntos em dia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais