Fanfics Brasil - Capitulo 32 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 32

357 visualizações Denunciar


Uma semana depois, todos voltavam para o México.
Maite estava completamente aliviada, pois deixava pra trás Eugenio, que a havia perseguido de todas as formas naquele hotel. Mas de todos os modos, ainda se sentia observada e sabia que não era nada bom esse pressentimento.
Victoria e ela iam uma do lado da outra, conversando e colocando os assuntos em dia.
Victoria: -Então você pode voltar para casa, não?
Maite: -Não mãe, eu já tenho a minha.
Victoria: -É mas...
Maite: -Sem `mas`, você sabe que eu preciso de privacidade.
Victoria: -Mas você também vive com Anahi.
Maite: -Eu sei, só que ela é minha amiga, ela sabe meus limítes, principalmente quando eu estou nervosa.
Victoria: -Coisa que eu nunca soube fazer.
Maite: -Deixa as coisas como estão por enquanto.
Victoria: -Pois bem.


No aeroporto, Maite se despediu de William somente com sua mão, e abraçou Victoria.
Anahi não a estava esperando, por que estava ainda com Poncho, assim que Maite foi sozinha ao seu apartamento de taxi. Logo que entrou em sua casa, seu celular vibrou. William tinha mandado mensagem.
William: -Chegou bem? -Maite não demorou em responder.
Maite: -Cheguei sim, e você?
William: -Ainda estou no taxi à caminho de casa.
Maite: -Ok, quando vamos nos ver? -Depois de mandar essa mensagem, William respondeu com uma de áudio.
William: -Hmm... May, depois a gente conversa tá? Agora... agora eu estou ocupado. -Maite estranhou, o tom de voz de William não era exatamente calmo, até porque, ele ainda estava indo pra casa, como poderia estar ocupado? Ela ligou, mas ninguém atendeu. Mandou outras mensagens de voz e escritas, mas nada também. Ela começou a se preocupar, o que estaria acontecendo?


_____: -Assim que você é quem está com Maite? -William não respondeu aquela pergunta, Eugenio já sabia bem disso, ou ao menos desconfiava. Esse ex dela poderia ser tudo, menos burro, a única coisa que ele não entendia era porque tinha entrado em seu taxi fingindo um assalto, sendo que William não tinha nada haver com o rompimento dos dois. Quando Eugenio reparou que ele não ia responder, lhe deu um tapa que ressoou por toda cabana onde eles estavam. William estava amarrado, numa cadeira no meio de uma cabana onde não tinha nada, alias, a cabana lhe parecia ser no meio do nada. À fora, haviam alguns `seguranças` de Eugenio, e era óbvio que mesmo que tentasse não conseguiria escapar. O ardor em sua bochecha passou logo, na verdade não se importava com isso.


Fim do capitulo 32.


 




Muita tensão nesse capítulo en? O que vocês acham que vai acontecer? Comentem ai. ^^


Logo, logo, capitulo 33. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William: -O que você quer?Eugenio: -O que acha que eu quero?William: -Me matar? -Eugenio gargalhou falsamente.Eugenio: -Acha que eu sou burro? De verdade? Se eu te matasse, seria muito fácil me descobrirem, além de que eu não sujaria minhas mãos com você. William: -Então, o que quer? Me manter aqui para nada?Eugenio: -Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais