Fanfics Brasil - Capitulo 33 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 33

372 visualizações Denunciar


William: -O que você quer?
Eugenio: -O que acha que eu quero?
William: -Me matar? -Eugenio gargalhou falsamente.
Eugenio: -Acha que eu sou burro? De verdade? Se eu te matasse, seria muito fácil me descobrirem, além de que eu não sujaria minhas mãos com você.
William: -Então, o que quer? Me manter aqui para nada?
Eugenio: -Não. Para `nada` não. Só queria te dizer que não se iluda demais com Maite.
William: -Como é?
Eugenio: -Maite não é estúpida pra ficar junto com você. Todas as vezes que ela não estava... hmmm... como digo? Ah sim, se `divertindo` com você, onde você acredita que ela estava? Comigo.
William: -Duvido.
Eugenio: -Não me importa a sua opinião, pois eu sei a verdade. Sabe? Nós dois passamos muito tempo juntos, bem... Fazendo algo que você já sabe o que é. Horas e horas, trancados num quarto...
William: -Chega! -Ele gritou enquanto tentava se soltar das cordas que o amarravam, mas sem sucesso.
Eugenio: -Nervoso? Isso não é da minha conta, mas já que você não quer acreditar em mim, eu provo. -Só então William notou que no canto da cabana havia uma mesa. Eugenio segurou umas fotos e logo mostrou uma à uma. Era ele num quarto de hotel, com uma morena verdadeiramente parecida com Maite, sempre seu rosto estava virado, mas seus cabelos e seu corpo eram completamente parecidos. -Satisfeito?
William não conseguia entender, não conseguia raciocinar, tinha vontade de matar alguém. Mais precisamente Eugenio. Como Maite tinha podido? Enganado ele? Tudo tinha sido apenas fingimento? Logo ele percebeu que estava sozinho.
Eugenio havia saído da cabana e ele ao menos tinha notado. William começou a tentar tirar seus braços da corda que o prendia, e depois de algum tempo, conseguiu. As fotos ainda estavam sobre a mesa e ele resolveu leva-las com ele, jogaria tudo aquilo na frente de Maite e veria se ela tinha coragem de negar. Se sentia miserável, e mais furioso que nunca. Ao sair, notou que os seguranças de Eugenio não estavam mais lá, agora teria que descobrir como voltaria para a cidade, estaria muito longe de lá? Teria que descobrir por si mesmo.


 


 


Dulce, Christopher e Amanda estavam jantando e conversando, nessa noite eles resolveram contar para Amanda sobre seu irmãozinho que ia chegar, e esperavam que ela ficasse feliz.
Amanda: -Na minha escolinha vai ter uma festa de fantasias! -Disse ela alegremente.
Dulce: -Ah é? E do que você quer se vestir?
Amanda: -De dorothy.
Christopher: -Pelo menos ela não disse julieta. -E Dulce e Amanda riram.
Dulce: -E por que você quer ir de dorothy?
Amanda: -Por que a Dorothy tem o totó, e ai eu levo o Orelinha comigo!
Christopher: -Ah, Mandy. Você não pode levar seu cachorrinho pra escola.
Amanda: -Nem vestida de Dorothy?
Dulce: -Nem vestida de Dorothy.
Amanda: -Ah mamãe... -Amanda olhou com seus olhinhos tristes e decepcionados, mas logo como se uma lâmpada tivesse acendido, ela logo sorriu. -Então eu vou de Julieta!
Dulce: -Você tinha que falar, não é mesmo Ucker?
Christopher: -Foi mal... -E os três riram alegremente.
Dulce: -Pequena, vem cá. -Dul pegou ela no colo. -Eu e o papai queremos contar uma coisa pra você.
Amanda: -O que? O que? O que?
Dulce: -Calma.
Christopher: -Mandy, o que você mais queria ter depois de um cachorrinho?
Amanda: -Uma bicicleta de gente adulta?
Christopher: -É, isso também, mas outra coisa que você tinha pedido pra gente.
Amanda: -Hmmm... -Ela colocou seus dedinhos em seu queixo, pensando. Até que a lâmpada acendeu novamente e ela sorriu. -Um irmãozinho ou irmãzinha!
Dulce: -E se eu te dissesse que logo, logo você vai poder ter um irmãozinho?
Amanda: -Yuupiiiii!!!!! -Amanda pulou do colo de Dulce e foi direto ao seu cachorrinho, que dormia serenamente. Ela se sentou no tapete e o cutucou até ele levantar sua cabeça para vê-la. -Orelinha, eu vou ganhar um irmãozinho! Um irmãozinho! Eu vou ser a melhor irmã mais velha do mundo inteirinho, eu vou brincar com ele ou com ela, você também. Eu também vou dar mamadeira e decorar o quartinho, nossa, eu vou fazer tanta coisa. A gente vai brincar no balanço, de bonecas, com você... É, eu vou colocar ele do seu lado e ai a gente vai dormir todos nós juntinhos, e a mamãe e o papai também. -Dulce e Christopher assistiam sorrindo ternamente como Mandy conversava com o cachorrinho sobre seu irmãozinho.


 


Fim do capitulo 33.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite andava de um lado ao outro na sua sala, preocupada até não poder mais com William que tinha sumido fazia 1 dia. Estava prestes de ligar para a polícia, quando tocaram na porta. Ela correu até lá, achando que era Anahi, pelo menos ela teria alguém para lhe aconselhar no que fazer, mas ao abrir a porta encontrou William. Maite n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais