Fanfics Brasil - Capitulo 34 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 34

423 visualizações Denunciar


Maite andava de um lado ao outro na sua sala, preocupada até não poder mais com William que tinha sumido fazia 1 dia. Estava prestes de ligar para a polícia, quando tocaram na porta. Ela correu até lá, achando que era Anahi, pelo menos ela teria alguém para lhe aconselhar no que fazer, mas ao abrir a porta encontrou William. Maite não pensou duas vezes e o abraçou, mas William a afastou com indiferença.
Maite: -Onde você estava? Eu fiquei tão preocupada!
William: -Ficou preocupada mesmo? Pois eu duvido!
Maite: -Como?
William: -Ah é, deve ter ficado preocupada por Eugenio né? Ele não aparecia para vocês dois rirem da minha cara!
Maite: -Eu não estou entendendo William, como assim?
William: -Não sabe? Tem certeza?
Maite: -É óbvio, do que você está falando?
William: -Talvez de que você não passe de uma qualquer.
Maite: -Ok, agora você está me ofendendo.
William: -E é pra isso mesmo que eu falei. Você acha que eu não descobriria seu caso com Eugenio? Ah não, o otário ia ficar sem saber de nada.
Maite: -Eu não estou tendo um caso com Eugenio. Por favor William! Você acha que eu teria um caso com ele estando com você? Nunca! E muito menos com Eugenio, que me bateu, se lembra? William, eu nunca faria isso.
William: -Ah é? Então me diz o que é isso! -Ele entregou as fotos pra ela que as olhou espantada, e seus olhos encheram de lágrimas.
Maite: -William, essa não sou eu.
William: -Não? Prove. Pra mim essa é você sim, deixa de me fazer de idiota! Por que eu não sou.
Maite: -Claro que posso provar. Vê essa foto? Em que ela está com o ombro virado?
William: -Sim! O que tem isso?
Maite: -Ela não tem minha marca de nascença! -Maite tirou seu cabelo do ombro com dificuldade já que suas lágrimas impediam de que ela visse muito, e abaixou um pouco a alça da blusa, mostrando uma pequena mancha. E foi então quando William se deu conta da burrice que tinha feito. Ele tinha dado ouvidos aquele crápula desgraçado, e por isso tinha machucado Maite. -Viu? Não sou eu! Jamais faria isso com você, pena que você não confia em mim! -Ela ia dizer algo mais e sua voz se quebrou por um soluço, mas ela não deixou que suas lágrimas caíssem, não na frente de William.
William: -May, me desculpa... Eu fui um idiota.
Maite: -Por favor, sai da minha casa.
William: -May, por favor...
Maite: -Sai agora! -William entendeu que ela necessitava de tempo, pois ele tinha cometido um grande erro, e saiu, apenas beijando a testa dela.
Maite fechou a porta e nesse instante desabou. Como William podia desconfiar tanto dela? Como tinha acreditado que ela poderia ter ficado com Eugenio? Justo com Eugenio! E pior, a tinha chamado de qualquer, como se ela não valesse nada. Não podia entender, não conseguia entender o porque William tinha dito tudo aquilo, acreditado em tantas mentiras. As fotos continuavam encima de sua mesa, onde ela as havia deixado, e não saíriam dali até que ela tivesse forças para se levantar do chão e jogar tudo no lixo.


 


William estava em seu carro, voltando para sua casa enquanto lembrava tudo que tinha dito para Maite, e se sentia verdadeiramente envergonhado.
Parecia um canalha, e pior, um cara que não confia na mulher que ama.
Não devia ter se deixado levar pelas mentiras de Eugenio, de verdade não devia!
Agora estava brigado com Maite, e só Deus sabia se ela algum dia poderia perdoa-lo por esses xingamentos e por esse tratamento tão cruel.


 


Fim do capitulo 34.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois, Amanda entrava de mãos dadas com seus pais na escolinha vestida de Julieta, onde já tocavam uma alegre música infantil. Eles chegaram na sala de aula de Amanda, onde ela logo correu para falar com suas amiguinhas, uma se vestia de fada, outra de princesa, e também duas gêmeas iam vestidas de bruxinhas.Já Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais