Fanfics Brasil - Capitulo 36 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 36

402 visualizações Denunciar


1 mês depois, Maite já acreditava ter se esquecido de William, estava novamente tão `feliz` como uma mulher na situação dela poderia estar. Não estava com William, mas tinha sua mãe ao seu lado. Como Anahi saia muito com Poncho, ela ficava sem ter o que fazer, e sua mãe sempre tinha uma ideia boa para se distrair. Não era o que ela imaginava, de poder contar tudo o que acontecia em sua vida, chorar em seu colo como uma criança pequena, mas ter novamente uma convivência com Victoria já era algo muito importante. Victoria queria leva-la para sua empresa por algum motivo, mas Maite se negou.
Victoria: -Mas por que você não quer ir até a Elegance`s Victoria?
Maite: -Não, por que... -Sua cabeça começou a maquinar alguma resposta, mas não encontrou nenhuma. Assim que ou ela contava que não queria se encontrar com William, ou aceitava; Maite resolveu pela mais fácil, que não incluisse contar o caso que teve com William. -Está bem mãe, eu vou. Mas por que você quer...?
Victoria: -Por que eu estou planejando um desfile novo, você já sabe, vida de estilista.
Maite: -Só desfiles, negócios, e criações. Pois é.
Victoria: -E quem melhor do que você, para me ajudar com a decoração? É para daqui a dois meses.
Maite: -Ah, eu não sei. Olha, tem alguns outros e outras decoradoras na minha empresa que podem...
Victoria: -Prefiro que seja você.
Maite: -Está certo, mas, por que eu tenho que ir até Elegance`s Victoria?
Victoria: -Burocracia, papeladas... Te faz lembrar algo?
Maite: -Sim, duas horas de pura bobagem.
Victoria: -Mas o que podemos fazer? Nada.
Maite: -Ok, então eu vou, vamos... -Maite ia completar sua frase, mas assim que se levantou sentiu um repentino enjôo que a fez sentar-se novamente.
Victoria: -Filha? Tudo bem?
Maite: -Sim, sim... Eu só senti um... um enjôo. -Victoria se levantou e pegou um copo de água, entregando para Maite.
Victoria: -Você palideceu demais Maite. Será que você tem a mesma coisa que antes?
Maite: -Como você sabe que eu tive problemas com minha saúde antes?
Victoria: -É... Bem... Eu... Olha, isso não importa. É melhor te levar no médico.
Maite: -Não, não precisa eu já estou bem.
Victoria: -Não quero nem saber, senhorita Maite. Se você estiver doente é melhor curar quando ainda não está forte. -Maite rodou seus olhos, conhecia bem aquela conversa de mãe e amiga. Não conseguiria convencer Victoria do contrário nem que tentasse mil vezes. Resolveu aceitar ir no médico, só para fazer a vontade de Victoria. Pelo menos evitava o encontro com William. Provavelmente não teria nada, apenas um resfriado ou algo do tipo. Nada para se preocupar, óbviamente.
No caminho do hospital, Victoria fez praticamente um questionário para Maite, perguntando desde que o que ela tinha comido, até o que estava sentindo. E foi então que Maite agradeceu que o hospital fosse bem perto.


 


William já não aguentava mais! Tinha que falar com Maite, ou ao menos ouvir sua voz, estava quase enlouquecendo.
Para piorar, Ximena vivia rondando os lugares em que ele ia, tinha tentado até mesmo subir no seu apartamento. Ele sempre se lembrava da expressão de Maite quando ele tinha julgado ela tão mal. Ligou para ela, não importava o que poderia dizer, só queria escutar sua voz. Dessa vez talvez não haveria perdão, mas ele tinha que tentar.
Maite não atendia, provavelmente não estaria em casa. Não quis ligar em seu celular, pois ele estava gravado, pelo menos se Maite não tinha o excluído, e então ela nem sequer atenderia.


 


Fim do capitulo 36.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria entrou no consultório junto com Maite, e logo depois de escutar Maite o doutor a examinou. Doutor: -Bom, seus olhos tem brilho, e se a senhorita não teve outras coisas como dor de cabeça, febre ou algo assim eu só posso pedir um exame de sangue, daí vamos saber se é algo que exige muitos cuidados ou não. Maite saiu do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais