Fanfics Brasil - Capitulo 37 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 37

264 visualizações Denunciar


Victoria entrou no consultório junto com Maite, e logo depois de escutar Maite o doutor a examinou.
Doutor: -Bom, seus olhos tem brilho, e se a senhorita não teve outras coisas como dor de cabeça, febre ou algo assim eu só posso pedir um exame de sangue, daí vamos saber se é algo que exige muitos cuidados ou não.
Maite saiu do consultório e foi logo para a sala de coleta de sangue, Victoria tinha se preocupado muito com `Algo que exige muitos cuidados`, então ele poderia estar suspeitando de algo? O que seria?
Meia hora depois, elas receberam dois envelopes onde estavam os resultados, e voltaram no consultório. Maite entregou os envelopes, expectante.
Doutor: -Bem, sua saúde está esplendida. Disso não há duvidas. -Ele revisou o conteúdo do outro envelope e olhou fixamente para Maite com um sorriso. -Parabéns senhorita.
Maite: -Por... Porque?
Doutor: -A senhorita está grávida. -Maite sentiu como se seu coração parasse, e seu cérebro congelasse. Não podia ser, simplesmente não podia. Aquele resultado deveria estar errado, trocado, ou algo assim. Maite lembrou que estava atrasada nesses dois meses, mas ela não tinha se preocupado, sempre tinha sido um pouco desrregulado, e depois no dia em que ela e William tiveram sua primeira vez, eles não tinham usado proteção alguma. Mas Maite se recusava a acreditar.
Victoria: -O que?! -Ela olhou para Maite com olhar incrédulo e ao mesmo tempo, reprovatório.
Doutor: -Sim, o exame deu positivo.
Depois de algum tempo, quando elas já saiam do hospital, Maite ainda não tinha dito uma palavra, por mais que Victoria tinha perguntado e perguntado várias coisas.
Victoria: -Meu deus Maite! E o que você vai fazer agora? Quem é o pai? Por que você não me falou nada?
Maite: -Não sei!
Victoria: -Não sabe quem é o pai?
Maite: -Saber eu sei mas, eu não posso falar.
Victoria: -Como não pode falar? Eu sou sua mãe! Você pode me contar tudo.
Maite: -Não, nesse caso eu não posso. Por favor mãe, aceita essa decisão. Eu não vou contar, até por que sou grandinha o suficiente para dar um jeito.
Victoria: -Pois bem, mas saiba que eu vou descobrir de um jeito ou de outro! Sabe? Eu não sei se eu rio, se eu choro, se eu fico nervosa por você não saber se cuidar, ou se eu fico feliz por que logo eu vou ter um neto. -Victoria sabia que já tinha uma neta, mas não podia se aproximar, ainda não. Assim que, ao menos poderia ficar ao lado de Maite, ajudaria no que fosse preciso. Mas resolveu que não falaria nada mais, não queria preocupar nem estressar Maite, pois Victoria sabia quão confusa deveria estar a mente dela, a ficha nem deveria ter caído ainda.


 


Já de noite, Anahi estava com Poncho na casa dele, depois de jantar.
Alfonso: -O que você acha da gente assistir um filme?
Anahi: -Boa ideia.
Alfonso: -Deixa eu ver aqui... -Ele pegou uma caixa com vários DVDs. -A face da morte?
Anahi: -Credo! Não! Nem sabia que você tinha isso. Não, não e não.
Alfonso: -Tá, então... Sempre ao seu lado?
Anahi: -Se você puder me aguentar chorosa do seu lado, por mim tudo bem.
Alfonso: -Ok, vai colocando o filme, enquanto eu pego um pouco de sorvete para os dois. -Quando ele voltou Any já estava assistindo o começo do filme. -Nossa, nem me esperou. Que bonito.
Anahi: -Também, você demorou uma hora pra buscar esses dois potinhos de sorvete!
Alfonso: -Mal agradecida você né?
Anahi: -Só falei a verdade, e cuidado com o que fala de mim, por que eu ainda sou sua namorada. E eu é que mando.
Alfonso: -Ok, está bem. Não está mais aqui quem falou.
Anahi: -Gosto assim.


 


Fim do capitulo 37.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava sentada em seu sofá, assistindo tv e tentando se distrair. Sua mãe tinha voltado para sua própria casa faziam alguns minutos, e May se sentia completamente sozinha e perdida. Estava grávida. Ela suspirou e colocou suas duas mãos sobre sua barriga, Victoria tinha perguntado o que faria, e Maite de verdade não sabia. O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais