Fanfics Brasil - Capitulo 39 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 39

443 visualizações Denunciar


Ximena entrou no restaurante e Eugenio já estava esperando-a. Ela se sentou frente a ele.
Eugenio: -Eu jurava que você era muito mais esperta!
Ximena: -E por que eu não sou, `benzinho`?
Eugenio: -Por que?! Você ainda me pergunta? Ximena, você está dando muita bandeira. Fiquei sabendo que aquele estúpido...
Ximena: -Ei! Estúpido não.
Eugenio: -Ai, tá bom. O William, já sabe que você anda vigiando ele. Mas também, até uma criança de 5 anos notaria, você tentou entrar no apartamento dele!
Ximena: -Mas de todos os modos, eles já não se separaram?
Eugenio: -Aparentemente meu plano funcionou, mas nunca se sabe. Eu vigio Maite de longe, tiro fotos, guardo horários, e só quando tiver tudo planejado que eu posso dar tanta bandeira, por que vai ser tarde demais pra ela. Mas você, vai qualquer hora, e praticamente anda com uma placa na testa dizendo: `Te quero de volta`!
Ximena: -Se não quiser mais me ajudar, por mim tudo bem. Não tô afim de que você fique assim na minha cola.
Eugenio: -Não precisaria se você soubesse planejar algo! -Ele suspirou. -Mas tudo bem, por enquanto deixa assim, o que não tem remédio remediado está. Assim que, calma que eu ainda tenho um plano.
Ximena: -Qual?
Eugenio: -Eu vou conseguir o celular do William, e vou marcar com a Maite em algum lugar. Mas como ele não vai saber de nada, vai ficar parecendo que ele deu um bolo nela. Isso vai bastar para que Maite não queira nunca mais vê-lo na vida. Isso se as fotos que eu entreguei pra ele já não fizeram esse serviço. Você tenta conseguir o de Maite, e faça a mesma coisa. Mas marque num lugar mais... Hmmm... Vamos dizer, isolado. E me avise. Eu vou ensinar uma lição à ele.
Ximena: -Mas eu não quero que você o machuque!
Eugenio: -Eu não vou machuca-lo, meus capangas vão fazer por mim. Até porque, você já esqueceu que ele te trocou pela Maite sem mais nem menos? Acaso esqueceu a humilhação? Não gostaria de se vingar por esse dia? Depois você pode cura-lo, consola-lo ou fazer o que quiser, finja que está passando por alí e leve-o pra sua casa. Ou enfim, já disse, pode fazer o que quiser. Contanto que não dê com a lingua nos dentes!
Ximena: -Está bem, mas não o deixe muito mal.
Eugenio: -Pode deixar, como já disse, só quero ensinar uma lição pra ele. Que quem mexe com a minha mulher, paga.


 


Victoria se separou rapidamente de Ricardo.
Victoria: -Isso... Isso não podia ter acontecido.
Ricardo: -Por que não?
Victoria: -Por que não, simplesmente não podia.
Ricardo: -Mas por que?
Victoria: -Por que somos amigos.
Ricardo: -E amigos não podem se tornar namorados?
Victoria: -Não... não sei. Acho que não, não quero tentar. -Ricardo abriu a boca para falar, mas Victoria o cortou. -Antes de que você me pergunte o por que. É por que e se não der certo? Nossa amizade não vai ser a mesma, não quero me arriscar a tanto.
Ricardo: -Ok, então Victoria, a gente esquece do que aconteceu. -Mas ele sabia que não poderia esquecer, começava a sentir algo por Vick e sabia, era difícil entrar para aquele grupo que tanto falavam e que ele nunca tinha entendido `FriendZone`. Agora ele estava ali, e logo depois de conseguir coragem para tão finalmente beijar ela, Victoria simplesmente queria esquecer tudo isso.
Victoria: -Obrigada.


 


Anahi estava dirigindo de volta para sua casa, já no outro dia. Carlos estava de novo na cidade, ela não podia acreditar.
À algum tempo atrás, tinha estado tão apaixonadapor ele, que até tinha tido coragem de contar o seu segredo, e agora ele podia resolver contar tudo, para todos. Seria pior que um escândalo. Ela fechou seus olhos rapidamente quando o carro parou, lembrando seu passado, o quão irresponsável tinha sido.
Aos 15 anos, ela tinha sido uma riquinha, que adorava jogar, se embebedar, e fumar. Era uma Rebelde, mas no sentido ruim. Um dia foi pega numa jogatina, e foi presa, dali ela tinha escapado facilmente. E nunca mais tinha visto seus pais, ou alguém que conhecesse. Dois anos depois, quando ela já estava acostumada à... A vida `das ruas`, uma velhinha chamada Candelária, muito bondosa a tinha adotado, e quando ela ainda estava na faculdade, acabou falecendo. Foi quando Maite foi transferida para a Elite Way, e elas começaram a estudar juntas. Desde então ela escondeu esse passado horrível de todos, e por uma simples paixão, ela tinha colocado tudo a perder. De verdade era uma estúpida. O que faria?


 


Fim do capitulo 39



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou, já de manhã com seu despertador apitando, com fortes enjôos, e foi até o banheiro sem nem ao menos desligar o despertador. Ao sair de lá, nem os enjôos nem a tontura tinham passado. Ela respirou fundo e se sentou na cama, já tinha ouvido falar que esses sintomas se fariam presentes nos primeiros meses. Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais