Fanfics Brasil - Capitulo 40 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 40

388 visualizações Denunciar


Maite acordou, já de manhã com seu despertador apitando, com fortes enjôos, e foi até o banheiro sem nem ao menos desligar o despertador. Ao sair de lá, nem os enjôos nem a tontura tinham passado.
Ela respirou fundo e se sentou na cama, já tinha ouvido falar que esses sintomas se fariam presentes nos primeiros meses. Então escutou que abriam a porta, e soube que Anahi tinha voltado. Saiu do quarto e assim que olhou para Any, se assustou.
Anahi estava mais pálida que Maite que tinha acabado de sentir aquele enjôo. Lágrimas estavam secas em seu rosto, e seu cabelo estava bagunçado. Maite estranhou por tudo, mas principalmente pelo cabelo de Any, ela nunca deixava seu cabelo despenteado, de verdade tinha alguma coisa errada.
Maite: -O que aconteceu?!
Anahi: -Não, nada. -Disse com voz apagada e cansada.
Maite: -Como nada? Anda, me diz o que aconteceu! Foi o Alfonso não é? Ah, mas ele vai ver. Eu vou...
Anahi: -Não foi ele, alias, não foi nada! Fica bem calminha. Olha, deixa isso pra lá, é só que eu estou um pouco cansada. Vou tomar um café, comer alguma coisinha, e você também. Logo vamos à empresa, acho que houve algum problema com os balanços ou algo assim, mas já vamos resolver. -Maite só de pensar no cheiro do café, sentiu que o enjôo voltava, e teve que correr para o banheiro novamente, se sentindo extremamente mal. Logo Anahi tocou na porta. -Maite? Por que você se trancou ai? -Maite saiu do banheiro, e Anahi a acompanhou até a cozinha, apesar de que Maite não queria nem pensar em comida.
Maite: -Any, não precisa se preocupar.
Anahi: -Como não? Eu fico um dia na casa do meu namorado, e quando volto você aparece doente.
Maite: -Eu não estou doente. -Maite suspirou. -Eu estou grávida. -Anahi a olhou fixamente, com os olhos arregalados por alguns segundos, logo ela soltou um grito bem feminino, e abraçou Maite.
Anahi: -Eu vou ser tia! Ai, nem acredito. Que felicidade! A gente já tem que começar a planejar tudinho, e também... Espera, quando você descobriu?
Maite: -Ontem.
Anahi: -E William? Como ficou? -Maite olhou para o nada, e mordeu seus lábios. -Você contou, não contou?
Maite: -Não.
Anahi: -E você tá esperando o que pra contar? Eu sei que vocês tem passado um período meio difícil, apesar de você não assumir, mas eu acho que William tem direito de saber.
Maite: -Eu não vou contar, não quero! E sabe por que? Por que não quero prender ele a mim por causa desse bebê, não quero que ele se faça responsável. Até por que, ele não deve nem querer mais se lembrar de mim, imagina saber que ele vai ter um filho comigo! E também... - Quando ela ia completar, resolveu checar seu celular, tinha uma mensagem pendente. Era William. `Preciso falar com você, me encontre no parque hoje à noite.` Era apenas o que dizia a mensagem. Será que ela ia? Não?
Anahi: -O que foi?
Maite: -Mensagem do William.
Anahi: -E o que ele quer?
Maite: -Se encontrar comigo.
Anahi: -Viu?! Ele se lembra sim de você! Agora é sua chance, vai lá, e conversa com ele! Conta!
Maite assentiu, mesmo estando indecisa.


 


William já estava se arrumando para ir para seu trabalho, quando seu celular tocou. Mensagem da Maite. `William, por favor, me encontre no final da rua São Bartolomeu, hoje à noite.` Ele estranhou, mas resolveu que iria. O que Maite queria?


 


Eugenio: -E então? Conseguiu o celular de Maite?
Ximena: -Mais ou menos, consegui o número, e enviei a mensagem para William como se fosse ela pela internet.
Eugenio: -Ótimo! Foi fácil conseguir o celular do William, e também enviei ontem à mensagem.
Ximena: -Agora é só por o plano em prática. Marquei com ele no final da rua São Bartolomeu, certo?
Eugenio: -Certo.


 


Fim do capitulo 40.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite se sentou num banco do parque, agora vazio, e esperou por William. Não entendia o por que dele marcar com ela, e muito menos ali. Pode ser que ele queria que ela lembrasse da vez em que eles tiveram que atuar como Romeu e Julieta, mas Maite não sabia, por que estava de noite, e não tinha ninguém por perto, poderia ser perigoso. Por que Willi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais