Fanfics Brasil - Capitulo 41 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 41

520 visualizações Denunciar


Maite se sentou num banco do parque, agora vazio, e esperou por William. Não entendia o por que dele marcar com ela, e muito menos ali. Pode ser que ele queria que ela lembrasse da vez em que eles tiveram que atuar como Romeu e Julieta, mas Maite não sabia, por que estava de noite, e não tinha ninguém por perto, poderia ser perigoso. Por que William não tinha pensado nisso? Logo ela escutou que alguém caminhava, e se levantou. Suspirou pesadamente, de puro alivio ao ver que era ele. Mas William parecia não ter se dado conta, por que quase passou direto.
Maite: -William! -Ele se virou assustado.
William: -Maite? O que faz aqui?
Maite: -Como o que eu faço aqui? Você que marcou comigo!
William: -Não, eu não marquei com você aqui. Inclusive, foi você que marcou comigo no fim dessa rua!
Maite: -Eu? Por que eu marcaria com você num lugar tão isolado? Até por que, olha aqui sua mensagem. -Ela tirou o telefone de sua bolsa, e mostrou pra ele.
William: -Eu também recebi uma mensagem parecida, mas não fui eu que mandei essa mensagem May.
Maite: -Então, quem foi?
William: -Não faço ideia, mas acho que nos ajudou muito. Eu precisava te ver. Sinto sua falta.
Maite: -Acho que agora é um pouco tarde.
William: -Não me importa, de todas as formas eu precisava falar isso, e preciso que você me escute. Você não sabe o quanto eu me arrependo de tudo o que eu disse, e eu só quero que você me entenda, me diz, o que você faria se alguém te entregasse várias fotos de uma mulher com um homem muito parecido a mim?
Maite: -Provavelmente eu ficaria muito nervosa. Mas não tem mais caso falar sobre isso, já não somos mais nada.
William: -Por favor, me escuta. Justamente foi isso o que aconteceu comigo, eu tinha ficado num estado de ciúmes e nervos, jurava que era você e sinto muito por ter sido tão injusto e grosso com você.
Maite: -Está desculpado. Mas eu não posso continuar aqui, por favor.
William: -May, por favor digo eu, me diz, onde ficou o nosso amor? As juras de paixão? Nossas confissões? Onde elas terminaram?
Maite: -No dia em que você desconfiou de mim, onde me machucou profundamente por mentiras.
William: -Então olha nos meus olhos, diz que não me ama. Faça isso, e só ai eu deixo você ir.
Maite: -Não posso. -Sua voz estava quebrada pelas lágrimas que tentava ocultar. William aproximou seu rosto ao dela, e a beijou, Maite não queria responder, mas foi impossível. Necessitava disso, nem que fosse pela última vez. Assim que os dois se separaram, ela escapou de seus braços, e saiu correndo até seu carro. William foi atrás dela, mas quando chegou à porta do parque, Maite já tinha saído com seu carro. Ele também resolveu ir embora, não tinha mais nada o que fazer ali, mas ainda se perguntava quem havia enviado aquelas mensagens a eles.


 


Eugenio ligou às pressas, nervoso, para Ximena.
Ximena: -Sim?
Eugenio: -O plano deu errado.
Ximena: -Como?
Eugenio: -Você já escutou! O plano deu terrívelmente errado. Não notamos que o parque no qual eu marquei com a Maite, era na mesma rua que você marcou com William. Ou seja, os dois acabaram se encontrando e dando um showzinho romântico. Agora eu não sei se eles podem voltar a estar juntos, e tudo por culpa...
Ximena: -Sua! Você que não prestou atenção no que eu te disse sobre o local em que havia marcado.
Eugenio: -Está bem, assumo a culpa, mas temos que pensar em algo rápido!


 


Fim do capitulo 41.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Maite resolveu passar o dia com sua mãe e com Anahi no Shopping, foi uma longa tarde de conversas e compras. Victoria: -Já tinha até me esquecido como é bom poder me divertir desse jeito.Anahi: -Sim, uma tarde de compras te anima de uma forma incrível. Maite: -Definitivamente. -As três riram. Anahi: -Ah, mas a gente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais