Fanfics Brasil - Capitulo 45 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 45

12 visualizações Denunciar


Victoria não podia acreditar, nem queria acreditar. Poderia ser outro casal, mas não adiantava, tentar se enganar. Reconheceria os dois em qualquer lugar. Ela ficou ali, na entrada, e então Maite se virou e a encarou, logo arregalou seus olhos e sussurrou algo para William que também a olhou. Victoria sem pensar em nada, apenas se aproximou.
Victoria: -Que bonito, não?
Maite: -Mãe... Olha, não é o que...
Victoria: -Não é o que eu estou pensando? Poupe-me Maite! Eu vi bem vocês dois!
Ricardo: -Por favor Victoria, aqui não.
Victoria: -A quanto tempo?
William: -Como?
Victoria: -A quanto tempo vocês me fazem de idiota? En? Alias, Maite, William é o pai do seu filho? É por isso que você me escondia?
Maite: -Mãe, escuta, eu... William... Bem, nós...
Victoria: -Ok, não precisa falar mais nada. Já entendi tudo. Jamais imaginei isso, jamais! Vocês dois eram de minha confiança, principalmente você Maite, sendo minha filha. Mas não, vocês eram amantes debaixo do meu nariz, escondendo tudo isso!
William: -Mas nós não...
Victoria: -Já chega! Não me importa! Não quero escutar mais nada. -Ela deu a volta, e saiu do restaurante fazendo caso omisso das pessoas que a olhavam, logo entrou no caso e começou a dirigir, nem sequer se lembrando de Ricardo. Mas naquele momento seus nervos estavam a prestes de explodir. Provavelmente, desde muito tempo eles já estavam escondendo isso dela, e foi então que tudo se encaixou. Em París, era Maite que estava no quarto com William. E todas aquelas reações estranhas, tudo aquilo, desde sempre tinha sido aquela mentirada toda. No entanto, Victoria não via para onde ia e foi então quando ela apenas teve tempo de ver algumas luzes, e sentir a pressão de um choque, antes de cair inconsciente.


 


Maite: -Ai, meu Deus! Onde ela pode ter ido?
Ricardo: -É melhor não seguir ela. Provavelmente Victoria está nervosa, deixa ela esfriar a cabeça.
William: -Provavelmente?! Ela está morrendo de ódio.
Ricardo: -Sim, mas enfim, é melhor que vocês pensem bem no que vão fazer.
Maite: -E o que podemos fazer? Ela não vai querer nem olhar mais na nossa cara. E eu não quero estar separada de William, e mais ainda quando eu estou grávida.
Ricardo: -Assim que é verdade não? Vocês dois de verdade estão completamente unidos?
William: -Sim, e não sei o que pode acontecer.


 


Fim do capitulo 45.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite andava de um lado ao outro em sua sala, e William tentava acalma-la. William: -Ficar furando o chão não vai ajudar em nada. Maite: -Ah é? E o que pode ajudar? Eu não sei onde minha mãe se enfiou. Em casa ela não está, em sua empresa muito menos. Ai, o que será que aconteceu? -William a pegou no colo, e Maite solto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais