Fanfics Brasil - Capitulo 46 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 46

556 visualizações Denunciar


Maite andava de um lado ao outro em sua sala, e William tentava acalma-la.
William: -Ficar furando o chão não vai ajudar em nada.
Maite: -Ah é? E o que pode ajudar? Eu não sei onde minha mãe se enfiou. Em casa ela não está, em sua empresa muito menos. Ai, o que será que aconteceu? -William a pegou no colo, e Maite soltou um grito. -William, não é hora.
William: -Eu não aguento mais olhar você andando de um lado para o outro. Agora você vai ficar no meu colo até se acalmar. -O telefone então tocou, e Maite conseguiu descer.
Maite: -Sim?... O que?!... E como ela está?!... Como não?!... Está bem, eu sei, eu sei... -Maite desligou o telefone em prantos.
William: -O que foi?
Maite: -Antonieta me ligou do hospital... Minha mãe... Ela... -Maite não conseguia falar nada, só queria chorar. -Está no hospital.
William: -E ela está muito mal?
Maite: -Não sei, antonieta disse que não sabe. Por favor, me leva até lá.
William: -Ok. Qual é o endereço?
Maite: -Está na minha agenda, na minha bolsa.
William: -Então vem. -Ao sair, Anahi os parou.
Anahi: -O que aconteceu?
William: -Não sabemos ao certo, só sei que a mãe de Maite está no hospital.
Anahi: -Ai, jesus. Esperem que eu vou acompanhar vocês.
Maite: -William.
William: -O que foi pequena?
Maite: -Era... Era disso que eu tinha... tinha medo. Se aconteceu algo grave à minha mãe eu nunca vou... vou me perdoar.
William: -Shhh, não pensa nisso. Vamos até lá. -Anahi então saiu de sua sala, e eles foram até o hospital.
Chegando lá, Maite se abraçou à Antonieta, que também chorava.
Maite: -Como ela está?
Antonieta: -O médico acabou de vir avisar. Ela continua inconsciente, mas parece que ela não teve nenhuma fratura grave. O único problema é...
Maite: -É...?
Antonieta: -Que ela provavelmente pode ter... Uma perda de memória. E o médico disse que talvez esse estado pode ser irreversível.
Maite: -Não! -Maite sussurrou, e então sentiu uma repentina tontura que fez com que William tivesse que segura-la por um momento.
William: -Vem, pequena. Senta aqui. -Disse levando-a para um sofá.
Anahi: -E foi só isso que o doutor disse? Nada mais? Nada sobre o estado geral? O que é necessário fazer? Nada?
Antonieta: -Só, ele disse que temos que esperar para saber como o estado dela avança.
Maite: -Eu vou ficar aqui o tempo que for preciso. -Maite já estava se acalmando, por mais que ainda soluçava. Nesse instante, um médico entrou na sala, e ela se levantou. -Como minha mãe está?
Doutor: -Bom, por sorte, as fraturas não foram graves, mas... Se ela continuar nesse estado inconsciente é bem comum que ela acabe em coma e... Dali, não sabemos se pode demorar meses, ou anos.


 


Fim do capitulo 46.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 meses depois   William: -May...? Cadê você? Maite: -Aqui. -Ela disse abraçando-o por trás. William se virou, e a beijou, então os dois sentiram um chute e riram. Fazia pouco tempo que eles tinham descoberto que Maite esperava uma menina, e logo depois ela começou a chutar e se mover, William dizia que ela seria uma bailarina, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais