Fanfics Brasil - Capitulo 47 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 47

448 visualizações Denunciar


5 meses depois


 


William: -May...? Cadê você?
Maite: -Aqui. -Ela disse abraçando-o por trás. William se virou, e a beijou, então os dois sentiram um chute e riram. Fazia pouco tempo que eles tinham descoberto que Maite esperava uma menina, e logo depois ela começou a chutar e se mover, William dizia que ela seria uma bailarina, já Maite, que seria modelo pelo tanto que queria andar e fazer poses. Agora ela vivia no apartamento de William, por que ele não gostava de deixa-la só, desde que sua mãe teve o acidente, May beirou a depressão. Assim que ele sempre tentava distraí-la e fazê-la sorrir. Mesmo assim as vezes ele ainda a pegava chorando. Victoria continuava em coma, e Maite sempre que podia ia visita-la.
Maite tentava se distrair também em seu trabalho, com Anahi, e também com Dulce, sua nova amiga. Dulce e ela tinham se conhecido no consultório da obstetra, e desde então, Anahi, Dulce e ela eram muito amigas. Amanda então, sua filha, ficou extremamente feliz ao saber que seus `ídolos` da peça de teatro sempre estariam tão perto dela. Inclusive, isso estava deixando Christopher louco, no bom sentido, mas louco. Já tinha muito que se preocupar com aquele tal de Hugo, e agora que sua filha adorava mais ir no colo de William do que no dele. Porém os dois também tinham acabado amigos. Incrivelmente, Christopher e Juan Pablo, tinham Perroni como último nome. E foi quando Maite notou como o mundo era pequeno, o médico tão simpático que ela tinha conhecido, era pai do esposo de sua amiga e que ainda tinha o sobrenome igual que o seu, meio complicado, mas estranhamente bom. Maite ainda tinha uma leve impressão de que tinha visto Juan Pablo em algum lugar, mas não se lembrava de onde.
Mas sentia muita culpa por tudo que tinha acontecido, e ficava se perguntando milhares de coisas. Coisas que não poderia responder, mas, eram perguntas que a atormentavam. O que poderia ter acontecido se ela tivesse contado tudo de uma vez? Se ela nunca tivesse conhecido William? Se ela tivesse se distanciado mais de sua mãe? Ela não sabia.
William: -May?
Maite: -O que?
William: -Não sei... Você parecia estar pensando em algo.
Maite: -Não, em nada.
William: -Pequena, eu preciso te falar uma coisa.
Maite: -Sim?
William: -Você se lembra que Antonieta teve que ir até os Estados Unidos para uma conferência? -Maite assentiu- Pois bem, ela precisa que eu esteja lá para algo. Assim que, amanhã mesmo eu tenho que estar a caminho.
Maite: -Mesmo? -Ela perguntou triste.
William: -São só por alguns dias. Prometo te ligar tanto, que você não vai nem mais aguentar. -Maite riu, mesmo não querendo. -Além de que podemos falar por mensagem, por vídeo, enfim...
Maite: -Tá bom... -Ela o beijou, foi então que o seu celular tocou. -Alô... Claro... Vou perguntar... Está bem... Até logo.
William: -Quem era?
Maite: -Dulce, ela nos convidou para jantar na casa dela. Anahi também vai.
William: -Melhor não, eu vou ficar aqui para fazer as malas.
Maite: -Está bem então, eu vou me arrumar e vou.
Depois de se arrumar ela se despediu de William, e foi até a casa de Dulce.
Dulce: -Oi! Vem, entra.
Maite: -Oi! -Orelinha então levantou e foi até perto dela, virando sua barriguinha pra que ela acariciasse, e Maite não pôde se resistir a tanta fofura. -Oi pra você também Orelinha.
Anahi: -E William? -Disse Anahi, sentada no sofá.
Maite: -Não pôde vir.
Anahi: -Poncho também não, já viu, vida de fotógrafo é corrida.
Dulce: -E o Christopher já está chegando do trabalho.
Maite: -E Amanda? Onde está? -Perguntou sentando-se no sofá.
Dulce: -Lá em cima brincando. Mas... -Ela apontou pra escada, e logo depois se escutou passinhos na escada. Amanda correu até o sofá e se sentou no meio de Anahi e Maite.
Amanda: -Tias! Vocês vieram brincar comigo?
Dulce: -Também, mas elas vieram pra jantar e conversar com a mamãe.
Amanda: -Mas vocês vão brincar comigo né?
Maite: -É claro que vamos.
Anahi: -Sem dúvidas.
Amanda: -Nossa tia, você tá até parecendo a mamãe. Tá com uma barrigona. -Disse a menina, fazendo um sinal na frente de sua barriga com as mãos.
Dulce: -É, ela também vai ter um bebê.
Amanda: -E você tia? -Ela olhou para Anahi.
Anahi: -Não, ainda não. Mas eu acho que meu relógio já tá tocando.
Amanda: -Relógio? Tem relógio pra isso?
Anahi: -Um dia você vai entender.
Amanda: -E por que não agora?
Dulce: -Por que seu pai iria enlouquecer. -E então elas riram, menos Amanda que ainda não entendia nada.


 


Fim do capitulo 47



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanda: -Hummm... Mas não tem problema tia, espera um pouquinho ai. -Então ela se levantou e correu até seu quarto. Dulce: -Bom, enquanto isso, é melhor ir colocando a mesa. Maite: -Eu ajudo.Anahi: -Eu também. Assim que a mesa já estava arrumada, Dulce começou a servir a comida. Dulce: -Amanda! Já tá na hora do j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais