Fanfics Brasil - Capitulo 4 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 4

422 visualizações Denunciar


Maite resolveu esperar um pouco para voltar a bater na porta, acontecido o que tivesse acontecido, tinha destroçado Anahi no mais profundo. Nunca tinha visto Any chorando daquele modo, seus soluços se escutavam da sala.
Maite: -Anahi, por favor, abre a porta. Talvez você não queira conversar, mas você não está sozinha seja no que for.
Anahi abriu a porta e Maite notou que estava totalmente triste, seus olhos não tinham o mesmo brilho de antes, seu lapis de olho estava todo borrado e as lágrimas escorriam como se fossem parte de uma cachoeira que jamais deixasse de cair. O primeiro impulso de Maite foi abraçar Anahi que chorou por um bom tempo até que foi se acalmando; Maite se sentou junto a ela na cama.
Maite: -Me diz, o que foi que aconteceu? -Maite limpou algumas lágrimas de seu rosto.
Anahi: -Ontem... Ontem na casa de campo, Carlos tinha me pedido em matrimônio. E eu estúpida fiquei toda feliz... Mas, depois encontrei uma mensagem de uma tal de `Suzana` no celular dele dizendo `Te encontro amanhã no lugar de sempre`. -Anahi parou para soluçar e voltou novamente a chorar, mas conseguiu prosseguir- Hoje eu resolvi seguir ele, e consegui. Ele se encontrava com ela numa cabana perto da casa de campo onde ele me levou e quando eu abri a porta... Eles... Eles estavam se beijando. Meu mundo dispencou e eu sai correndo sem rumo. Voltei dirigindo e nem sei como não bati o carro por que minha visão estava mais nublada pelas lágrimas que tudo. Mesmo assim passei um tempo andando pelas ruas, precisava pensar, andei até quando minhas pernas quase não aguentassem mais e voltei pra casa. Hoje eu só quero dormir e não acordar mais...
Maite: -ANAHIIII!!! NÃO VOLTE A FALAR ISSO NUNCA MAIS! Você não pode desejar isso! Lembra que você tem a mim sempre que precisar, e eu preciso de você. Olha, o que seria de mim se você não estivesse aqui? Quem ia me encher o saco e me levar para o cabelereiro a cada semana? Quem ia me empurrar para caras em festas só pra me constranger? Quem queimaria a cozinha tentando fazer arroz? Quem eu ia chamar de amiga?
Anahi riu um pouco e fez um sinal prometendo que não voltaria a falar mais nada do tipo. O telefone da sala começou a tocar e Maite foi atender. Anahi começou a escutar do quarto o que Maite dizia (Ou melhor, gritava).
Maite: -Alô?... O que você quer?... Pois é, ela não está... Como?... Não me importa o que você pensa idiota!... Depois do que você fez? Ahaha... Escuta aqui imbecil, ela não está e se estivesse não falaria com você, passar bem!
Maite voltou a passos fortes, estressada.
Anahi: -Calma May! Era o Carlos né?
Maite: -Era sim! E você não acredita o que ele me disse! Idiiiotaa!!
Anahi: -Tá bom, me conta May, mas se acalma tá?
Maite: -Tá! -Ela respirou fundo.- Ele disse que queria falar com você, ai eu disse que você não estava. Ai ele disse que seu celular estava desligado e que eu deveria me importar com você e com o seu bem estar amoroso, que não era por que minha vida amorosa... -Dessa vez foram os olhos de Maite que se encheram de lágrimas- era uma droga que eu deveria estragar a sua! Depois ele disse que ele queria voltar com você e tudo... Ai! Devia ter mandado ele ir pro inferno!
Anahi: -Ah May, não dá bola! Ele é tão idiota que pensa que de verdade eu vou voltar com ele! Você vai levar a sério uma pessoa dessas?
Maite: -Não... Mas, amanhã mesmo vou começar a namorar. Afinal, por que tenho que ficar sozinha? Posso muito bem curtir... Não?
Anahi: -Ai, ai Maite! Curtir você pode mas... namoro é coisa séria, você não decide assim, de uma hora pra outra. Até por que é um acordo de ambas as partes e até agora só tem você né? Olha, vai com calma. Lembra o que aconteceu a ultima vez não?
E Maite recordava muito bem... Começou namorar Eugenio apressadamente quando quase não o conhecia. Depois disso ele ficou possessivo e um dia lhe revidou um tapa, e foi ai quando Maite decidiu acabar tudo de uma vez e havia dito que se ele voltasse a toca-la ela iria a policia. Nunca mais viu ele e isso ela algo que a aliviava. Talvez era melhor ela pensar bem no que iria fazer.


No dia seguinte Maite foi até o lugar onde fariam o desfile e lá estava William. Ela recebeu uma mensagem pelo whatsapp de Anahi, mas...
Maite: -Ah, com licença William é o meu namorado. -Mas não pôde evitar a tentativa de fazer ciúmes em William. Saiu andando para responder, deixando William completamente pasmo.
William: -Assim que ela tem namorado... - Pensou com desânimo. -Então de verdade ela não sente nada por mim...


(1 Mês depois)


Finalmente o dia do desfile tinha chegado e Maite estava lá contra sua vontade. Não queria ir, mas é óbvio que Anahi conseguiu que ela fosse.
O mesmo ainda nem tinha começado, e ela já estava inquieta. Queria dar meia volta e sair dali... Primeiro por que não queria ver William, mas como ainda não o tinha visto talvez ele nem viesse e isso seria ótimo, queria evita-lo ao máximo. No entanto o problema não era só com ele, também com sua mãe...



Fim do capitulo 4


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sabia o que estava acontecendo, desde que tinha saído de casa tinha virado uma mulher madura e forte. Nunca se havia imaginado em uma situação dessas, apaixonada por um cara que tinha namorada e nessa crise de emoções contrárias. Nem sua amiga que tinha se separado de um namoro de 4 anos faz pouco tempo estava com um ar t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais