Fanfics Brasil - Capitulo 49 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 49

477 visualizações Denunciar


Ao acordar, meio confusa, Maite sentiu que sua boca estava seca e ao tentar juntar seus lábios notou que estava amordaçada. Então abriu os olhos com rapidez, tentando ver o que acontecia, mas seus olhos estavam também vendados. De repente, se colocou em alerta, tinha que saber o que estava acontecendo. Mas era difícil, por que o pânico já tinha tomado conta dela. Tentou se movimentar, e sem sucesso. Seus braços doíam por que estavam amarrados, assim como seus pés, na cama. Tinha que pensar em como ia resolver isso, se é que podia. Por que estava naquela situação?
Até que escutou uma mulher rindo baixinho, com desdém.
______: -Ah, você não sabe como é bom te ver assim... -Não a reconhecia, apesar que tinha uma leve sensação de que já tinha ouvido essa voz. -Você tinha que fazer não? Tinha que se meter com o meu homem! Tinha que fazer isso! -Ela riu novamente, mas com amargura. -Sim... Tinha que se envolver com ele, e terminar grávida. -Maite sentiu algo afiado, que passava por seu braço, e se tensou. Não podia pensar em nada. -Mas, não preciso me preocupar certo? Logo você, e o bastardo vão estar mortos.
Maite então foi tomada pelo pânico. O que estava acontecendo? Quem era...? E então Maite se deu conta, de que era Ximena. Mas não importava quem fosse, não queria que fizessem mal ao seu bebê. Não importava morrer para salvar ele, mas ele ainda era muito pequeno, e estava em sua barriga. Se ela morresse, ele também morreria. Ao pensar nisso, tentou se soltar das cordas que a amarravam, sem sucesso. E então sentiu como algo perfurava seu braço, fazendo com que lágrimas saíssem de seus olhos. Não queria gritar, não podia gritar, só pôde soltar um soluço e ficar novamente quieta na cama. Tentou escutar onde ela estava, mas provavelmente Ximena já tinha saído de onde quer que Maite estivesse. E foi nesse instante, sentindo dor e pânico, que Maite soube que iria passar por o pior inferno de sua vida.



Ao dia seguinte, William já tinha se instalado no hotel, e tinha meia hora pra ligar pra Maite. Suspirou, pensando em sua alegre voz. Não tinha ligado ao aterrizar, por que ela estaria dormindo, e ele odiava interromper o sono de Maite. Assim que, pegou seu celular e ligou para sua casa. Mas só chamava e caía na caixa postal, ela não atendia. Então ligou pra Anahi, mas ela não tinha noticias de Maite. Começou a se preocupar. Onde ela tinha se metido? Então ele teclou o número de Dulce em seu celular, e esperou até que atendessem.
____: -Alô? -Quem atendeu foi Christopher.
William: -Oi. É o William.
Christopher: -Ah, oi! Sua voz está estranha. O que está acontecendo? -Como sempre, Christopher notando os problemas. Quando queria podia ser muito perceptivo.
William: -Eu queria saber se você sabe onde está Maite. Eu já liguei em casa, e ninguém atendeu, também liguei pra Anahi, mas ela não sabe nada. Estou começando a ficar muito preocupado. Você sabe algo dela?
Christopher: -Não... Nada. Ontem ela saiu de casa, e entrou em seu carro, isso eu vi. Mas parecia estar bem, e enquanto esteve ao meu alcance de visão, nada aconteceu. -Esse era justamente o problema. "Enquanto esteve ao meu alcance de visão". E depois? O que poderia ter acontecido?



Maite não sabia como, mas tinha conseguido por falta de forças dormir um pouco. Antes de acordar completamente, tinha até pensado que estava em sua casa, mas então ouviu gritos e novamente acordou sobresaltada. Escutava poucas coisas desde onde estava, mas conseguiu entender que era uma discussão entre Ximena e... e... Eugenio? Que Deus a ajudasse, agora sim estava perdida.
Eugenio: -Você não deveria estar aqui!
Ximena: -Mas eu estou! O que vai fazer?! Me bater?!
Eugenio: -Não, mas quero que você saia daqui agora! E antes, quero que me conte exatamente o porque de Maite ainda estar inconsciente, e com uma ferida em seu braço! Eu dei ordens estritas Ximena! Eu te disse que queria que ela viesse sã e salva. Aqui é onde ela vai ficar, e você sabe. Desde que eu pedi que a trouxessem, você teve carta branca pra sair por aí e buscar o seu `príncipe encantado`. Mas não, você preferiu ficar, e eu quero saber por que!



Fim do capitulo 49.


 




 


Oie! 


Primeiramente, gostaria de pedir mil desculpas, por ter abandonado a história por todo esse tempo.


É que estive passando algumas situações de estresse máximo, e minha criatividade caiu muito. Não tive tempo nem vontade de escrever, mas hoje continuo essa história.


Acho que... Bom, eu não tenho muito o que falar, e só queria perdir desculpas por isso. Mas que vocês saibam que eu não vou deixar de escreve-la :) 


Espero que vocês estejam gostando da história -Bom, nem tanto nesse capitulo, imagino- e que continuem acompanhando-a. 


Obrigada pela atenção e por sua compreensão. :D Até o próximo capitulo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ximena: -Se fosse com William, você não duvidaria um minuto em machuca-lo.  Eugenio: -Sim, eu daria pelo menos alguns murros nele. Mas se fosse o caso, eu estaria de punhos, não com um objeto cortante! Ximena: -Ah, claro! Punhos, e mais treis capangas!Eugenio: -Certo. Mas, lembre-se de quando eles iam fazer isso por mim, você estava morrendo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais