Fanfics Brasil - Capitulo 50 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 50

503 visualizações Denunciar


Ximena: -Se fosse com William, você não duvidaria um minuto em machuca-lo. 


Eugenio: -Sim, eu daria pelo menos alguns murros nele. Mas se fosse o caso, eu estaria de punhos, não com um objeto cortante!
Ximena: -Ah, claro! Punhos, e mais treis capangas!
Eugenio: -Certo. Mas, lembre-se de quando eles iam fazer isso por mim, você estava morrendo de ódio, e queria se vingar. Eu não quero me vingar da Maite. Só mostrar que ela é minha. Agora, é melhor sair daqui, antes de que eu mesmo te tire a chutes!
Ximena: -Está certo... E obrigada, agora eu vou conquistar William. Sem essa mosquinha morta no meu caminho. -E ela abriu a porta e saiu rindo, como se nada. Eugenio suspirou, essa mulher não tinha jeito, mas afinal, também queria um homem pra ela. Assim como ele queria Maite. Nesse momento, ele entrou no quarto de Maite, que já estava acordada.
Eugenio: -Fico feliz por você ter acordado amor. Mas é melhor eu te soltar certo? E antes, quero te avisar que não importa o quanto você grite, estamos no meio do nada, então nem tente. E digo o mesmo para se você tentar fugir. Inclusive, nesse exato momento, um de meus colegas está apontando uma arma para a cabeça de seu querido, então, é melhor que você não faça nada de mal. -Então ele derramarrou o pano que a amordaçava, e depois o que a vendava. Logo a soltou completamente. E notou como ela se afastava na cama dele, abraçando-se a sua barriga. Tinha medo, e muito por sua expressão. -Bem, acho melhor que você se acostume, essa vai ser sua casa daqui pra frente. E não importa o que aconteça, você estará aqui. Nessa porta aqui, tem um banheiro, onde você pode tomar um banho e se trocar, escolhi especialmente roupas do seu tamanho. Uma pena é que você esteja... Nesse estado. -Disse apontando para a barriga de Maite com desdém. Maite então o esquivou correndo, e entrou no banheiro trancando a porta.


 


Ximena chegou em sua casa, suspirando de alegria. E logo depois, bateram em sua porta. Era sua irmã Rosana.
Ximena: -Rosana? O que faz aqui sozinha?
Rosana: -Eu te segui.
Ximena: -O que?!
Rosana: -Exatamente. Eu vi. E quero saber por que você foi pro meio do mato, e eu escutei gritos de dentro da cabana onde você entrou.
Ximena: -Você ainda é muito pequena para entender isso Rosana.
Rosana: -Tenho 14 anos, não sou muito pequena. E se está acontecendo algo, quero saber. Não me faça contar tudo para o nosso pai!
Ximena: -Eu não vou te contar. E você não vai dizer nada para ninguém, ouviu? Ele não acreditaria em você. Por isso, bico fechado, e saia daqui agora! Não sei como você conseguiu me seguir, sem por que, mas isso está muito errado.
Rosana: -Eu peguei um taxi, por que você estava estranha. E não importa que você me esconda. Eu descobrirei de todo jeito!
Rosana saiu da casa de Ximena, bufando. Maldita mania de esconderem tudo dela! Teria que descobrir por si mesma.


 


Maite deixou que a água caísse por seu corpo, e se mesclasse com suas lágrimas de desespero. Tudo tinha passado muito rápido.
Como tinha caído em tudo isso? Porque? E agora estava presa, e duplamente ameaçada. Temia pela vida de seu filho, e também pela de William. Mas se tentasse salvar um, teria que abrir mão do outro. Estava entre a parede e a espada.


 


Fim do capitulo 50.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William estava cada vez mais impaciente, já tinha se passado um dia e não tinha notícia dela. Já tinha ligado e preocupado a todos também. Resolveu falar com Antonieta, já não aguentava mais esse desespero, tinha que voltar para o México o mais breve possível. Antonieta: -Está bem, o próximo vô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais