Fanfics Brasil - Capitulo 51 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 51

482 visualizações Denunciar


William estava cada vez mais impaciente, já tinha se passado um dia e não tinha notícia dela. Já tinha ligado e preocupado a todos também. Resolveu falar com Antonieta, já não aguentava mais esse desespero, tinha que voltar para o México o mais breve possível.
Antonieta: -Está bem, o próximo vôo para o México é amanhã. Eu sinceramente espero que tudo dê certo. Maite é como uma filha pra mim, a conheço desde bebezinha, e não quero que nada aconteça com ela. Desejo muita sorte, e estarei rezando pra que ela fique bem, e você também.
William agradeceu, abraçando-a e foi arrumar sua mala. Ali, ligou seu celular e sorriu ao ver seu bloqueio de tela. Maite e ele na praia. Foi um dos melhores dias de sua vida. Maite já tinha sua barriga redondinha, e sorria como nunca. Estava linda. Eles tinham passado o dia todo numa praia meio deserta, só conversando, rindo, se beijando, nadando e pela noite... William sentiu que lágrimas corriam por seu rosto. E nesse momento se jurou que faria de tudo para encontrar Maite.


 


Dulce: -E então?
Christopher: -Nada. Liguei para os hospitais, pra a polícia, mas ninguém sabe nada.
Dulce: -Até a polícia?
Christopher: -Não é considerado um caso de desaparição até que se passem três dias. -Nesse instante, Juan Pablo chegou.
Juan Pablo: -Vocês me parecem preocupados, o que aconteceu?
Dulce: -É que... A May sumiu.
Juan Pablo: -Como assim sumiu? -A expressão dele mudou de passiva, para uma de desespero, o que não sorpreendeu muito à Christopher, já que Maite era muito apegada à ele, como uma filha.
Christopher: -Não sei. Ela veio jantar aqui, e não sabemos o que aconteceu por que ela não voltou pra sua casa. William está desesperado. Todos estamos. Poncho e Anahi já foram buscar ela pelas ruas, mas nada também. E como se trata de uma adulta, um caso de desaparição só conta, depois de 3 dias de sumiço. -Helena chegou, e escutou o fim da conversa.
Helena: -Que horror! Mas... Ela não pode estar no hospital onde a mãe dela está em coma?
Dulce: -Não. Já ligamos pra lá mas... Nada.
Christopher: -William me mandou uma mensagem falando que já está de caminho do México. Coitado. Eu nem imagino o que faria se te perdesse Dul.
Dulce: -É... Mas não sou eu que estou perdida. E sim minha amiga May! Imagina só como ela deve estar sozinha, por algum lugar ou... Ah, não sei! O que pode ter acontecido?
Juan Pablo: -Agora nós só podemos torcer pra que ela esteja bem.


 


Por desgraça, não estava como eles imaginavam.
Maite se virou na cama, chorando ainda, dolorida e sentindo-se suja, humilhada. Pediu perdão em silêncio a William, não queria que Eugenio tivesse feito aquilo com ela. Não queria. Mas se ela tivesse se negado, alguém poderia sair muito, muito machucado.
Saiu da cama, e se sentou em uma cadeira ao lado da janela, e segurou seus joelhos, enterrando sua cara no meio deles para chorar.
Sentia como o sangue de algumas novas feridas corríam, mas não ligou, a dor que sentia em seu coração era pior do que a dor dessas feridas.


 


Fim do capitulo 51.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rosana estava saíndo de casa, quando sua mãe Rebeca, chamou sua atenção. Rebeca: -Onde você vai à essas horas? Nem aula você tem hoje. Rosana: -É... Eu vou na casa de uma amiga, depois eu te dou o telefone dela, mas agora eu estou atrasada. Qualquer coisa eu estou com meu celular. Rebeca: -Ok, vai com Deus, e volta logo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais