Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny
Rosana novamente foi até a janela do quarto daquela casa, e olhou ali dentro. Já fazia mais de duas semanas que tinha conseguido lembrar o endereço, e ia ver uma moça muito bonita lá dentro. Mas que sempre estava chorando. O estranho é que ela nunca saía, será que não gostava do sol?
Ela se aproximou mais a janela, e notou que a mulher andava de um lado ao outro com um bebezinho no colo sorrindo e cantando. Sua voz era linda, e parecia pela primeira vez feliz. Sempre que vinha, a via chorando pelos cantos, mas não sabia quem era, e tinha medo em perguntar. De repente, a moça parou e se aproximou com curiosidade, abrindo a janela e assutando-a.
Rosana: -Er...
Maite: -Você estava me espiando?
Rosana: -Bem... Mais ou menos.
Maite: -Como chegou até aqui?
Rosana: -Foi meio difícil. Eu levei quase 4 meses pra conseguir lembrar o endereço. É por que eu acho que minha irmã tem alguma coisa haver com essa casa, e no dia em que eu vim já faz tempo, eu escutei gritos. E eu queria saber o que estava acontecendo, mas desde que eu consegui chegar aqui, eu só te vejo chorando sempre. O que foi moça?
Maite: -Sua irmã? Ximena?
Rosana: -É... Como você sabe?
Maite: -Você tem que me ajudar.
Rosana: -Por que?
Maite: -Eu vou aproveitar que Eugenio saiu agora. Olha, meu nome é Maite. Aquele crápula e sua irmã, se ajudaram para me sequestrar. Eu estou aqui desde então. Quero que você por favor, encontre um homem com o nome de William Levy e...
Rosana: -O ex da minha irmã?
Maite: -Sim, ele mesmo. Quero que você o encontre e avise onde eu estou. Por favor, preciso que você faça isso.
Rosana: -Está bem.
Maite: -Alias, está muito longe?
Rosana: -Nem tanto, quando se vem de taxi...
Maite: -E você pode sair sozinha?
Rosana: -Contanto que eu não faça nada demais, minha mãe e meu pai deixam.
Maite: -Ah... Bem. Obrigada por ir buscar William, eu não podia mais continuar aqui.
Rosana: -Sem problemas, eu já, já busco ele. Mas... se não for curiosidade demais minha, qual é o nome do bebê?
Maite: -Maria de Jesus, mas eu chamo ela de Malu. -De repente a porta da frente se abriu, e Maite entendeu que Eugenio já tinha chegado -Ele chegou, é melhor você ir embora, Eugenio não pode te ver aqui. Vai rapidinho. -Ela sussurou, fechando a janela, e sentando em sua cama com Malu.
Eugenio: -Com quem você estava falando?
Maite: -Com... com minha pequena. Eu não tenho mais ninguém pra conversar mesmo.
Eugenio: -Ah Maite. Vamos parar de mimimi. Depois de tanto tempo, você já devia ter se acostumado, e é melhor você deixar Maria de Jesus no quarto dela, hoje de manhã mesmo trouxeram e montaram o berço.
Maite: -Ah, foi por isso que fizeram tanto barulho?
Eugenio: -É, é por isso. Não aguento nem mais um dia que ela esteja entre nós. Hoje eu não estou tão cansado, e o doutor disse que você se recuperaria hoje mesmo. Portanto...
Maite: -Eugenio... É que eu ainda estou sentindo dor e, você não quer me ouvir gritar de dor, né? Amanhã... Amanhã eu prometo que eu... eu faço com você. -Eugenio bufou com resignação.
Eugenio: -Está bem. Mas amanhã, não estenderei o prazo.
Uma hora depois Rosana entrava no prédio de William. Por sorte lembrava do endereço. Subiu no elevador, e tocou na porta de William, que atendeu com uma cara de dor.
William: -Rosana? O que faz aqui?
Rosana: -Eu vim... Hmm... Eu posso entrar por favor?
William: -Claro. Mas olha, eu acho que bebi demais ontem, estou morrendo de dor de cabeça, então se você veio me falar da Ximena eu...
Rosana: -Eu vim falar da... Da Maria... Marisa... Maite! É, Maite.
William: -O que você sabe sobre ela?! Onde ela está?! Com quem?!
Rosana: -Calma! Ela está numa casa no meio de um matagal, e me disse que minha irmã e um tal de Eugenio levaram ela pra lá. Ela parecia mal, muito triste. Ela sempre chorou, só hoje ela parecia estar feliz.
William: -Você tem que me dizer onde está ela!
Rosana: -Eu te levo até lá, ela me pediu pra te chamar.
William: -Não, eu quero antes poder chamar a polícia.
Rosana: -A... polícia? E... Vão prender minha irmã?
William: -Eu não sei. Mas imagino que não. De todas as formas, o único que vai ser preso em flagrante é aquele maldito! Então não se preocupe, você sabe o endereço exato?
Rosana: -Sim, é beeeem atrás da rua Gustavo de Alcântara. Logo no meio de umas árvores. É impossível ver direito a casa, mas é só me seguir que eu sei por onde é.
William: -Ok, eu vou te levar até lá, e você fala isso para o oficial, eu te levo, e você me guia por que eu não sei nem onde é essa rua.
Fim do capitulo 54.
Autor(a): camila_perroni_b
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Gente, essa cena é muito "emocionante" pra passar com a minha descrição, portanto, eu vou colocar em POV da Maite, ok?) Eu estava com Malu em meus braços, e a porta tocou. Como Eugenio estava em seu escritório, eu resolvi atender. Teria que ser alguém de muita confiança de Eugenio pra saber onde a casa estava. Mas quando abr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27
Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58
Por que parou de postar? :(
-
lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09
Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.
-
gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43
Posta maaaais!!!!!
-
natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29
Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!
-
emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37
TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI
-
lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50
Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!
-
camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27
Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)
-
emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18
TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)
-
eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29
A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP