Fanfics Brasil - Capitulo 56 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 56

474 visualizações Denunciar


(Alguns dias depois)


 


Maite já tinha ido à policia para depôr contra Eugenio, mas aparentemente, por falta de provas ele tinha sido solto. O julgamento não tinha adiantado de nada, e isso deixava Maite indignada, mas nada se podia fazer.
William tinha contado à ela, as inúmeras tentativas de Ximena de ficar com ele, e tudo o que tinha acontecido em sua ausência, até mesmo as noites que ele passava no bar pensando o pior, e logo também, de sua `pequena Salvadora` : Rosana.
Maite tinha sido recebida com muito amor, e muito carinho, principalmente por Juan Pablo. Seus amigos tinham feito também um interrogatório com ela, e ao contar o que tinha acontecido naquela maldita casa, William quase explode de tanto ódio.
Dulce já levava o pequeno Christopher em seu colo, com dois meses, ele era uma graça e ao ver seu rostinho, qualquer um entendia por que tinha o nome de seu pai. Era igualzinho à ele.
Todos levaram uma boa surpresa quando ela chegou com Maria de Jesus no colo, e apesar de ter disfarçado, Maite tinha certeza que tinha visto Juan Pablo com lágrimas em seus olhos.


 


Quando Maite entrou pela porta da casa de Dulce, com Malú, foi recebida por uma risada infantil. Amanda.
Amanda: -Tia! Eu pensei que você nunca mais ia voltar!
Maite: -Não. Vocês não vão conseguir se livrar de mim tão fácil assim.
Dulce: -Como se nós quiséssemos. -Ela entrou com Christopher também no colo, sorrindo.
Maite: -Eu sei.
Amanda: -Essa bebezinha é sua, tia May?
Maite: -É, é sim. Vem cá, pra eu te apresentar ela. -Amanda correu pro sofá, antes mesmo de que Maite se sentasse nele.
Amanda: -Ela é muito pequena, igual ao meu irmãozinho.
Maite: -É mesmo. Malu ainda é bem pequena.
Amanda: -Posso pegar ela no colo?
Dulce: -Melhor não, você lembra que só depois de um tempo você pode pegar o bebê?
Maite: -Tudo bem. Vem cá, eu te ajudo. Apoia a cabeça dela no seu bracinho, isso. -Malu continuou dormindo, e só abriu seus olhinhos uma vez para ver Amanda. Logo Christopher começou a chorar e Dulce foi trocara frauda dele, Maite já tinha trocado Malu antes de ir pra casa de Dul, e estava esperando Anahi. Era sábado, e elas planejavam um dia só de meninas, tirando Christopher que ainda era bem pequeno e não ia sair por ai contando o que elas falavam. Algumas horas depois, elas estavam assistindo um filme, e William ligou para Maite.
Maite: -Oi?
William: -Oi, pequena.
Maite: -Que foi? Tá tudo bem por ai?
William: -Sim... Eu tô indo ai buscar você.
Maite: -Porque?
William: -No caminho eu te explico.


 



Fim do capitulo 56


 


(Capitulo curtinho, por que é fim de ano, e eu estou meio sem tempo. Foi mal gente :( Vou continuar depois, o que vocês acham que aconteceu?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William chegou na casa de Dulce, e Maite já estava esperando ele no portão, com Malu em seu colo toda embrulhadinha dentro de seu cobertor. Por um momento ele pensou que provavelmente essa garotinha ainda daria muitas dores de cabeça, se herdasse o caráter tão teimoso de sua mãe. Mas seu pensamento se desvaneceu, assim que Maite falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais