Fanfics Brasil - Capitulo 58 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 58

448 visualizações Denunciar


Victoria foi dada de alta alguns dias depois, e se sentia um pouco incômoda. Maite não lhe havia contado o que Antonieta lhe falou.
Que antes ela tinha saído de casa, e depois tinha renegado o relacionamento de William e sua filha. Por que tinha feito tudo isso? Maite e William pareciam tão felizes juntos, além do mais eles tinham uma filha agora. Ela realmente seria capaz de não querer mais olhar na cara de sua filha e do homem que era de sua confiança, por pura birra?
E o pior, que a fazia se sentir tão mal, foi saber que mesmo assim, Maite tinha ido todo o tempo a vê-la e cuidar dela; que tinha estado ali quando Victoria acordou, mesmo que já estivesse tarde. Que em nenhum momento mencionou seu comportamento tão rejeitável. Nem Maite, nem William; parecia que os dois não sentiam nenhuma mágoa, nem nada contra ela.
Também, ao saber do sequestro de Maite, o desespero tinha ficado muito forte, e ela teve vontade de sair daquela cama só pra ver se não tinha nenhum arranhão no corpo de Maite. E tinha se lembrado de um sonho que teve, onde escutava um médico... falar sobre isso. Então... Tudo foi real? Ou tinham sido seus instintos de mãe alerta? Ela não sabia. Só que agora, teria que continuar com sua vida, lembrando ou não do que tinha acontecido no passado. E pretendia cuidar de Maite, a todo custo.
Saiu de seus pensamentos, quando Maite ajudou ela a entrar no carro.
Maite: -Tudo bem mãe?
Victoria: -Sim, May. Tudo bem.
Maite: -Mãe... Você tem certeza que não quer vir viver comigo e com William? Não seria problema.
Victoria: -Não. Não é necessário. Eu sei me cuidar sozinha, e depois de tudo, você precisa mais de William e sua filha do que de mim.
Maite: -Mas... E se você não...?
Victoria: -Está tudo bem May, nada de mal vai acontecer. -Maite suspirou com resignação e entrou no carro. -E Malu?
Maite: -Está com a tia babona da Anahi e Poncho. Os dois adoram essa garotinha. Certeza que já devem estar tentando ter uma própria. -Maite sorriu.
Victoria: -E William?
Maite: -Está com Christopher, por que ele está com algumas dúvidas sobre economia ou algo assim.
Victoria: -Ah sim...


 


Christopher: -E como você conheceu a morena muito louca? -Christopher sorriu.
William: -Da maneira mais improvável possível, com um contrato pra empresa. E você, como conheceu a Dulce?
Christopher: -Nossa... Isso foi ainda no colégio, a gente começou a conversar no intervalo depois de algumas meninas terem empurrado ela e feito com que ela caísse logo perto de mim. Então a gente se relacionou, e alguns anos depois estávamos casados.
William: -E Amanda?
Christopher: -Ela veio logo depois, e foi um susto e tanto. Um susto bom, mas um susto. Principalmente para o pai de Dul, que ainda queria acreditar que ela era a mesma virgenzinha de sempre, e descobrir que seria avô fez com que ele quase tivesse um ataque.
William: -É... foi quase a mesma coisa comigo. Eu não sabia nem o que fazer. Custava acreditar que Maite estava esperando um bebê... Mas logo, a gente foi se acostumando. Durante a gravidez, pelo menos antes de... bem, você sabe. Ela tinha mudado de humor constantemente. Uma hora chorava e na outra ria, a quantidade de chocolate que ela comia era assustadora, de verdade.
Christopher: -A minha ruiva foi pior. Tinha algumas vezes que eu achava que ela poderia a qualquer momento ir a cozinha, pegar uma faca e me matar. -Ucker riu ao se lembrar. -Ela brigava por bobagens comigo, mas sempre pedia desculpas. Aparentemente, o humor dela era apenas estressado, todo o tempo. Talvez seja por isso que Amanda é tão resmungona.
William: -Mas é uma boa menina.
Christopher: -Sim... É mesmo.
William: -É verdade que a Dulce está ficando louca com tantas responsabilidades?
Christopher: -Mais ou menos. Por que eu também ajudo muito na casa.
William: -Ah é? E como? Levantando os pés do chão pra ela passar o aspirador?
Christopher: -Nah. Eu é que limpo a casa. Sério, você devia me ver, eu deixo tudo brilhando. A Dulce só lava a louça e cozinha, por que nisso eu sou um verdadeiro desastre.
William: -Eu também. Mas devo dizer que eu não deixo tudo `brilhando`. Sempre a minha May arranja algum defeitinho na limpeza. Pelo menos na louça ela não reclama, exceto quando eu quebro alguma coisa por acidente.
Christopher: -Isso também acontece comigo. A Dul fica uma fera, mas é raro a gente discutir por isso. Eu só abaixo a cabeça e escuto o sermão. Logo a gente está de bem de novo.
William: -Somos homens muito obendientes. Elas deviam estar orgulhosas da gente.
Christopher: -Deviam mesmo. -Os dois riram, e continuaram conversando.


 


Anahi: -Olha, que amorzinho. -Disse ela, segurando Maria de Jesus em seu colo.
Alfonso: -Demais... Any, você já pensou em termos nosso próprio bebê?
Anahi: -Sim... Já. Só que não acho que agora seja a hora. -Respondeu ela rapidamente.
Alfonso: -Hmm... Ok, então esperaremos um pouco mais.


 


Fim do capitulo 58.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio: -Você é extremamente incompetente mesmo, não? Todos esses meses e você não conseguiu nem convencer William de ficar com você? Sério que ele preferiu a bebida à você? Ximena: -Ah, olha quem fala. O cara que não conseguiu esconder uma mulher direito, e ainda quase termina preso. Eugenio: -Mas te lembro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais