Fanfics Brasil - Capitulo 5 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 5

378 visualizações Denunciar


Não sabia o que estava acontecendo, desde que tinha saído de casa tinha virado uma mulher madura e forte. Nunca se havia imaginado em uma situação dessas, apaixonada por um cara que tinha namorada e nessa crise de emoções contrárias.
Nem sua amiga que tinha se separado de um namoro de 4 anos faz pouco tempo estava com um ar tão triste como o dela.
Naqueles dias que haviam passado, tinha se empenhado em demasia no seu trabalho, apenas comia, apenas dormia e trabalhava. Anahi estava preocupada, sabia que algo estava errado e já desconfiava do por que, mas Maite nunca lhe respondia. Any tentava a todo custo deixa-la alegre e muitas vezes conseguiu risadas e sorrisos, mas que não chegavam aos olhos de Maite que estavam distantes e frígidos.
Por mais que ela buscasse explicações para o que ocorria não encontrava, sentia que estava fazendo tudo errado... Bom, quase tudo, o desfile estava impecável com a decoração que tinha planejado e definitivamente era isso que ela gostava de fazer.


Victoria: -E então, tudo pronto?
Antonieta: -Sim, todas as modelos já estam preparadas e daqui a cinco minutos o desfile começa, assim que : Muita sorte Vick!
Victoria: -Obrigada. -Victoria já fazia isso faz anos e mesmo assim não podia evitar sentir um frio na barriga. Ricardo a abraçou e desejou muita sorte a ela que correspondeu com um sorriso; já fazia algum tempo que eles quase não se separavam, eram como melhores amigos. Ela se sentia muito mais normal quando estava com ele, não era a `Senhora Victoria`, dona da Elegance`s Victoria, era simplesmente Victoria. Ricardo lhe dava forças no que ela necessitava, mas mesmo assim não tinha coragem de contar seu segredo, aquele segredo que guardava já à muitos anos... Aquele segredo que lhe rompia o coração e que nunca tinha dito a ninguém, fora a Antonieta.
Ao entrar na passarela para o inicio do desfile, foi recebida com flashs e palmas. Olhou para todos até achar no meio das pessoas que estavam sentadas Maite, ao vê-la sorriu, mas foi até notar que ela estava meio pálida. Não pode evitar sentir preocupação, mas tinha que continuar com o desfile. Fez uma pequena introdução e saiu do palco, dando lugar as modelos. Estava feliz por que sua filha tinha ido ao desfile, e de verdade havia se sorpreendido com a decoração que ela havia feito, mas algo estava errado... Seu coração de mãe dizia que de verdade estava acontecendo algo.
Ricardo: -Victoria? O que aconteceu? Você palideceu de repente.
Victoria: -Não tanto como minha filha -Disse em voz alta mais pra ela do que pra Ricardo.
Ricardo: -Sua filha está aqui?
Victoria: -Sim... Mas tem algo de errado nela. E agora eu fico entre ir e perguntar o que está acontecendo com ela ou ficar aqui...
Ricardo: -Vai falar com ela ué!
Victoria: -Justamente, não é tão fácil. Você sabe que ela saiu de casa já faz alguns anos e depois disso não mantivemos muito contato... Ela já não é a menininha que eu podia pegar no colo e consolar.
Ricardo: -Bom... então eu não sei o que fazer mas, sei lá, você podia tentar. Não vai ser legal se você ficar remoendo isso sem saber o que acontece.
Victoria: -É... Você tem razão. -Mesmo assim ela estava indecisa.


William estava assistindo o desfile, mas suas atenções eram unicamente para Maite. Ximena não tinha ido por que estava viajando para encontrar sua mãe, e pelo visto, o namorado de Maite também não estava presente. Só de pensar nisso, o sangue de William fervia! Por todo esse tempo tinha tentado esquecer, mas sempre que via Maite era impossível.
A relação de Ximena com ele nunca esteve as mil maravilhas, mas naquela época, estava pior, horrível ele diria; as discussões eram tão constantes que já quase faziam parte da rotina. E não é que eles não se acertavam, mas o clima cada vez era mais tenso e ficava insuportável as vezes. Maite estava incômoda, parecia triste... No decorrer do desfile as vezes ele a pegava olhando-o e sorria mas Maite desviava o olhar como se não o tivesse visto.
Quando o desfile já terminava, Maite se levantou, se dirigiu a saída e mesmo não querendo William a seguiu. Queria saber o que estava acontecendo, ou ao menos... Escutar a voz de Maite.
Enquanto andava por um corredor pelo qual ela tinha acabado de passar ele então se deu conta : Provavelmente essa seria a última vez que poderia vê-la, afinal, ela não trabalhava mais para Elegance`s Victoria. Essa conclusão lhe chegou a mente como um murro, e ele correu mais rápido.
Chegando na porta, ele a viu quase atravessando a rua e a chamou. Se ela escutou, ignorou, por que não se girou para vê-lo nem respondeu. Mesmo assim ele foi até ela e a segurou por seu braço.
Maite: -O que você quer en?
William: -Hmm... Eu também não sei.
Maite: -Ah, por que pra me seguir até aqui você deve ter um bom motivo!
William: -Você notou que eu estava atras de você e nem parou? E como você notou?
Maite: -Por que não vi motivos para parar, você mesmo disse que não sabe o que quer; e é fácil notar por que dá pra sentir o cheiro do seu perfume de longe. -Logo depois que aquelas palavras saíssem de sua boca ela desejou ter mordido a lingua! William sorriu e levantou as sobrancelhas com uma expressão de surpresa. `Assim que ela conhece o meu perfume?` -É.... William, eu t-tenho... tenho que ir agora. -Ela se girou para ir até o ponto de taxi mas William foi mais ágil que ela e a tomou em seus braços, agarrando-a fortemente.
William: -Calma Maite!
Maite: -Me solta!! -Ele deixou de abraça-la com força, mas mesmo assim não a soltou e nem ela se separou dele. William olhou para os olhos de Maite e logo seus lábios, quando seus rostos já se aproximavam uma voz ao longe fez com que os dois saissem de seus pensamentos e se separassem como se nunca tivessem se conhecido.
Anahi: -May!! -Disse enquanto se aproximava- Eu fiquei preocupada, uma hora você está do meu lado vendo o desfile e na outra você some?!
Maite: -Desculpa, é que eu... Eu não estava confortável e resolvi sair de lá e ir pra casa.
Anahi: -Me deixando sozinha?!
Maite: -... Sim... Mas eu ia pegar um taxi assim que você ia poder voltar de carro e...
Anahi: -`E...` nada! Tá bom May, vamos embora... Alias, você está toda corada! O que aconteceu? -Então Maite trocou um rápido olhar com William e Anahi seguiu sua vista, ficando boquiaberta e entendendo tudo. Ela simplesmente sorriu e fez um gesto com a cabeça como dizendo `Oi` pra William que sorriu de volta.
Maite: -Bom... Então vamos rapidinho que eu estou cansada. Até logo William, vamos logo Any!! -Ela disse rapidamente e nervosa.
Dessa vez Anahi era quem dirigia enquanto Maite no banco do lado se xingava mentalmente de estúpida. `Como podia ter estado tão perto de fazer o que ia fazer?! De verdade, aquele homem não tinha escrúpulos... Como podia me beijar sendo que tem uma namorada que inclusive nem estava junto a ele?! Devia ter dado aquela velha desculpa de que `não vai te interessar, amor` para a coitada como Carlos fazia com Any e planejado tudo para ficar comigo. E eu idiota quase, quase cai naquela mentira, naquele engano!` pensava.
Anahi notou que ela estava muito inquieta e resolveu chamar sua atenção.


Fim do capitulo 5.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: -Maite? O que está acontecendo?Maite: -Nada.Anahi: -É, mas esse `nada` já acontece faz mais de semanas... Anda, fala!Maite: -Já falei que não acontece nada!!Anahi: -Você não vai me enganar com esse seu tom de voz calminho Maite. Eu te conheço, fala logo antes que eu tenha que tirar essa confissão a gritos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais