Fanfics Brasil - Capitulo 60 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 60

501 visualizações Denunciar


Victoria estava em sua casa, quando tocaram a porta. Ela mesma foi atender, e então deu de cara com... bem, ela não sabia quem era.
Victoria: -Sim?
______: Victoria... Você não se lembra de mim, mas eu tenho que fazer você lembrar, por que... Ok, antes de tudo, meu nome é Juan Pablo.
Victoria: -O que quer?
Juan Pablo: -Simples, quero que você se lembre, e só então teremos que contar...
Victoria: -Eu não estou muito certa. Mas ok, entre.
Quando os dois se sentaram, Juan Pablo começou a contar coisas de seu passado, que batiam com o que lembrava e sem se dar conta, logo ela estava em prantos.
Juan Pablo: -Agora você entende? Eu não aguento mais. Não quero mais ver meus filhos se encontrando e se tratando como dois estranho, que acham que são. Não quero que eles sofram mais por causa desse estúpido segredo que tentamos tanto manter. Por favor Victoria, temos que falar com eles.
Victoria: -Eu... Não estou certa. Mas se isso fará bem à Maite e a... Christopher? -Juan Pablo assentiu com lágrimas nos olhos também. -Então está bem.
Tocaram novamente na porta, e Juan Pablo atendeu.
____: -Quem é você? Por que fez Victoria chorar?
Juan Pablo: -Quem é você, pergunto eu.
____: -Ricardo. Sou... amigo da Vick. -Victoria então se lembrou dele, e do que Antonieta tinha falado sobre o que ele sentia.
Victoria: -Pode deixar ele entrar. -Quando ele entrou, se aproximou pra abraça-la forte.
Ricardo: -O que aconteceu?
Juan Pablo: -Uma longa história. Que não te importa. -Ao ver que Ricardo estava em silêncio, esperando ficar a sós com ela, Juan foi em direção a porta. -Voltarei ainda hoje com... você sabe. Não aguento um minuto a mais dessa farça.
Ricardo então, escutou pacientemente tudo o que Victoria tinha a dizer, e a consolou sempre que ela começava a derramar lágrimas. Ele foi se aproximando de Victoria, até que deixou que seus lábios encostassem nos dela.
Ricardo: -Victoria, sei que você está confusa. Sei disso tudo. Mas... Já faz muito tempo que eu gosto de você, e por mais que não se lembre disso, eu te falei uma vez. Mas você se negou a me aceitar, talvez por minha idade ou por nossa relação de `amizade`... Eu não sei. Mas eu peço agora, que você ainda não se lembra de nada disso, que você reconsidere e dê uma chance para nós dois. Me doeu pensar que eu podia perder você naquele acidente e por todos esses meses. Então, eu vou falar de novo e quero uma resposta : Te amo.
Não foi necessário uma resposta, por que Victoria voltou a beija-lo e isso valeu mais do que qualquer palavra.
Quem sabe não dava certo?


 


Maite acordou, com Malú chorando mas antes que pudesse se levantar William se adiantou.
William: -Deixa que eu vou agora. Continua dormindo.
Ela voltou a dormir, mas momentos depois, tocaram na porta e de pijama mesmo ela foi atender. Quando passou pelo corredor se espreguiçando, viu de relance William trocando a fralda de Malu e sorriu. Ao abrir a porta, se surpreendeu.
Maite: -Juan? Por que está aqui tão cedo? E por que está chorando?
Juan Pablo: -May... Olha, eu não posso falar agora. Mas... você pode encontrar Christopher e eu na casa de Victoria pela tarde?
Maite: -Claro mas... sem nenhuma explicação? O que aconteceu?
Juan Pablo: -Logo você vai saber. -E sem dizer nada mais ele se virou e desceu as escadas.
William saiu do quarto com Malú que brincava com sua barba por fazer, e ria encantada quando ele fazia caretas pra ela. Maite fechou a porta e sorriu para os dois.
William: -Quem era?
Maite: Juan. Ele estava... estranho. Disse pra mim encontrar ele e Christopher na casa da minha mãe mas... O que está acontecendo?
William: -Não sei. Acho que você vai ter que ir lá pra descobrir, não?


 


Fim do capitulo 60.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais