Fanfics Brasil - Capitulo 6 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 6

595 visualizações Denunciar


Anahi: -Maite? O que está acontecendo?
Maite: -Nada.
Anahi: -É, mas esse `nada` já acontece faz mais de semanas... Anda, fala!
Maite: -Já falei que não acontece nada!!
Anahi: -Você não vai me enganar com esse seu tom de voz calminho Maite. Eu te conheço, fala logo antes que eu tenha que tirar essa confissão a gritos a essa hora.
Maite: -Ai então tá bom, vai, grita! Eu não tenho medo de seus gritos!
O que Maite não esperava era que Anahi ia parar o carro, abrir a janela e se inclinar para começar a gritar para fora do carro.
Maite: -Oh, não, não Anahi... Não, você não vai fazer isso né?
Anahi: -A MAITE NÃO QUER ME CONTAR O QUE ACONTECE!!! -Anahi começou a gritar. Provavelmente as pessoas que estavam dormindo acordariam, mas à Any pouco lhe importava.
Maite: -Para de gritar Anahi Giovanna Puente Portilla! A-GO-RA!
Anahi deixou de gritar, fechou a janela e voltou a dirigir.
Anahi: -Tá bem, agora então você me conta.
Maite: -Não Anahi! -Quando ela pronunciou essas palavras Anahi ameaçou abrir a janela e ela suspirou com resignação. Any jamais desistiria, nem que fosse presa por perturbação à paz às 10 e meia da noite, quando ela queria podia ser mais teimosa que uma mula! - Ai, está bem, está bem... É que eu estou confusa! Uma hora minha vida parece estar maravilhosa e na outra `Zum` ela vira de ponta-cabeça.
Anahi: -E por que? É por causa da sua mãe? Ou por causa daquele gato que estava te agarrando? Ou...?
Maite: -Sim, é pelos dois! -Disse ela cortante.- Eu já não sei o que fazer mais Any! Eu tentei esquecer, tentei esquecer os dois! Mas é difícil e por um lado eu sinto que estou tanto me traindo quanto traindo outra pessoa, mas pelo outro eu quero estar junto da minha mãe e de William...
Anahi: -Hmmm... Deixe-me ver, você tem só duas escolhas : Voltar atrás e engolhir seu orgulho na frente de sua mãe e correr atrás do gato, ou pode ir embora afinal, não trabalha mais lá, provavelmente nunca voltaram a se ver e pronto. Você consegue viver sabendo que deixou duas pessoas importantes pra trás? Alias, esse tal de William é importante pra você?
Maite: -Esse é o pior! Eu não sei! Nunca senti atração por nenhum homem... Mas e se for só isso?! Atração? Sinceramente, não quero relações e muito menos uma passageira! Minha mãe... -Então ela se calou de repente.
Anahi: -Sua mãe...?
Maite: -Ela sempre me disse que foi isso o que aconteceu com meu pai. Que ela me concebeu por um simples capricho de atração e logo depois meu pai me abandonou e então teve um acidente de carro, terminando morto e deixando-nos sozinhas.
Anahi: -É por isso que você tem tanto medo de se apaixonar? Por tudo que sua mãe te contou? ... Olha, eu não posso dar opinião sobre isso por que como você sabe meus pais ainda são casados mas, eu acho que você deve correr mais riscos até por que qual a chance da história se repetir? Sua mãe não teve sorte no amor, mas talvez você sim! Sempre foi você a mais sensata, que não entrava na montanha russa nos parques, que não ia pros bares no horário de aula... Poxa May, sei que você só quer o melhor tanto para os outros quanto para você mesma, mas viver uma vida sem riscos, sem adrenalina, sem saber se vai passar ou reprovar numa prova é tão chata. Corre atras, dá umas férias pra razão e vai se divertir! Quer um conselho? Tenta conquistar o gato, se for uma relação passageira, viva ela o máximo. E tenta se reconsciliar com sua mãe.
Maite: -William tem namorada, e minha mãe é soberba demais.
Anahi: -Ele tava te agarrando! Se você conseguir conquistar ele, ou ele conquistar você, tenho certeza que ele dispensa ela. Ele te adora, se não por que ele estaria te agarrando?
Maite: -Por que ele é um canalha talvez?
Anahi: -Duvido. Se ele se interessasse por cada mulher que passasse na rua, assim que ele tivesse me visto seus olhos iam brilhar. Eu tenho experiência amiga, conheço muitos canalhas e até já namorei com alguns... Esse cara ai não se interessaria por você se não fosse sério.
Maite: -Tá certo, suponhamos que ele não é um canalha e está comigo com verdadeiro interesse, e se EU só estiver com ele por ficar? Se eu estiver insegura e por isso me senti atraída por ele só por que estava desesperada?
Anahi: -Ah May tenta! Você nunca estaria numa relação se não soubesse que os dois sentem o mesmo não é? -Maite afirmou com a cabeça olhando para a janela do carro- Então tenta! Não precisa começar a se relacionar sério com ele se tem medo, começa por poucos e vai conhecendo ele se é o que você precisa. Quando e SE você tiver certeza de que ele pode ser seu namorado ou algo assim você pode se decidir. Por enquanto se diverte, passeia por ai, vai atrás dele! Começar a conversar com um cara não é um casamento, se você notar que ele é um canalha diz `Bye bye` pra ele.


Fim do capitulo 6.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite não conseguiu dormir, as palavras de Anahi a tinham golpeado com força em sua mente. De verdade era tão monótona como ela havia descrito? Depois de algumas horas pensando e repensando no que fazer ela decidiu que resolveria tudo que estava pendente, seria sincera e deixaria um pouquinho de ser tão chata, mas... Como? Essa era sua vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais