Fanfics Brasil - Capitulo 7 Atras de mim

Fanfic: Atras de mim | Tema: Levyrroni - Vondy - Ponny


Capítulo: Capitulo 7

12 visualizações Denunciar


Maite não conseguiu dormir, as palavras de Anahi a tinham golpeado com força em sua mente. De verdade era tão monótona como ela havia descrito?
Depois de algumas horas pensando e repensando no que fazer ela decidiu que resolveria tudo que estava pendente, seria sincera e deixaria um pouquinho de ser tão chata, mas... Como? Essa era sua vida, calma e sem novidades e era como a desejava... Não é mesmo...?



Victoria estava andando de um lado a outro em seu quarto de preocupação, só tinha visto Maite tão pálida assim quando ela adoecia e isso a deixava muito inquieta. Ela viu como Maite saia do edificio e como William a seguia, desejava poder ligar pra ele mas estava muito tarde, a curiosidade a matava. O que será que acontecia? Ela se assustou por um momento quando o seu telefone tocou e foi atende-lo.
Victoria: -Alô?
Ricardo: -Oi Victoria, imaginei que você estaria acordada ainda.
Victoria: -E como você sabe que eu não estava dormindo?
Ricardo: -Por que sua voz estaria sonolenta e quando você me atendeu parecia mais desesperada que sonolenta. Até por que eu sei que quando você está preocupada com o que seja, você não dorme muito. Ainda preocupada?
Victoria: -Pior que sim!
Ricardo: -Olha, pensa bem, sua filha tem o mesmo caracter que você não?
Victoria: -Sim... Mas onde você quer chegar com isso?
Ricardo: -Então! Ela é muito esperta e se estiver doente ou suspeitando que está ela vai num médico. Además você me contou que ela tem uma amiga que é muito apegada a ela, tenho certeza que se Maite estiver com algum problema ela vai ajudar. Fica calma! Ficar andando de um lado a outro no seu quarto não vai te ajudar em nada!
Victoria: -Como você sabe que eu estava andando de...? Ah, me esqueci que você me conhece melhor que eu mesma. -Ricardo riu do outro lado da linha e lhe desejou boa noite lembrando-a que devia dormir bem.



`De verdade eu ia fazer isso?` William se perguntava incessantemente. Ele não era assim, quando se comprometeu com Ximena tinha prometido que não iria jamais trair, e agora ele esteve tão, mais tão perto que lhe dava asco de si próprio. Não soube quando, mas acabou pegando no sono e para piorar o dia, acordou atrasado para o trabalho! Saiu correndo para tomar banho e se preparar para o dia na empresa.
Depois de alguns minutos apenas, ele saiu de casa indo para a empresa e maldisse por justamente naquele dia o carro estar no conserto! Tentou chamar um taxi mas nenhum havia passado, na verdade aquela hora da manhã quase ninguém passava. Depois de alguns momentos de caminhada ele foi correndo, pois, já estava atrasado e não poder ir de carro de verdade dificultava as coisas. Tinha que chegar o mais breve possível.


Maite levantou com uma dor na cabeça terrível, nunca tinha sentido uma igual, mesmo assim se vestiu e foi tomar café da manhã com Anahi. Tudo parecia normal, ou ao menos, Maite fazia de tudo para que parecesse. De repende ela sentiu uma pontada muito forte e não pôde evitar quase gritar de dor.
Anahi: -Nossa, o que foi?
Maite: -Hmm... É que estou com uma dor de cabeça horrenda.
Anahi: -Então vai no médico.
Maite: -Não. Não vou perder o dia na empresa, posso tomar um remédio e ir trabalhar normalmente.
Anahi: -Esse é o bom de ser sua própria chefe, você pode perder um ou vários dias! Olha, eu vou estar lá e é melhor você consultar um doutor.
Maite: -Mas...
Anahi: -Mas nada! Maite, se você faltar hoje para ir a empresa pode se prevenir de que depois se acontecer de piorar ter que faltar mais que um.
Maite: -Está bem, está bem -Disse se levantando- Eu vou! Mas vou andando.
Anahi: -Por que se o carro está ai?
Maite: -Por que você tem que ir a empresa com ele. O hospital é pertinho daqui e é melhor eu tomar um ar mesmo.
Anahi acabou cedendo e Maite saiu caminhando, o ar puro e o cheiro da manhã a agradavam muito. Enquanto ela andava distraída acabou esbarrando com alguém.
Maite: -Ai me desculpa, estava distraida.
William: -Não, eu que peço desculpas.
Os dois reconheceram suas vozes e se olharam.
William: -Hm... é... foi sem querer.
Maite: -Sem querer?! Tem certeza?! Pra mim que você esbarrou em mim de propósito!
William: -De propósito?! Por que eu ia querer esbarrar em alguém como você?
Nesse `Em alguém como você` William não quis falar por maldade, como se tivesse desprezando-a. Mas foi assim que soou e também como Maite entendeu, e sem pensar duas vezes ela lhe deu um tapa.


Fim do capitulo 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camila_perroni_b

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou as portas do hospital em prantos, mas não por sua dor de cabeça e sim pelo que William havia dito. Ele a desprezava tanto assim? E por que? Ela não via sentido em nada e lhe costava entender o que acontecia. De novo sentiu a maldita pontada e entrou no hospital. Depois de algum tempo ela foi chamada na sala do doutor Juan Pablo. Assim que en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexander y Maria Postado em 02/04/2016 - 13:07:27

    Ai caramba que isso vai deixar a gente assim sem saber reações, sem saber nada como ousa ? Continuaaaaa e por favor acaba de vez com Eugênio e Ximena eu te suplico aoksaoksk. Adoro a fic parabéns.

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/03/2016 - 03:31:58

    Por que parou de postar? :(

  • lara_fics Postado em 28/01/2015 - 20:02:09

    Não para de postar não, por favor ! Estou curiosíssima para saber o que vai acontecer.

  • gr_perroni Postado em 06/01/2015 - 07:01:43

    Posta maaaais!!!!!

  • natyy271298 Postado em 20/12/2014 - 11:35:29

    Ah esta na hora da verdade espero o próximo capitulo pra saber a reação da Mai e do Cris !!

  • emile Postado em 17/12/2014 - 23:03:37

    TO AQUI CURIOSA PRA SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DA MAI

  • lara_fics Postado em 10/12/2014 - 23:39:50

    Olá, acompanho sua fic, mas fiz minha conta só agora. Que a minha seja tão legal quanto a sua. Só mais uma coisa... Posta mais um capítulo ?!

  • camila_perroni_b Postado em 05/12/2014 - 14:24:27

    Emile, sim esse é o nome do pai da May :) Sim, ainda tem bastante coisa pra acontecer, mas vamos ver como vão se desenrolando as coisas. Digamos que até eu mesma estou descobrindo, por que a medida em que a história avança as ideias vão se multiplicando e ai já viu. Vamos ver o que acontece por ai ;)

  • emile Postado em 05/12/2014 - 14:02:18

    TOMARA QUE ESSE PALO DA XIMENA COM EUGENIO NÃO DE CERTO, POIS AINDA TEM MUITA COISAS PRA ACONTECER, A MÃE DA MAI AINDA TEM QUE RECOBRAR A MEMORIA, E CONTAR TUDO PRA MAI, QUE ELA É FILHA DE JOÃO PAULO, É ESSE MESMO O NOME DO PAI DA MAI? É QUE EU ACABEI ESQUECENDO :)

  • eva Postado em 29/11/2014 - 22:06:29

    A MULHER ACORDOUUUU U.UOHOHHOH ALEGRIA ALEGRIA , AMEI O CAP


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais