Fanfic: A lenda de John Titor, um viajante no tempo do ano de 2036 | Tema: Viagem no tempo/Guerra Nuclear/John Titor
Capítulo 1 - Criação e aprendizado
No ano de 2016, a mulher do grande cientista da CERN, Organização Europeia para a Pesquisa nuclear, Barrel Titor, dá a luz ao primogênito do grande cientista, uma criança chamada John Titor.
Apesar de ser um grande cientista, Barrel não chegou a ter acesso às cúpulas de isolamento de radiação, foi então que ele fundou um dos "guetos" juntamente com um grupo de cientistas da CERN que também não tiveram acesso às cúpulas.
O gueto fundado pelos ciêntistas, apesar de não ser anti-radiativo, era bem elaborado, continha tudo o que os moradores precisariam para sobreviver e ainda mais, contava com laboratórios de pesquisas desenvolvidos pelos cientistas fundadores do lugar.
Tina Titor, esposa de Barrel, era professora de primário antes da grande guerra e foi então que ela fundou uma pequena escola para ensinar as crianças que nasceram depois da terceira grande guerra. O filho de Barrel, John, nasceu e com o passar dos anos seus pais começaram a notar que o nível de absorção do conhecimento dele era inigualável ao das outras crianças que nasceram no mesmo período que ele e então logo passaram a ensina-lo tudo o que podiam.
Com o passar dos anos a população desse gueto foi se expandindo, mas devido a radiação não controlada na atmosfera algumas pessoas nasciam com defeitos genéticos, ou morriam logo depois de seu nascimento. Conforme os anos se passavam a radiação na atmosfera não cessava, e muitas pessoas passaram a adoecer, uma delas foi a mãe de John, que morrera quando ele acabara de completar 11 anos de idade.
John foi crescendo e se especializando na área núclear, assim como seu pai, só que diferente do pai, John prometeu a sí mesmo que um dia traria a terra novamente, condições habitaveis de existência.
Alguns meses após John completar seus 17 anos o seu pai adoecera e estava a beira da morte. Foi então que Barrel em seu leito de morte confessou a John:
- Essa é a ira divina meu filho, você terá de carrega-la até o fim de seus dias, até a sua morte, você pagará pelo erro de seu pai.
John espantado pergunta a seu pai: - Do que você está falando meu pai?
- Essa guerra, em grande parte,não, - hesitou Barrel - a guerra que resultou na destruição de 90% da população mundial foi inteiramente culpa minha.
John respondera: - Você só pode estar delirando, como pode dizer uma coisa dessas em seu leito de morte?
Já sem forças, Barrel aponta um baú de madeira de bordo, com uma fechadura, ao fundo do quarto, próximo a janela e ao lado do criado mudo, após apontar para o baú, Barrel empurra de debaixo de seus lençois, já sem força, uma chave dourada e diz quase que como em um último suspiro:
- Aqui meu filho, estão todas as suas respostas e eu torço para que você tenha forças para corrigir os erros de seu pai.
John, ajoelha-se ao lado da cama de seu pai, olhando fixamente para o seu rosto, ignorando, de momento, a tal chave e segurando com força a mão direita de seu pai, ele cai em prantos. Assim ficara John por mais ou menos 30 minutos, imóvel, em prantos.
John recuperou-se, pegou a tal chave dourada, levantou-se já dirigindo-se ao tal baú, é então que ele coloca a chave na fechadura e então abre o tal baú.
Autor(a): johntitor
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo